Os Vingadores

Vingadores: 5 motivos pelos quais AIM é o vilão certo para o game lançado

Os Vingadores tem como vilão AIM no game que foi lançado ano passado, mas esse grupo é realmente o vilão perfeito para essa história?

O último jogo lançado pela Marvel Entertainment trouxe os heróis mais poderosos da Terra para consoles em todo o mundo. Os principais vilões do jogo já foram revelados, com AIM e MODOK criando o caos pelos Estados Unidos.

Há uma série de outros vilões que poderiam ter assumido o papel principal de vilão, mas também há muitas razões para apoiar a escolha de que AIM é a melhor escolha em termos do inimigo que os Vingadores terão que enfrentar. 

Seja AIM ou outro vilão, há muita empolgação em torno da última criação do departamento de jogos da Marvel.

AIM são raramente usados

AIM são bem conhecidos entre os fãs de quadrinhos, mas a organização do mal raramente tem sido usada fora disso. Eles ocasionalmente aparecem em shows animados, mas eles estão praticamente ausentes do MCU.

Há muitas vantagens em ter o AIM como o grupo principal, mas um dos maiores benefícios é que eles não foram superexpostos, permitindo que muito mais escolhas criativas sejam feitas sem limitações.

AIM com adição de MODOK

MODOK não é apenas um dos vilões mais peculiares da Marvel, mas também um dos mais sinistros. A estranha cabeça gigante flutuante, também é uma das criaturas mais inteligentes de todos os quadrinhos.

Sua agenda maligna para controlar a humanidade e eliminar os super-heróis é exibida nos últimos trailers, onde ele demoliu os Vingadores e agora tem como alvo os Inumanos. Ele é um personagem que ainda não teve a chance de brilhar de verdade!

AIM com Inimigos Atualizados

Um dos benefícios de incluir o AIM como uma ameaça é que eles funcionam muito bem para a mecânica do jogo. Os soldados da AIM têm várias atualizações tecnológicas por causa de suas pesquisas científicas.

Existem muitas maneiras de projetar os capangas do grupo, sejam eles armamentos especiais ou armaduras aprimoradas. O benefício do grupo é que eles são perfeitos para o processo criativo.

AIM é a escolha icônica

Os AIM são, na verdade, os vilões icônicos da história da Marvel. Os macacões de radiação amarela são facilmente reconhecíveis e é fácil saber do que se trata o grupo.

Os Vingadores são um grupo incrivelmente famoso e precisam de um conjunto igualmente icônico de vilões contra os quais lutar. Talvez o AIM dê um passo adiante e se torne ainda mais ameaçador no próximo jogo.

AIM é uma opção narrativa

Todos os jogos de luta precisam de um forte arco narrativo através deles, a fim de dar uma razão para o conflito. Felizmente, o AIM produz muitas opções de história do jogo.

Suas pesquisas científicas sempre criarão uma ameaça iminente e eles podem ser construídos como uma organização que estará sempre um passo à frente dos heróis.

Outro Inimigos que poderiam estar no lugar da AIM

HYDRA: Ela tem sido um adversário importante em todo o universo cinematográfico da Marvel, tornando-os um vilão conhecido para o público principal enfrentar. Ao mesmo tempo, a tripulação de inspiração nazista poderia estar um pouco sobrecarregada.

Há muitos personagens dentro da HYDRA que podem criar batalhas contra chefes, como Barão Zemo ou Madame Hydra, o que significa que eles podem ser um grande grupo para trazer para a mecânica do jogo.

HAMMER: Norman Osborn criou o HAMMER nos quadrinhos, que era uma combinação de muitas organizações vilãs diferentes, incluindo a própria AIM. Seria interessante ver esse grupo como o vilão geral da série. 

Ter essas várias organizações unidas as torna ainda mais perigosas e dá aos Vingadores mais motivos para se agruparem. O próprio Osborn foi apresentado ao Marvel Game Verse, aumentando o potencial para que isso aconteça.

Doutor Destino: Ele pode ser usado demais nos quadrinhos, mas certamente não foi adaptado adequadamente para os cinemas. O Game Verse pode ser uma maneira divertida de trazer o inimigo de base mágica e tecnológica.

Doutor Destino é um vilão icônico e traz consigo muitos benefícios. Ele é uma ameaça em muitos níveis e seria até interessante ver os Vingadores ficarem presos na Latvéria e ter que lutar para escapar.


Kang, O Conquistador: Ele foi um vilão em videogames anteriores, incluindo o da franquia Lego. Há muitas escolhas criativas que vêm com um inimigo que viaja no tempo como Kang.

Ao trazer o personagem, o videogame pode apresentar uma variedade de heróis de todos os tempos. Isso poderia levar a equipes realmente divertidas.

LEITURA RECOMENDADA:

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021