6 vilãs femininos mais fortes da Marvel

6 vilãs femininos mais fortes da Marvel

Essas poderosas mulheres da Marvel podem ter outras habilidades que as tornam vilãs mortais, mas é sua força que as diferencia dos outros.

A superforça pode ser um poder desafiador de classificar e categorizar no Universo Marvel. Isso é especialmente verdadeiro para alguns dos conjuntos de poder exclusivos que vêm com força aprimorada que tem sido exibida por uma série de antagonistas perigosos ao longo dos anos que têm sido um espinho nas costas de muitos heróis favoritos.

E embora haja vários vilões masculinos poderosos no Universo Marvel, existem algumas antagonistas femininas fortes que se destacam no Universo Marvel por sua força aprimorada. 

Ao observar mais de perto alguns dos mais fortes, pode-se determinar qual dos mais poderosos da Marvel sairá por cima.

Mística normalmente não é aprimorada, mas pode mudar para formas mais fortes

Raven Darkholme é uma metamorfa poderosa conhecida como Mística, cujas habilidades mutantes garantiram a ela uma vida incrivelmente longa. Também dá a ela a capacidade de controlar seu corpo em um nível às vezes molecular, dependendo de seus vários níveis de poder.

A mutação natural de Mystique apenas aumenta ligeiramente sua força, mas ela é capaz de aumentar seus níveis de força devido à sua forma transformada, tornando-a uma ameaça perigosa quando ela não está trabalhando para os mocinhos.

Lady Letal foi ciberneticamente aprimorado e pode levantar mais de 1 tonelada

Um dos inimigos mais perigosos de Wolverine é Yuriko Oyama, que passou por um aprimoramento cibernético experimental usando o trabalho de seu falecido pai com adamantium para se transformar na máquina de matar definitiva conhecida como Lady Letal.

Como Wolverine, ela empunha garras de adamantium mortais que se estendem a partir de cada uma das pontas dos dedos, e sua força e resistência foram aumentadas pela cibernética para torná-la capaz de se levantar mais de uma tonelada, o que possui um grande poder por trás de seus ataques de adamantium.

Superia enfrentou heróis poderosos como a Ms. Marvel e Luke Cage

A mulher poderosa conhecida como Superia era originalmente uma geneticista brilhante chamada Dra. Diedre Wentworth, que usou seus próprios experimentos para se dar poderes depois de organizar outras super-vilãs femininas no grupo conhecido como Femizons.

Ela finalmente usou sua força e habilidades para trabalhar com grupos como HAMMER e AIM, e também serviu como uma falsa Ms. Marvel na segunda lista de Vingadores das Trevas de Norman Osborn, estabelecendo-a em um nível de força Classe 50 semelhante que lhe permitiu segurá-la contra quase todos os Novos Vingadores.

Titania recebeu sua força de classe 100 pelo Doutor Destino

Mary MacPherran era uma mulher tímida e intimidada que sonhava em ter superpoderes para se vingar de qualquer pessoa que a insultasse ao longo dos anos. 

Quando o Beyonder tomou um subúrbio de Denver para o Battleworld durante as Guerras Secretas, MacPherran e sua melhor amiga foram abordados pelo Doutor Destino, que lhes deu poderes incríveis em troca de seus serviços na batalha.

MacPherran foi transformado no Titania incrivelmente forte, capaz de levantar mais de 100 toneladas e rapidamente estabeleceu uma rivalidade duradoura com o Mulher-Hulk. Titania mais tarde se juntou a Homem-Absorvente como um casal criminoso antes de se juntar à Tropa Gama para enfrentar o Immortal Hulk .

Betty Ross exibiu uma força semelhante à do Hulk como Harpia

Embora Betty Ross possa ser mais bem reconhecida como o interesse amoroso frequente de Bruce Banner / Hulk, ela também se transformou algumas vezes ao longo dos anos para se tornar uma vilã mortal e um de seus aliados mais próximos como personagens com radiação gama, como Harpia e Mulher-Hulk Vermelha.

Enquanto seu tempo como Mulher-Hulk Vermelha durou pouco, Betty se tornou a Harpia em várias ocasiões após a exposição à radiação gama. Ela recentemente retornou como a Harpia Vermelha imortal após sua morte e ressurreição, o que concede a sua incrível força hulk quando em sua forma monstruosa.

Xenith é um dos seres mais poderosos da galáxia

A poderosa alienígena Kallark / Gladiadora é conhecida em toda a galáxia como um dos seres mais fortes, graças às suas habilidades estrônicas alimentadas pela confiança, embora ela não tenha sido a única membro de sua raça a se tornar conhecida por sua força.

Xenith apareceu pela primeira vez como um membro dos heroicos Mestres Estelares antes de se voltar contra o Império Shi’ar e ser presa por seu primo Gladiador. 

Mais tarde, ela foi libertada e recebida em uma nova Guarda Imperial pelo governante conquistador Vulcano, que lhe deu rédea solta para usar sua incrível força contra seus inimigos a serviço de seu novo Império Shi’ar.

LEITURA RECOMENDADA:

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021
  3. Melhores filmes Netflix: TOP 5 filmes de tirar o fôlego