Como escolher a lingerie perfeita

Como escolher a lingerie perfeita para o seu corpo

Se você ainda não conhece bem o seu corpo, as compras costumam ser um verdadeiro desafio. Você tem que medir o busto, costas, copa isso é só pra achar o tamanho correto do sutiã!

As opções são infinitas, e trazer essa roupa super sexy para o vestiário, com certeza, será frustrante. Portanto, se você se perder nessa situação, definitivamente não está sozinho. Mas não tenha medo! Preparamos um guia superprático que vai te ajudar a escolher a lingerie ideal para o seu corpo.

Esta é uma das peças mais íntimas e especiais do nosso guarda-roupa: roupa interior!

Tendências, tendências, são sempre as mesmas em nossos trabalhos, e desempenham um papel extremamente importante na indústria da moda, afinal, quem nunca sentiu que usar roupas charmosas é mais poderoso?

Ter uma e algumas roupas íntimas que podem aumentar nossa autoestima é tão importante quanto tirar aquela camiseta legal da janela. No entanto, embora seja essencial para o estilo de qualquer mulher, encontrar o modelo ideal não é uma tarefa tão simples.

São inúmeras formas, tiras, fivelas, acabamentos, tecidos e detalhes que podem alterar o efeito desta peça no corpo.

É importante que a sua lingerie defina muito bem a forma do seu corpo, isso vai te deixar mais bonita do que você já é, confira a seguir algumas dicas extremamente importantes.

O mais legal é que a inspiração é diversa. Portanto, continue aqui, como uma recompensa, para obter dicas de que você nunca pode dar errado com sua seleção de roupas íntimas:

  1. Padrão Ampulheta

Seus ombros e quadris estão nas mesmas proporções, e sua cintura é mais estreita – vamos apostar! Invista em uma cinta-liga para obter um visual deslumbrante. Esta peça destacará ainda mais a forma do seu corpo.

  1. Corpo Pera

Seus quadris são muito mais largos que os ombros. O ideal é escolher roupas íntimas que possam acentuar a parte superior do corpo. Os top sutiãs são muito adequados para pessoas com seios menores, e as calcinhas que cobrem mais como as calças quentes se ajustam à sua curva.

  1. Corpo Maça

Em comparação com seus ombros e quadris, sua cintura não é muito estreita. Um sutiã com decote profundo, ajuste fino ou roupa íntima mais larga (como calças quentes e / ou calças curtas) é sua melhor escolha.

  1. Corpo retângulo

Seu torso tem as mesmas proporções de seus quadris e ombros, então sua cintura é muito ambígua. A ideia é a mesma de uma pessoa com corpo em forma de pêra. Escolha um top ou um sutiã curto e uma calcinha mais larga.

  1. Corpo triângulo invertido

É caracterizada por seios fartos, ombros largos e quadris pequenos. Aqui, o objetivo é aumentar o volume da parte inferior do corpo e cobrir o volume de cima. Pessoas com essa figura podem usar um sutiã mais discreto.

Aposte em estilos sem aro e procure modelos com alças grossas que proporcionam um bom suporte para os seios e facilitam o dia a dia. Por outro lado, a roupa íntima deve conter muitos detalhes, pois o objetivo é chamar a atenção para o fundo.

Portanto, a cor da renda pode ser contrastada com o tom do tecido. Também permite e incentiva lados mais finos e detalhados. Há laços e babados na calcinha.

É importante que você invista em lingerie do seu estilo

Assim como a compra de roupas, a escolha da roupa íntima também é muito pessoal e, em última instância, será escolhida de acordo com seus gostos e preferências pessoais.

Mesmo assim, ainda existem alguns pontos para ajudá-lo a fazer a escolha certa. Por exemplo, tecidos de algodão e peças sem costura são, sem dúvida, a primeira escolha em termos de conforto!

Se você quiser se livrar das restrições básicas, procure por itens com essas características, que são diferentes na cor, estilo, aplicação de renda e detalhes para torná-los mais atraentes para você.

Se não desistir de peças mais sexy ou de renda, o melhor é escolher peças com forro de algodão. Tenha cuidado ao guardá-las em casa porque são mais delicadas. Se entrarem em contato com superfícies ásperas ou pontiagudas, elas rasgarão ou terão um rápido desgaste.

Compre peças que tenha o seu tamanho certo

Se gosta de um modelo, mas não encontra o número de série, não faça questão de o comprar: respeite o seu tamanho. Esta é a regra básica para se sentir bem no jogo.

Comprar um sutiã menor para aumentar o volume dos seios não é uma boa ideia. Se você gosta de saliências e bordas, é importante fortalecer o sutiã para que o ferro não rasgue o tecido e prejudique sua pele.

Todos nós temos corpos lindos e características especiais, que podem ser realçadas pelas roupas que vestimos, para que nos sintamos sempre bem. A roupa íntima não é exceção.

Algumas partes são melhores do que outras e conhecer o biótipo do seu corpo pode ajudá-lo a fazer essa escolha. Afinal, existem milhares de modelos todos os dias que nos deixam confusos na hora de escolher.

Portanto, o segredo para conseguir a roupa íntima certa é entender o seu corpo. Entender suas características e formato é muito eficaz para saber o que mostrar e o que ocultar.

Portanto, além de se sentir bonita, você também se sentirá confortável com a roupa que veste.

Se quiser escolher a lingerie perfeito para uma noite um pouco mais intensa você pode escolher neste sex shop.