5 jogos single para aproveitar no GAME PASS

Se você é assinante do serviço do Xbox Game Pass, já sabe que existe uma grande quantidade de jogos interessantes para desfrutar. E, provavelmente, você deve estar pensando no que jogar, afinal, as opções são muitas. Mas não se preocupe: iremos te ajudar com isso, elencando alguns jogos interessantes:

Subnautica

Subnautica é um game de craft e sobrevivência baseado no oceano. No game, você começa em um barco abandonado sem informação sobre nada, apenas alguns diários gravados que explicam detalhes sobre o jogo.

Para avançar, você precisa criar itens que te ajudarão a sobreviver aos elementos, mas isso requer que você mergulhe até o fundo do oceano. Subnautica é um belo trabalho de arte e vale a pena aproveitar cada segundo.

Tunic

Se você gosta de um bom jogo de dungeons, é bom dar uma olhada no jogo da Finji. Tunic um RPG de aventura com toques de soulslike. O jogo é parecido com Death’s Door, mas trazendo alguns elementos inovadores, que faz com que ele tenha sua própria categoria. Um desses recursos é o seu sistema de tutorial, que te ensina lentamente sobre o jogo enquanto você se aventura nele, dando informações e revelando segredos. 

Dead Cells

O Game Pass não tem escassez de bons jogos e Dead Cells é um dos clássicos indies que estão disponíveis no serviço. Para se ter ideia, ele foi eleito como Melhor Jogo de Ação de 2018, vencendo grandes nomes da indústria. Aqui, você progride de forma permanente, o que é bem legal. Um jogo que vai te tirar da mesmice. 

Prey

Conhece a franquia Dishonored? Ela é desenvolvida pela Arkane Studios, que também reimaginou o game Prey em 2017, adicionando vários elementos próprios nele. Assim como os demais jogos da empresa, você pode jogar de diferentes formas e chegar a diferentes finais. O game também conta com elementos de terror e tem uma bela trilha sonora composta por Mick Gordon.

Ori & The Blind Forest

O gênero Metroidvania continua crescendo e Ori & The Blind Forest é um dos melhores games do tipo e, com certeza, o mais belo. Ele é tão bom que já ganhou uma sequência, chamada Ori & The Will of the Wisps, lançada em 2020. Ori é uma verdadeira obra-prima e um dos jogos mais inesquecíveis que tive o prazer de me aventurar.

5 jogos single para aproveitar no GAME PASS