5 melhores jogos do Naruto

Ao longo dos anos, muitas franquias de animes acabaram ganhando suas versões de games e Naruto não é exceção. Tentando sempre trazer os combates frenéticos da franquia, os games de Naruto são uma ótima fonte de diversão e, agora, iremos listar os 5 melhores games de Naruto de acordo com o Metacritic. Vamos lá:

1 – Naruto: The Broken Bond

De acordo com o Metacritic, o jogo exclusivo de Xbox 360 e sequência de Rise of a Ninja, Naruto: The Broken Bond é o melhor game de toda a franquia. Este jogo segue a história dos episódios 81 até 135 do anime e você pode controlar Naruto, Kiba, Neji e muitos outros.

O jogo conta a história através do gameplay e também de cutscenes totalmente novas, ao invés de usar cenas do anime (como seu antecessor). Sua nota no Metacritic é de 80.

2 – Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

Também com 80 pontos de score no Metacritc, Naruto Ultimate Ninja Storm 4, que foi lançado em diversas plataformas e traz a expansão Road to Boruto, é o segundo melhor game. Este jogo também inclui vários personagens de Boruto: Naruto Next Generations.

Ele adiciona um grande número de personagens jogáveis, chegando ao impensável número de 101 membros do elenco. Entretanto, o que também chama a atenção é que seu modo história foi muito criticado, causando uma grande decepção para os fãs.

3 – Naruto: Rise of a Ninja

Naruto: Rise of a Ninja foi o primeiro game de Naruto a ser exclusivo do Xbox e também o primeiro game da franquia que não foi desenvolvido por um estúdio japonês. Na verdade, este game foi feito pela Ubisoft, a empresa de Assassin’s Creed. O jogo segue a história dos 80 primeiros episódios do anime Naruto.

O game não traz um grande elenco de personagens jogáveis, mas você pode completar várias quests e competir em corridas. O seu score é de 78 no Metacritic.

4 – Naruto Shipppuden: Ultimate Ninja Storm 3

O terceiro jogo da franquia Ultimate Ninja Storm foi lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2013. E como sequência, ele não decepcionou. Afinal, ele conta com 81 personagens jogáveis, o maior número da franquia até então.

O modo história começa antes de Naruto nascer e você pode jogar com o Terceiro e Quarto Hokage para proteger a Vila Oculta da Folha contra o ataque da Raposa de Nove Caudas. Sua nota no Metacritic é de 77.

5 – Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 

O segundo jogo a ser lançado simultaneamente no PS3 e Xbox 360 foi Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, de 2010. O jogo começa no início da fase Shippuden e o interessante é que Lars, da franquia Tekken, também é um personagem jogável.

Este game funciona muito bem para qualquer fã de franquia de luta. E suas batalhas são realmente impressionantes. Seu score é de 76 no Metacritic.

melhores jogos do Naruto