personagens femininas da Marvel que merecem uma série solo

6 personagens femininas da Marvel que merecem uma série solo

Existem muitas grandes personagens femininas do universo Marvel que mais do que merecem sua própria série solo.

O Universo Marvel tem centenas de personagens femininas. Muitas delas tiveram papéis de destaque desde o início, enquanto outras foram deixadas de lado e esquecidas por períodos de tempo, ou apenas recentemente receberam atenção. 

A Marvel Studios ainda está devendo uma melhor exploração das personagens femininas. Espera-se que as séries de streaming do Disney+ deem o devido espaço que essas personagens merecem.  https://bloog.com.br/filmes-online-gratis-conheca-os-melhores-sites-para-assistir/

Mulheres como Mulher Invisível, Vespa, Jean Grey e Tempestade foram icônicas e abriram caminho para suas respectivas equipes.

Personagens como Viúva Negra, Cristal, Mulher-Aranha e Mulher-Hulk tiveram séries solo desde os primeiros dias, mas muitos não tiveram a mesma sorte. 

Felizmente, mais personagens femininas tiveram a oportunidade de estrelar suas próprias séries solo nos últimos anos, como Garota Esquilo, Moon Girl, Vampira, Gavião Arqueiro e Jane Foster. No entanto, ainda existem muitos mais que merecem sua própria série.

Estatura (Cassie Lang) é uma figura importante nos Novos Vingadores

Cassie Lang, que agora usa o codinome Estatura, foi uma das primeiras heroínas do legado da Marvel. Cassie é filha de Scott Lang, também conhecida como Homem-Formiga, e começou sua carreira de super-heroína com os Jovens Vingadores como Estatura. 

Ultimamente, ela está usando um novo traje e usando Estatura, e fazendo parceria com seu pai em missões. Cassie está definida para aparecer em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e dar a ela uma série solo para coincidir com isso seria incrível.

Agente 13, também conhecido como sharon carter, desempenha um papel importante no universo marvel

Sharon Carter, também conhecida como Agente 13, é uma das melhores espiãs do Universo Marvel. Tales of Suspense Vol 1 #75, de Stan Lee, Jack Kirby, Dick Ayers e Adam Austin a apresentaram como uma agente da SHIELD.

Desde então, ela tem sido parceira frequente de Steve Rogers. Sharon tem recebido mais atenção devido ao seu papel em Falcão e o Soldado Invernal, o  que significa que este é o momento perfeito para dar a ela uma série de quadrinhos própria.

Magik chegou à fama em novos mutantes

Illyana Rasputin foi apresentada pela primeira vez como a irmã mais nova do Colossus. No entanto, ela mais tarde se tornou a heroína mutante conhecida como Magik. Além de seus poderes de teletransporte, Illyana também é uma feiticeira. 

Com o passar dos anos, Magik se tornou muito popular, devido ao seu destaque em vários eventos de quadrinhos, e sua aparição no filme Novos Mutantes. Uma série solo seria uma excelente maneira de desenvolver seu personagem fora dos X-Men e dar aos fãs o conteúdo que eles desejam.

Clea pode expandir o mundo da feitiçaria

Clea é uma das primeiras feiticeiras do Universo Marvel. Ela fez sua primeira aparição em Strange Tales Vol 1 #126, de Stan Lee, Steve Ditko e Dick Ayers. 

Durante a maior parte de sua história, ela foi parceira e interesse amoroso do Doutor Estranho e se juntou a duas encarnações dos Defensores. Ela também é filha de Umar, uma vilã da Dimensão das Trevas. 

Dar a Clea uma série solo daria a ela a chance de sair da sombra do Doutor Estranho e explorar suas relações familiares.

Spectrum (Mônica Rambeau) se tornou mais popular graças à WandaVision

Monica Rambeau, agora conhecida como Spectrum, rapidamente se tornou um nome familiar devido à sua aparição na série Disney+ WandaVision. Ela fez sua primeira aparição no Amazing Spider-Man Annual Vol 1 #16, de Roger Stern e John Romita Jr.

Mônica já liderou os Vingadores e até teve o título de Capitã Marvel. Com esse pseudônimo, ela recebeu uma série de duas edições. No entanto, isso foi há décadas e ela deveria receber uma série mais longa que destacasse seu apelido e caracterização atuais.

Vespa foi uma das primeiras heroínas da marvel

Embora sua sucessora, Nadia van Dyne, tenha sua própria série, Janet van Dyne, a Vespa original, ainda não recebeu uma. 

Vespa é uma das primeiras super-heroínas da Marvel, fazendo sua estréia em Tales to Astonish Volume #44, de Stan Lee, Jack Kirby e Ernest Hart. Janet tem sido uma personagem central muito importante desde sua criação e tem muito desenvolvimento nos vários quadrinhos em que estrelou. 

No entanto, ela está bem atrasada para receber alguns holofotes que apenas uma série solo pode dar.

LEITURA RECOMENDADA:

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021