O que muda no contrato do SKY Pré Pago?

Para quem deseja economizar, mas não abre mão de programação de TV de qualidade, a modalidade de pré pago dos planos SKY é uma boa opção. Descubra agora os detalhes deste tipo de contratação.

Desfrute de um serviço mais prático e com valores em conta de acordo com a sua conveniência. Conheça as condições especiais que só SKY Pré Pago oferece, uma alternativa que facilita a sua vida.  

Confira os detalhes para avaliar se o serviço é o melhor para você neste momento, além das vantagens embutidas nesta nova alternativa para consumidores de TV por assinatura. Vamos lá!

Leia também: Smart Contracts: entenda o que são e como funcionam

Entenda o contrato do SKY Pré Pago

Primeiro, é necessária uma rápida explanação sobre a modalidade pré paga de TV, antes de entrar nos detalhes mais aprofundados do contrato.

No Pré Pago da SKY, a sua programação é liberada mediante recargas dos pacotes à sua disposição, permitindo escolher a duração deste sinal de acordo com a sua vontade e conveniência. Acabando a vigência de uma recarga, é só fazer outra e é possível escolher outro pacote, com outra grade de programação.

Os benefícios ficam por conta da maior liberdade e ausência de mensalidade. Você recarrega quando quiser e não paga absolutamente nada se ficar algum tempo sem utilizar.

Assim, clientes ficam livres para deixar o serviço mais ajustado aos seus perfis, pagando um valor proporcional e controlando melhor suas despesas, já que só paga quando puder e quiser consumir. Um conforto a mais, contando com a melhor tecnologia em canais HD disponível hoje.

O que eu preciso saber sobre o contrato SKY Pré Pago?

Informe-se para tomar a decisão certa, já que o tradicional serviço pós pago da SKY também é uma alternativa para os clientes. Compare cuidadosamente os dois serviços para encontrar o que atende melhor você e sua família. A seguir, veja o que SKY Pré Pago te a oferecer.

Grade de programação 

Os canais que chegam até você são somente aqueles correspondentes ao pacote de recarga selecionado. É bom ressaltar que cada canal, individualmente, é quem responde pela sua transmissão e programação. Como cortesia, a SKY mantém liberados os canais abertos por um período de três meses, contando a partir da última recarga. 

Recarga SKY

Escolha o conteúdo de sua preferência e a duração do sinal. É possível variar a validade da recarga entre 3, 7, 15 ou 30 dias. Em pacotes especiais, existem opções estendidas.

Caso queira mudar de opção, contratar canais premium ou PPV ou migrar para um plano pós pago, é preciso antes aguardar o fim da recarga vigente. Não são possíveis alterações durante o período de validade de qualquer recarga.

Se for seu caso, não há o que fazer. Apenas aguarde o fim do período da recarga SKY e aproveite os outros serviços disponíveis.

Cobrança

Informe-se sobre valores de recargas pela internet, através de sites da rede credenciada que fazem esse serviço. Os débitos são feitos através do seu cartão de crédito.

Garantia

Uma das principais diferenças em relação ao pós pago é a posse do equipamento, que é seu para sempre, sem condições especiais ou entrelinhas. Além disso, a SKY oferece 90 dias de garantia, contando a partir da instalação.

Por lei, a garantia é de 3 meses, porém, a garantia que a SKY oferece triplica esse período, a partir do dia em que forem devidamente instalados.

Renovação do contrato

Uma vez por ano, é feito um recadastramento obrigatório, mas sem burocracia ou complicação. O lembrete é feito via ligação telefônica ou até pela própria tela da TV. mantendo a segurança da transação, é preciso confirmar dados pessoais básicos, tais como documento de identificação, endereço residencial, etc.

Como cancelar e qual o período mínimo?

O cancelamento é muito fácil, bastando uma ligação para qualquer canal de atendimento SKY. Falando com um atendente, ele realiza seu cancelamento rapidamente, caso seja sua vontade. A vigência mínima somente depende do pacote de recarga que você escolheu, cujo período máximo seriam 12 meses e o mínimo de 3 dias, se não houver recargas ativas, não existe qualquer impedimento para cancelar.

O que muda no contrato do SKY Pré Pago