Jogos para quem curte Dragon Ball

Dragon Ball é praticamente um dos principais nomes do gênero Shonen, sendo responsável por influenciar várias franquias que conhecemos hoje. E além de ter sido um grande exemplo para mangás e animes, ele também acabou sendo responsável por dar várias ideias para os games. Aqui, iremos listar 5 jogos pra quem é fã de Dragon Ball e quer aproveitar mais:

Dragon Ball Z – Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é basicamente toda a história de Goku em Dragon Ball Z, transportando a narrativa do anime para o mundo dos games. O combate é muito bom e tudo começa a partir da visita de Raditz à Terra.

Aqui é possível voar em alta velocidade, se transformar em Super Saiyajin, lançar golpes de energia no oponente e aproveitar os elementos RPG para upar seu personagem.

Dragon Ball FighterZ

Para quem curte jogos de luta, podemos dizer que Dragon Ball FighterZ é a melhor experiência possível para um fã de Dragon Ball. O game possui um baita elenco e você pode criar batalhas de 3 contra 3 criando as mais improváveis equipes.

Tem muito conteúdo adicional e sinceramente? Não existem motivos para deixar este game de lado. É um jogo excelente e geralmente está em promoção.

Dragon Quest XI

Como você já deve ter percebido, os personagens de Dragon Quest possuem o design criado por Akira Toriyama, o autor das histórias de Dragon Ball. Na verdade, ele trabalha na franquia desde o primeiro jogo. Dragon Quest é o primeiro JRPG de todos os tempos, sendo responsável por influenciar tudo que veio depois, inclusive, Final Fantasy.

Em Dragon Quest XI, sua função é proteger a árvore de Yggdrasil. Este é um game essencial para os fãs de Toriyama pelo seu estilo e também para os fãs de RPG em geral.

Genshin Impact

Genshin Impact pode não ter o design de Dragon Ball, mas foi influenciado por seu senso de aventura. Aqui, você precisa viajar de continente em continente para encontrar poderosos deuses e ajudar as pessoas com seus problemas.

O elenco é bem grande e você se tornará aliado de vários deles. Em Genshin Impact também temos um combate bem satisfatório, trazendo diversos elementos interessantes.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm

Como falei acima, vários mangás e animes foram influenciados por Dragon Ball e Naruto é um deles: aqui temos a rivalidade de Naruto e Sasuke (baseada em Goku e Vegeta), as roupas laranjas de Naruto (tal como Goku) e as roupas azuis do Uchiha (tal como Vegeta), além de outras homenagens.

E para quem curte uma boa batalha, a série Ultimate Ninja Storm consegue impressionar, além de contar muito bem a história de Naruto. É um game sensacional e que te deixará bem empolgado.

Jogos para quem curte Dragon Ball