8 Coisas de comer fáceis de fazer para vender

Está preparado uma forma de renda extra confira aqui 8 coisas fáceis de fazer para vender de Comer

Sabemos que diante da situação econômica do país, muitas pessoas recorrem a ganhar dinheiro por conta própria , principalmente no ramo farmacêutico. 

E elas não estão erradas, a confeitaria é uma ótima opção para as coisas mais fáceis de fazer e começar a vender  uma renda extra ou um negócio próprio .

E não precisa saber cozinhar hoje temos cursos online que ensinam a ter um negócio com alimentação passo a passo a passo a preparação e até a divulgação.

Aonde você aprende tudo no conforto da sua casa e ainda com um suporte individual .

Investir em cursos é uma forma de se destacar desde que você escolha um que seja bom de verdade. 

É por isso que eu só te recomendo aqueles que estão muito bem e que realmente estão ajudando as pessoas a ganharem dinheiro. 

Quer conferir quais estão acessando Cursos Online Garantidos e 100% Seguros Para Montar Negócios Com Alimentação e todos os possíveis erros que estão cometendo.

Bom antes de mostrar algumas possibilidades de questões que podem ajudar a sua decisão.

Formas de venda

Existem algumas formas de vender esses doces e eu vou apresentar duas que têm dado bastante certo. É importante que você foque em uma delas no início.

1 Entrega

Com a pandemia também foi possível notar um avanço nos negócios que funcionam somente no delivery .

Sendo assim, hoje você pode montar um negócio dentro da sua própria casa , o que facilita muito no início, já que não é necessário gastar dinheiro para abrir um negócio local. 

Sendo assim, você pode trabalhar com encomendas ou colocar seus produtos à disposição no Ifood, por exemplo e trabalhar somente com o delivery.

Lembre-se de divulgar nas redes sociais e use o Whatsapp como ferramenta também.

Vendendo na rua

Essa é a opção mais tradicional que ainda pode ser usada .

Vender na rua ainda é uma ótima forma de lucro . Pois caseiros sempre tem ótima saída. 

Você pode divulgar e vender em lojas e estabelecimentos ou vender na porta da sua casa colocando uma placa na frente e investir na principalmente divulgação na internet por meio de estratégias de  marketing

8 coisas fáceis de fazer para vender de comer

Enfim de enrolação, neste artigo vamos trazer 8 coisas fáceis de fazer chegar .

São dicas testadas e comprovadas que já estão vendendo muitas pessoas que chegam a um dinheiro que 5 mil reais, tirando um dinheiro. 

Você vai ver que dá para ganhar dinheiro de verdade vendendo aí na sua região também .

1 trufas de venda

As trufas estão entre as receitas mais fáceis que você pode fazer para vender rápido .

Você pode vendê-las na porta de escolas, para lojistas, empresas e outros locais comerciais facilmente.

Cada barra de 1Kg dá para fazer em torno de 40 trufas o que pode te trazer bastante lucro tendo pouquíssimo custo e vendendo cada trufa de R$2 até R$3.  

Para se destacar invista em sabores diferenciados e em ingredientes de qualidade. Busque sempre inovar nos sabores e nas embalagens também.

2 cones recheados

Os recheios recheados são uma versão diferente das trufas pois o recheio pode ser o mesmo a diferença é que ele é oferecido na casquinha de sorvete um toque diferente no paladar. 

Atualmente, eles ganharam uma nova característica: muitas confeitarias estão aproveitando para decorar as casquinhas por fora também com cobertura uma aparência muito mais bonita e tudo mais delicioso .

Me diz se essa não é uma ótima forma de ganhar dinheiro ! Quem resiste a uma delícia como essa?

3 Bolo no pote 

É uma das novidades do momento que teve muita saída.

Bem molhadinho com um recheio delicioso os seus clientes não vão conseguir resistir. 

São fáceis de fazer seja e uma receita dá pra fazer vários ou rende muito, por isso acaba tendo um ótimo retorno. 

Basta saber publicar nos certos.

4 Brigadeiros Gourmet

O brigadeiro é um doce típico brasileiro que nunca sai de moda. E está sempre em alta sendo assim uma ótima oportunidade de vender para conseguir dinheiro .

O doce tradicional é bem simples com leite condensado, chocolate e manteiga. Mas você pode inovar e usar outros ingredientes, esses são a sensação do momento.

Você pode vender os brigadeiros de forma unitária ou em caixinhas trabalhar com encomendas para eventos ou datar comemorativas.

Existem várias formas de vendê-los o importante é estar sempre inovando. 

5 Pão de Mel

Você deve conhecer o pão de mel, um bolo molhadinho com recheio e cobertura de chocolate. 

Esse também é um tipo de alimento que vende bastante. A receita de preparo é fácil e você pode variar nos recheios como beijinho, brigadeiro e outros.

E com a moda dos doces no pote também é possível oferecer de mel no pote, uma ótima forma de variar o pote da concorrência

6 Brownies

É um doce que contém chocolate, nozes e castanhas na sua massa e tem uma casquinha fina e sequinha.

A aposta do momento como coberturas que podem ter várias inovações para agregar sabor aos brownies como castanhas, pistache, raspas de chocolate entre outras. 

Por isso é bom você sempre estar atento as novidades para incrementar ainda mais seus Brownies e deixar seus clientes com gostinho de quero mais.

7 Geladinho Gourmet

Os geladinhos sempre são uma ótima opção sem calorias. E esse doce que já está presente a muito tempo no brasileiro tem ganhado mais graças aos novos sabores gourmet que são destaques fáceis de fazer e rendem muito.

Bastou um calorzinho, o que é bem comum no nosso país para as pessoas procurarem por sobremesas geladas e baratas e essa pode ser a sua deixa para ganhar dinheiro.

8 Bolo Caseiro

Ainda tem bastante saída não só os bolos comuns mas os caseirinhos também que são uma ótima opção .

Esse tipo de cobertura pode ser o primeiro dos olhos, sendo preenchidos e dando a eles um aspecto mais parecido com o que pode aparecer.

Outra opção são os bolos muito bonitos que não são saborosos, além de serem muito bonitos, pois são muito bonitos quando muito lembrados o efeito do povo, muito bonitos, que são muito bonitos e não são muito bonitos.

Tenha certeza de que essa é uma ótima opção para vender por encomenda, divulgando clientes que não vão faltar. 

Vale a pena vender coisas fáceis de fazer para vender de comer?

Nesse artigo eu 8 ideias de coisas mais fáceis de fazer para vender de comer

Se você quer conhecer mais ideias e ainda ter acesso a dicas que vão te ajudar a vender e ganhar dinheiro bem rápido com pouco investimento acesse esse artigo aqui Ideias de comida para vender e ganhar dinheiro extra mais dicas de como vender.

Nele eu falo de estratégias que podem te ajudar muito a ter sucesso com coisas fáceis de fazer para vender de comer.

Uma dica que já posso dar agora é independente do que você escolhe de comer o importante é saber inovar não só nas receitas, mas também nas embalagens e na forma de divulgação

Todos os doces citados aqui são fáceis de vender e rendem bastante , e assim usam uma ótima margem de lucro.

O que vai determinar os seus ganhos, é o seu diferencial ou você deve oferecer um serviço excelente.

Então já escolheu algum? Se sim bora botar a mão na massa e começar a fazer dinheiro. Mas não se esqueça de se capacitar sempre através de um bom curso para estar à frente de sua concorrência e assim com garantia de sucesso .

coisas fáceis de fazer para vender de comer