As 6 protagonistas femininas mais fortes da Marvel

As 6 protagonistas femininas mais fortes da Marvel

Estamos dando uma olhada nas heroínas do universo Marvel com base em suas classes de força para determinar qual personagem é a mais forte.

Os heróis e vilões do Universo Marvel são frequentemente convocados em um Concurso de Campeões que coloca os personagens uns contra os outros para determinar quem é o herói mais poderoso.

Isso segue uma tradição de longa data entre os fãs de quadrinhos que vivem para debater a mesma questão usando talentos em quadrinhos e níveis de força.

Pode-se adotar a mesma abordagem ao examinar algumas de nossas vilãs femininas favoritas no universo Marvel, observando algumas de suas realizações heróicas e força comprovada para criar uma lista definitiva das mulheres mais fortes da Marvel.

Namorita é uma atlante cuja força a ajuda a sobreviver à pressão subaquática

Embora ela não tenha feito muito sucesso no Universo Marvel por alguns anos desde sua morte e retorno, Namorita ainda é uma das protagonistas femininas mais fortes, graças à sua herança Atlante, que lhe dá maior resistência e durabilidade que permite a ela e outras Atlantes para sobreviver às profundezas esmagadoras do oceano.

A força aumentada de Namorita sobre outros Atlantes vem de suas origens híbridas / clônicas únicas que também lhe permitiram explorar poderosos genes ancestrais adormecidos que desbloquearam habilidades adicionais depois que ela passou por modificações genéticas.

Vampira pode absorver poderes adicionais para aumentar a força que roubou da Capitã Marvel

Quando a Vampira apareceu pela primeira vez nos quadrinhos, ela era um membro da Irmandade dos Mutantes do Mal da Mística que irreversivelmente absorveu os poderes de Carol Danvers / Capitã Marvel, que aumentou sua força e permitiu que ela levantasse mais de 50 toneladas e voasse permanentemente.

No entanto, a habilidade única de Vampira de absorver a força e habilidades de qualquer um que ela toque com sua pele dá a ela a vantagem adicional de ser capaz de aumentar drasticamente sua força quando necessário, como quando ela adicionou habilidades mutantes como Colossus às suas durante a batalha para alcançar classes ainda mais altas.

Miss América Chavez é uma poderosa heroína multiversal que pode levantar mais de 100 toneladas

A jovem vingadora conhecida como Miss América Chavez é uma das mais novas heroínas da Marvel que rapidamente se tornou uma das mais poderosas graças à sua educação multiversal sob pais super-poderosos em uma dimensão magicamente alimentada que aumentou ainda mais suas habilidades.

Junto com sua habilidade de voar, super-velocidade e de abrir portais em forma de estrela em realidades alternativas, América Chavez também tem uma força e resistência incríveis que a permitiram lutar ao lado de personagens da Classe 100 como Blue Marvel como um membro do Os Supremos.

Mulher-Hulk é uma vingadora movida a gamma que fica mais forte à medida que fica mais irritado

Jennifer Walters pode se tornar a Mulher-Hulk movida graças aos raios gama de uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner / Hulk, embora ela tenha conseguido sua transformação e reter seu intelecto até que uma overdose recente de gama aumentou sua força, mas diminuiu seu controle.

Mulher-Hulk compartilha um nível de força semelhante ao de seu primo infame, embora normalmente se contenha para evitar perder o controle, embora os recentes desenvolvimentos em suas habilidades tenham atualizado sua absorção de energia e raiva, o que aumenta ainda mais sua força como a Mulher-Hulk Imortal.

Capitã Marvel pode absorver energia para aumentar ainda mais sua força de classe 100

Carol Danvers ganhou suas habilidades poderosas devido à sua fisiologia híbrida Kree e ao encontro com o Capitão Marvel original que desbloqueou os poderes que a tornaram uma das Vingadoras mais poderosas .

Seus poderes flutuam ao longo dos anos, pois ela foi brevemente alimentada pelas energias de uma estrela anã branca para se tornar binária, o que aumentou sua força para níveis de Classe 100. 

Embora como seus poderes continuem crescendo, ela agora é capaz de atingir os mesmos níveis de força absorvendo energia adicional e canalizando-a conforme necessário.

Meggan sua conexão mágica com o planeta dá a ela uma força quase incomensurável

Embora ela nem sempre exiba os limites superiores de suas habilidades que ainda não foram totalmente testadas, o membro fundador da Excalibur conhecido como Meggan é na verdade uma das mulheres mais fortes da Marvel. 

Pois exibe muitas habilidades poderosas graças à sua fisiologia mutante / faerie única. Meggan é um metamorfo elementar que pode mudar sua forma e assumir a forma de outros seres, o que inclui até mesmo a imitação de seus poderes e habilidades. 

Meggan pode normalmente levantar mais de 50 toneladas em sua forma normal escolhida, embora ela possa usar a energia elemental da Terra para aumentar ainda mais sua força para níveis incalculáveis.

LEITURA RECOMENDADA:

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021
  3. Melhores filmes Netflix: TOP 5 filmes de tirar o fôlego