Dicas para casar ao ar livre

Todo mundo quer que seu casamento ao ar livre seja único e totalmente incrível. Mas com os casamentos ao ar livre se tornando cada vez mais populares, pode ser difícil encontrar uma maneira de tornar o seu único. 

Ter ideias para o seu casamento ao ar livre que vão impressionar seus convidados é a chave para criar uma experiência de casamento inesquecível. Então, aqui estão algumas dicas para um casamento ao ar livre totalmente incrível.

Os casamentos modernos falam menos sobre as coisas tradicionais e mais sobre a criação de experiências inesquecíveis e novas. Cada história de amor é única para a jornada do casal na vida, e seu casamento também deve ser. Então, hoje estamos distribuindo algumas ideias incríveis para um casamento perfeito ao ar livre. 

Um que fará seus convidados lembrarem para sempre. Se você está pronto para planejar o casamento ao ar livre mais incrível, confira essas dicas!

Iluminação

Uma maneira infalível de criar um casamento inesquecível ao ar livre é iluminando. Há algo mágico que acontece quando você adiciona iluminação a locais ao ar livre. Aqui estão lindas ideias de iluminação para decorar seu casamento ao ar livre até mesmo se for um casamento na praia.

Lustres

Essa deve ser uma das nossas maneiras favoritas de iluminar qualquer casamento ao ar 

Livre ou evento especial, pendure candelabros em árvores ou em sua barraca para uma experiência de iluminação requintada e romântica.

Iluminação em galhos de árvores

Se a sua área de recepção tiver um dossel de árvores, você pode criar um cenário de casamento ao ar livre genuinamente caprichoso, colocando luzes nos galhos ou pendurando longos fios de luzes nos galhos. Será um cenário absolutamente sonhador. 

Luzes em cordas

Não há nada mais sonhador e romântico do que algumas luzes decorando seu casamento ao ar livre. Também conhecidas como luzes de corda, bistrô, corda de festa e luzes de corda de globo, elas são a maneira perfeita de vestir qualquer cenário ao ar livre para um casamento.

Prepare-Se Para Mudanças Climáticas 

Claro, o ar livre oferece um belo cenário para você decidir como decorar, mas eles também vêm com alguns desafios. Nada poderia ser pior do que ter seus convidados desconfortáveis ​​em seu casamento devido a temperaturas quentes, frio, insetos e, claro, o sol escaldante ou chuva. 

Não importa quanto planejamento seja necessário para o seu casamento ao ar livre, você não pode controlar o clima. Então, nossa dica para se preparar para o mau tempo no dia do seu casamento é ter um plano B e seguir o que a Mãe Natureza lhe der. Aqui estão algumas ideias sobre como lidar com o clima durante um casamento ao ar livre. 

Tenda De Casamento

Dependendo do seu ambiente ao ar livre, uma barraca pode ser uma ótima maneira de evitar o mau tempo. E com os fornecedores criativos de hoje, você pode realmente fazer um bom local. 

Portanto, não há necessidade de se preocupar que uma tenda de casamento possa parecer vazia ou simples. Basta adicionar alguns assentos atraentes, arranjos florais impressionantes e uma linda iluminação e você rapidamente transformará sua tenda em um cenário inesquecível. 

Obter Seguro Para Eventos

Muitos casais não percebem que você pode obter seguro de eventos para o seu casamento. Isso é algo que pode ser um salva-vidas se você experimentar um clima catastrófico no dia do seu casamento. 

Ninguém gosta de pensar que uma condição climática significativa ruim pode afetar seu dia especial, mas, infelizmente, isso pode acontecer. 

Seja Criativo Com A Entrada

Claro, quando você está se casando ao ar livre, a natureza fornece a maior parte da decoração. Mas casamentos ao ar livre podem representar um pequeno desafio para seus convidados entenderem para onde ir. 

Então, uma dica totalmente incrível para o seu casamento ao ar livre é ser criativo com sua sinalização e entrada. E não se esqueça de incluir sua hashtag fofa de casamento, para que seja a primeira coisa que seus convidados vejam quando entrarem no seu local! Isso ajudará a garantir que eles a usaram mais tarde ao postar todas as fotos do grande dia.

Mostre Sua Comida E Bebida Lá Fora

Outra ótima ideia para um casamento ao ar livre incrível é montar sua comida e bar do lado de fora. Muitas vezes, os espaços ao ar livre oferecem um amplo espaço para o seu evento, tornando-se um desafio preenchê-lo. 

No entanto, você não quer que seu casamento pareça perdido em um grande espaço, então use suas mesas de comida e bebida para encher o local do casamento. Várias estações de comida, alguns bares de coquetéis e você pode até alugar um caminhão de comida para casamento. Fazendo isso vai fazer uma experiência culinária maravilhosa para seus convidados. Um que eles certamente não vão esquecer. 

Tenha Uma Exibição De Fotos E Uma Área De Estar

Adoramos esta ideia! Configure uma área de estar aconchegante com cadeiras combinadas ou assentos no estilo de Miami e tenha uma exibição de fotos. Seus convidados vão adorar ver fotos de sua viagem juntos e até fotos de entes queridos que podem ter falecido. 

Com certeza, utilizando algumas dessas dicas o seu casamento ao ar livre vai ser incrível e  ficar marcado não só em suas vidas, mas também de todos os seus convidados.

Dicas para casar ao ar livre