9 produtos capilares que podem fazer milagre

É hora de começar a dar ao seu cabelo o cuidado que você normalmente reserva para sua pele. Esses cremes, óleos e máscaras milagrosas realmente transformarão suas madeixas.

Mas é importante lembrar de escolher um produto de qualidade, como da Kérastase, para que os cuidados com o seu cabelo seja potencializado.

Shampoo desintoxicante

Você já considerou que seu cabelo poderia usar uma desintoxicação tanto quanto sua dieta de carnaval? Não perguntaremos se sua dieta ainda está no caminho certo, mas o fato é que o shampoo nem sempre pode remover o acúmulo espesso e indesejado de produtos químicos que se acumulam ao longo do tempo.

Para dar ao seu cabelo uma atualização profunda e tangível, invista em um shampoo desintoxicante como o favorito para lavar os cabelos. O shampoo Detox tem ingredientes anti-poluentes que quebram ácidos graxos, purificam óleos e hidratam o couro cabeludo.

Spray de elevação de raiz

Vamos admitir: ter um bom volume no cabelo pode melhorar ainda mais o seu dia. Independentemente de você pentear o cabelo liso, frisado, encaracolado, ou qualquer coisa no meio, se você não usar um spray de elevação, todo o seu trabalho para aumentar o volume, pode cair por água abaixo.

Mas em vez de provocar seu cabelo com um pente de dentes finos, confie em um spray de elevação de raízes. Com o spray de elevação de raízes, você pode obter um volume duradouro e criar a aparência de cabelos mais grossos, sem o nó e a quebra desnecessários que acompanham as provocações.

Creme de cabelo

Se você quer realmente amar seu cabelo, é importante tratá-lo e também tratar sua pele. Como tal, faz todo o sentido que você trate cabelos secos, danificados e tratados com cores com um creme de qualidade. Um produto leave-in é como loção para o seu cabelo(mas sem graxa). É anti-quebra e adiciona brilho, força e umidade enquanto protege contra danos causados pelo calor. Aplique-o com a mesma frequência que aplicaria hidratante quando as mãos estiverem secas.

Shampoo que funciona como perfume

Seu shampoo e condicionador diários podem ir além da limpeza e alisamento do cabelo; eles podem fazer o dobro do dever como uma fragrância cativante. Com o conjunto de chuveiro certo, seus fios podem carregar seu perfume característico o dia todo. Um dos melhores produtos para o cabelo com cheiro é o Shampoo e condicionador que proporcionam um aroma sutil, mas distinto, de gardênia e flores brancas frescas, e o condicionador nutritivo de aveia e mel.

Quando seu cabelo cheira tão bem, você ficará surpreso com quantas pessoas vão virar o seu caminho toda vez que você virar o cabelo. Mas você nem sempre precisa desembolsar para ter um cabelo lindo.

Tratamento da terapia do couro cabeludo

A chave para fios lindos e saudáveis é um couro cabeludo saudável. Para garantir que seu cabelo seja capaz de crescer em condições ideais, é aconselhável investir em um tratamento de terapia do couro cabeludo. Esses produtos capilares milagrosos restaurarão até mesmo o couro cabeludo mais seco a um estado nutrido e equilibrado.

Óleo vegetal

Para o cabelo mais sedoso e brilhante da sua vida, comece a aplicar óleo diariamente. Mesmo apenas algumas gotas de óleo esfregadas em suas extremidades podem fazer maravilhas para evitar a divisão. Revivendo óleos de cabelo são mais espessos do que glosses, e pode ser usado em grandes quantidades, e em seguida, lavá-los.

Para obter resultados instantâneos, experimente óleo de argan rico em antioxidantes e vitaminas que aumentam o brilho. Você ficaria surpreso com a quantidade de danos que podem ser apagados com a ajuda de um óleo de cabelo forte.

Óleo de rícino

Além de nutrir profundamente a fibra capilar, este óleo promove o crescimento capilar devido às suas propriedades reparadoras. Contém ácidos e vitamina E que nutrem, protegem e revitalizam as suas madeixas.

Contido em certos produtos de cabelo, também pode ser usado de vez em quando para dar um impulso ao seu cabelo. Para fazer isso, despeje três gotas no couro cabeludo, no comprimento do cabelo e nas pontas. Enrole o cabelo em uma toalha quente e deixe o óleo de molho por 20 minutos antes de lavá-lo. Dica: use shampoo e enxágue o cabelo duas vezes para garantir que você lave todo o óleo.

Produtos com babosa na composição

Além de saciar o cabelo com água, a babosa mantém o cabelo hidratado por mais tempo. Rico em vitaminas e minerais, o gel de babosa (extraído das folhas internas da planta) alivia a coceira e acelera a cicatrização do couro cabeludo.

Dos tratamentos capilares que contêm babosa, opte por máscaras. O seu tempo de aplicação (20/30 minutos) permite que o produto funcione de forma mais eficaz. E para quem não se incomoda com seu cheiro extremamente forte, experimente uma máscara concentrada aplicando o gel diretamente no cabelo. Deixe de molho por 10 a 15 minutos.

Produtos com óleo de coco

Você é viciado no cheiro de coco? Espere até ouvir sobre suas virtudes. Devido ao seu conteúdo proteico previne quebras, protege a fibra capilar e torna-a mais flexível.

É também um dos óleos mais eficazes para o cabelo, pois penetra rapidamente. Usado em muitos produtos capilares por todas essas razões, o óleo de coco pode ser aplicado em sua forma pura para um tratamento profundo de tempos em tempos.

produtos capilares que podem fazer milagre