5 jogos que você precisa jogar no Game Pass

Não dá pra negar que o serviço de assinatura da Microsoft, o Xbox Game Pass possui centenas de opções para conhecer e jogar. Porém, alguns grandes jogos acabam ficando ofuscados pela grande variedade e, para facilitar sua vida, escolhemos 5 jogos que você PRECISA jogar e conhecer hoje mesmo. Tá preparado? Então vamos lá!

Curse of the Dead Gods

O Xbox Game Pass possui uma quantidade impressionante de títulos roguelike, incluindo Curse of The Dead Gods. Basicamente seria como uma mistura de Hades e Indiana Jones, trazendo uma aventura dentro de templos onde você deve atravessar várias salas, lutar contra hordas de inimigos e encontrar seu caminho. Aqui temos um sistema de upgrade permanente que faz com que você se sinta recompensado a cada run. Os bosses são fortes, mas com lutas justas.

Remnant: From the Ashes

Remnant: From the Ashes é outro jogo que foi basicamente esquecido pela galera, mas que vale muito a pena. Aqui, sua missão é basicamente atirar em todos os inimigos e conseguir a moeda necessária para dar upgrade na sua gear. A parte mais legal do jogo é o recurso multiplayer cooperativo, permitindo que até três jogadores se juntem em uma campanha.

Infernax

A Berzerk Studios fez um belo game puzzle-platformer que traz muito do DNA old-school dos clássicos Metroidvanias. Você se sentirá em uma viagem no tempo para 30 anos atrás, no grande reino do SNES, mas, claro, com vários recursos novos que só o game design já maduro poderia proporcionar. 

Mortal Shell

O gênero soulsborne está em alta, ganhando mais exemplos nos últimos anos e chegando ao seu ápice com Elden Ring. Porém, isso não impede que você se aventure em experiências similares. Dito isto, a Cold Symmetry criou Mortal Shell, que traz tudo que um bom Dark Souls possui, mas com uma questline muito mais fácil e rápida. Se você quer um game tipo Dark Souls, este é o seu escolhido.

The Forgotten City

Graças à aquisição da Bethesda pela Microsoft, o Xbox Game Pass ganhou acesso à incrível biblioteca do estúdio e isso também conta com The Elder Scrolls V: Skyrim. Mas este você já conhece. A introdução é necessária porque o jogo The Forgotten City começou como um mod de Skyrim e acabou ganhando sua independência. 

Aqui, você está preso em um loop temporal e precisa descobrir como sair dele. Para isso, é preciso coletar informações com NPCs e chegar a um dos 4 diferentes finais, dando um bom fator replay para seus jogadores.

5 jogos que você precisa jogar no Game Pass