Conheça as 15 cidades fora do Brasil para viver

Conheça as 15 cidades fora do Brasil para viver

Se você está pensando em se mudar para outra cidade fora do Brasil, separamos uma lista considerada as melhores cidades para se viver, veja a seguir sugestões incríveis.

Onde morar fora do Brasil: confira as 15 sugestões a seguir:

1. Austin, Texas

Lar da Universidade do Texas e de uma indústria cinematográfica em expansão, Austin, Texas, há muito tempo tem uma reputação de qualidade de vida, juntamente com uma cena cultural próspera, incluindo o status de destino da cidade para o festival anual South by Southwest que ocorre anualmente em março.

2. Naples, Flórida

Esta cidade da Flórida oferece tudo o que você esperaria de um destino à beira-mar no Golfo do México. O maior dilema ao relaxar nas areias brancas peroladas de Nápoles é para onde olhar. De um lado estão as ondas ondulantes e, do outro, as mansões reluzentes.

Porém, mais do que praias, Nápoles oferece restaurantes e lojas de alto nível, belos campos de golfe e muitos recursos que fazem deste um oásis para aposentados que escapam de climas invernais.

3. São Francisco, Califórnia

O que há para não amar nesta cidade à beira da baía? Claro, o custo de vida é alto, mas é difícil igualar a reputação de São Francisco como um paraíso para empreendedores, artistas, comunidades LGBTQ e pensadores livres e inovadores de todos os tipos.

4. Melbourne, Flórida

O que há para não amar em uma cidade que só tem praia o tempo todo? Esta encantadora cidade da Flórida se beneficia de amplas oportunidades de restaurantes, falta de imposto de renda estadual e crescimento mais lento que não a tornou tão superdesenvolvida e cara como outras partes da Flórida.

5. Charlotte, Carolina do Norte

Como uma das cidades de crescimento mais rápido nos EUA, Charlotte, NC é um ímã milenar e tem uma tonelada de bairros descolados e cervejarias, é uma cidade calma e tranquila para quem quer apreciar uma vida serena.

6. Jacksonville, Flórida

Cercada por vistas de água e abençoada com um clima ameno, Jacksonville, Flórida, oferece comodidades da cidade, mas em um ritmo mais lento. O acesso a campos de golfe e atrações nas proximidades de Amelia Island e no crescente distrito de South Bank Riverwalk no Rio St. Johns significa que há uma abundância de atividades ao ar livre para você escolher.

7. Omaha, Nebraska

O preço acessível e uma economia robusta tornam Omaha uma cidade atraente para famílias mais jovens. Uma cena vibrante de arte e cultura adoça o negócio para qualquer pessoa que esteja pensando em se mudar.

8. Washington, DC

O que não há para amar em uma cidade com museus estelares gratuitos, bairros charmosos e uma população composta por pessoas de todo o mundo (o que também significa que há muitos restaurantes excelentes e muita diversidade).

9. Boston, Massachusetts

Conhecida como um nexo de faculdades de primeira linha, Boston tem muito a recomendá-la nas frentes cultural, artística, histórica e gastronômica. O primeiro jardim botânico público da América, o Boston Public Garden, foi estabelecido em 1837.

O Charles River é um grande recurso para passeios de barco, ciclismo e caminhadas ao longo da água. Oportunidades culturais abundam, do Museu de Belas Artes de Boston ao Museu Isabella Stewart Gardner, um ambiente íntimo e caseiro para contemplar uma coleção notável de arte americana e global.

10. Myrtle Beach, Carolina do Sul

Embora seja mais frequentemente considerada um local de férias, Myrtle Beach tem muito a oferecer além de banhos de sol – excelente golfe, a pacífica Marschalk, trilhas para caminhadas e ciclismo e o adorável Brookgreen Gardens Park. E por ser um destino turístico, os residentes podem desfrutar dessas mesmas comodidades durante todo o ano.

11. San Jose, Califórnia

Frequentemente chamada de capital do Vale do Silício, San José é casa de empresas de tecnologia como Google e Apple, uma das cidades mais caras em termos de preços residenciais e custo de vida. Mas também está cheio de recursos incríveis, incluindo um cenário gastronômico vibrante e um cenário natural deslumbrante.

12. Greenville, Carolina do Sul

Uma cidade do sul que passou por uma rápida revitalização de seu centro, Greenville se tornou uma meca para os visitantes, mas também para novos residentes.

Localizada no sopé das montanhas Blue Ridge, Greenville apresenta muita beleza natural como este show de folhagem de outono no Caesars Head State Park assim como uma mistura de restaurantes, butiques e atividades em seu próspero centro da cidade.

13. Phoenix, Arizona

Paradise Valley, um subúrbio rico de Phoenix, Arizona, tem muitos residentes ricos e comunidades exclusivas com casas luxuosas com etiquetas de preços na casa dos milhões de dólares. As pessoas mais ricas da América são atraídas por campos de golfe premiados, espaços abertos ao ar livre e lojas sofisticadas.

14. Charleston, Carolina do Sul

Uma das cidades favoritas da América para viajar, Charleston também é um lugar incrivelmente atraente para se viver, com um dos melhores cenários gastronômicos do país, ótimas compras e muita história e beleza arquitetônica.

Também atraiu muitas celebridades e empresários endinheirados que compraram uma segunda casa na cidade, de modo que o custo de vida é maior do que a média nacional.

15. Richmond, Virginia

Richmond é o lar de adoráveis ​​negócios locais, como a sorveteria Charm School Social Club e algumas ótimas galerias, um maravilhoso museu local (o Museu de Belas Artes da Virgínia) e uma escola de arte (a Virginia Commonwealth University School of the Arts), que promete muitos murais legais e cultura ao lado da história fascinante da cidade.

Todas as sugestões mencionadas são cidades maravilhosas e incríveis a se viver fora do Brasil.