Cinema mais barato com Telecine Meia Entrada

Telecine tem promoção para cinéfilos aproveitarem as telonas pagando bem menos.

Que tal aproveitar a promoção da Telecine, barateando bastante as sessões dos filmes de sua preferência? O nome desse benefício é Meia Telecine, um acordo entre redes de salas de exibição, garantindo meia entrada para os usuários do serviço Telecine, dentro de condições estabelecidas no regulamento.

Quem não dispensa um cineminha vai adorar a promoção. Afinal, cinema não é mais algo tão acessível quanto já foi anos atrás. Os dados que a Ancine fornece neste sentido desanimam boa parte do público, já que em um período de menos de uma década (2009 a 2018), o valor de uma entrada quase dobrou.

O impacto na arrecadação é óbvio. Caiu o faturamento em 10%, considerando o ano de 2018, uma queda proporcional em termos de público que também foi observada no mesmo período. Em um período de doze meses a partir de 2017, cerca de 20 milhões de pessoas a menos compraram ingressos.

O que é Telecine Meia Entrada?

O conceito de meia entrada já existe há muito tempo no Brasil, contemplando faixas específicas da população com o benefício. Deficientes físicos, Terceira Idade, professores e jovens de menor poder aquisitivo, dos 15 aos 29 anos de idade, tem direito a isso em qualquer evento. 

Para quem não se enquadra nestas condições, no entanto, empresas têm encontrado opções para beneficiar seus clientes com a meia entrada, através de parcerias de vários tipos.

Por exemplo, Telecine Meia Entrada é uma dessas alternativas. Assinantes deste conjunto de canais de TV por assinatura têm a facilidade da promoção, pagando sua entrada de cinema com 50% de desconto.

Assinantes de uma pacote de TV paga, seja da SKY TV ou qualquer outra empresa, que traga os canais Telecine em sua grade de programação, participam e usufruem do benefício. Bom demais!

Pacotes completos com Telecine Play, obviamente, também têm esse direito assegurado aos assinantes, que podem aproveitar sua sessão de cinema sem gastar tanto.

Quais as regras da Telecine Meia Entrada?

Fruto da associação entre as redes UCI e Kinoplex, onde o benefício é válido, o direito ao desconto é limitado pelos tópicos a seguir, então leia com atenção:

  • A utilização da Telecine Meia Entrada é restrita a dois ingressos a cada 30 dias;
  • O desconto de 50% incide sobre o valor das entradas e eventuais taxas de serviço;
  • Utilização do benefício válida somente para compras via ingresso.com;
  • Obrigatório acesso ao Telecine durante o período de um semestre, valendo Telecine Play em qualquer dispositivo;
  • Vale apenas para assinantes Telecine, nos planos exclusivos, ou através de um pacote de TV paga por qualquer operadora, desde que incluam os canais Telecine na grade.

Onde eu compro a meia entrada do Telecine?

Lembre-se sempre que o benefício é restrito para as compras online. A promoção NÂO é válida nas bilheterias das salas das redes associadas. Abaixo, descubra como é possível adquirir suas Telecine Meia Entrada:

1 – Entre no ingresso.com. Dentro do site, marque sua cidade e aguarde o carregamento;

2 – Um aplicativo do ingresso.com também está disponível gratuitamente, para sistema Android e iOS. Ele também pode ser utilizado para sua compra;

3 – No filme escolhido, faça a opção pela sua sessão, desde que seja em uma das salas UCI ou Kinoplex;

4 – Já escolheu seu lugar? Marque o item Meia Entrada Telecine antes de ir para o pagamento;

5 – Seu CPF é necessário. Após inseri-lo, marque como deseja pagar;

6 – Pronto! Só comparecer ao local no dia e horário escolhidos e curtir. 

Mais informações do Telecine Meia Entrada

Mais do que uma mão na roda para quem não abre mão de ir ao cinema, a promoção do Telecine é imperdível. Confira outras condições e fique por dentro para não se confundir:

A meia entrada vale para todo e qualquer filme em cartaz, desde que dentro das empresas associadas, UCI e Kinoplex;

Desconto garantido em qualquer sala, incluindo IMAX, Platinum, 4DX e todas as outras;

O benefício não é acumulativo com outros, então permanece os 50%, mesmo que você também tenha a meia de estudante, por exemplo;

O direito a dois ingressos por mês também não é  acumulativo, então aproveite-os dentro deste prazo;

Caso não tenha havido acesso ao Telecine no último semestre, a promoção só vale 24 horas depois do cliente realizar novamente um acesso;

Inadimplentes em seus planos não têm direito ao benefício;

Períodos de teste e usuários da degustação do Telecine não tem direito à promoção;

Assinaturas de empresas (pessoas jurídicas) não são contempladas na meia entrada.

Aproveite enquanto é tempo

É verdade que a promoção de meia entrada do Telecine já está valendo faz tempo, pois começou em 2019, mas tenha sempre em mente que ela pode ser encerrada ou alterada a qualquer momento. Isso dentro dos critérios e regulamentos, sem obrigatoriedade de aviso aos beneficiários.

Clientes devem estar atentos à validade quando resolverem usufruir desta vantagem.

Cinema mais barato com Telecine Meia Entrada