Body para bebê personalizado, saiba mais sobre eles

Não é mentira que o body para bebê personalizado virão grande sensação entre os papais e mamães do Brasil.

A oferta cresce, ao passo que a demanda avança vorazmente, alavancando a concorrência e impulsionando inovações criativas, além da variedade das roupinhas de nenéns.

Neste artigo você vai saber o porquê de o body estar presente em qualquer enxoval para bebê, independente de ser menino ou menina. Não somente isso, descobrirá como encontrar as melhores opções.

O que são os body para bebê

O body para bebê personalizado é uma peça de roupinha infantil exemplar para aqueles tipos de pais que não abrem mão de um estilo próprio, sem esquecer de oferecer aquele confortinho aos filhotes.

Além mais, os bodies permitem looks exclusivos, o que deixa a fofura dos pequenos ainda maior.

Sendo construído (quase sempre) em tecido a base de algodão 100%, é uma opção muito escolhida para presentes (exatamente porque é uma escolha acertada, além de apresentar ótima relação custo x benefício).

Tendo uma cobertura quase que total do corpinho do neném, além de um acabamento preocupado na suavidade, este tipo de roupa garante a sensação confortável da criança, além de protegê-la.

Além de ótimo para o bebê, também é uma boa pedida para presentear

O body é uma opção de presente certeira, visto que é exclusivo (quando personalizado), além de possibilitar combinações com as mais variadas peças infantis.

Cabe para quase todas ocasiões, sejam elas causais, ou mais formais. A grandiosa verdade é que quase todo mundo quer tirar uma boa foto com um bebê bem vestido num body personalizado.

Body para bebê: Uma única peça, múltiplos benefícios

A coisa muito legal do body que não pode ser deixada de falar é sua praticidade, uma vez que o body pode ser colocado ou removido do baby até mesmo ele dormindo – isso é possível graças aos botões que permitem a abertura da roupinha na parte de baixo.

Existem modelos de body personalizados com mangas curtas e outros com mangas grandes. Porém, para você descobrir os melhores modelos, precisa encontrar uma ótima loja de bebê online – isso é especialmente interessante para determinadas épocas do ano (e também para certas regiões do país).

Como o material utilizado no pano é macio, o contato com a pele fica suavizado, não irritando a epiderme fininha que os bebês ainda tem nos primeiros meses e anos de suas vidas.

Com as tecnologias atuais de impressão em tecidos, as estampas são diretamente gravadas nas roupinhas de bebê, e isso faz com que as peças não percam a vida da sua coloração a cada lavagem.

Mais um dos benefícios é a duração que a roupa atinge. Quase sempre, seu baby irá crescer e romper as fases de colo e os bodies estarão como novos.

Isso faz com que muitos papais e mamães doem essas roupinhas para amigos, parentes ou até desconhecidos (instituições, ONGS, e etc).

Mais dicas para você aproveitar melhor o body personalizado de seu bebê 

É um fato, quando o neném chega na vida do pai e mãe, ele impõe um período vagaroso de grandes aprendizados e adaptações. O amor será posto à prova, no sentido do cuidar, do atentar, do prevenir.

Você também deverá cuidar de alguns pontos pra manter os bodies personalizados de seu baby sempre como novos. Vamos às sacadas.

Lavagem do body para bebê

O que você tem que cuidar neste ponto é de não fazer com que a roupa venha a incomodar ou até desencadear reações na pele de seu filhote após a lavagem.

Na hora de lavar os bodies de seu baby, o melhor é o sabão do tipo “neutro”, mas você também pode usar sabão de coco em barra, se existir em sua região.

Secagem do body para bebê

Não precisamos falar aqui que você deve lavar e secar as roupas dos pequenos de forma exclusiva (ou seja, separadas das demais roupas da família), né?

Isso vai evitar que as bactérias de outras crianças ou mesmo dos adultos (incluindo você) possam perturbar a saúde dos filhotinhos (ainda muito vulneráveis).

Não obstante, voltando à questão da secagem, você deve deixar a roupa secar ao sol, em ambiente aberto. Todavia, evite o sol se estiver escaldante – altas temperaturas vão fazer as roupinhas de bebê perderem o macio e aquele toque suave que os nenéns merecem e precisam.

Na hora de armazenar é necessário cuidado também, pois você precisa (depois da lavagem, secagem e etc) guardá-las em locais apropriados, sem mofo, sujeiras, ou coisas do tipo.

Além do já dito, você jamais deve juntar o que é do baby com o restante de roupas da casa, do contrário, todo o trabalho até ali será perdido.

Como encontrar bons body para bebê na internet?

Fatalmente, se você quiser as melhores opções, com mais variedade e melhores ofertas de roupinhas infantis, precisará correr para uma loja infantil online.

É nela que você poderá achar qualidade, preços justos e muita oferta de peças para bebê – com certeza alguma lhe agradará!

Sabendo disso, selecionamos os mais cruciais pontos de uma loja virtual (e-commerce) que você não pode fechar os olhos pra saber se é seguro adquirir suas roupas de bebê. Saiba agora.

Veja se o site é “Seguro”

Existe uma espécie de “código” no endereço de todos os sites que simboliza um protocolo de segurança: estamos falando do “https”. Se o site que você está avaliando estiver “http” apenas, significa que ele está descuidando deste ponto (a segurança).

Assim sendo, pode ser que você corra riscos ao adquirir seus itens neste portal.

Veja o “nome” da marca

Você pode fazer uma rápida pesquisa no Google com a marca da loja virtual que você está analisando, a fim de saber o nível de satisfação dos seus consumidores.

Outra coisa muito interessante é ir nas redes sociais da loja, ali constarão comentários sobre a qualidade e preço das roupas. Tudo isso pode ser sinais positivos (ou negativos) para que você use para tomar sua decisão final.

Itens sortidos (múltiplas opções)

De cara dá logo pra saber onde se está pisando: numa loja recheada de opções de roupas para as várias idades e tamanhos, ou num site com poucos itens, sem atratividade alguma?

Isso pode parecer banal, mas é uma clara evidência se você está diante de uma boa oportunidade ou uma furada.

Espaços para comunicação com o negócio

Seja lá que negócio for, se o empresário sabe que oferece algo de qualidade, ele não esconde sua cara, concorda? Desta maneira, uma loja virtual ideal também irá lhe mostrar portas de comunicação direta com facilidade.

Estamos falando de números para ligação, Telegram ou Whatsapp para mensagens diretas, endereço físico (se houver), e não menos importante, o e-mail.

Dê uma lida no regime de entregas e devoluções

Não queremos ter problemas numa compra pela internet, ok? Todavia, podem acontecer problemas com alguns itens ou mesmo com a entrega destes itens.

Buscar saber como a empresa se comporta e procede para essas eventualidades vai lhe trazer tranquilidade e clareza do que fazer, caso precise.

Se estas informações não estiverem de pronto no portal, faça a solicitação a eles por meio de algum ponto de comunicação disponível.

Com todas dicas acima será fácil para você distinguir uma boa loja virtual de um site duvidoso. Agora você tem a possibilidade de encontrar aquele body para seu bebê personalizado e estiloso.

Boa sorte!

Body para bebê personalizado