O trailer completo de Venom: Tempo de Carnificina foi lançado, prometendo mais interação entre Tom Hardy e Venom, e uma colisão do simbionte todo poderoso.
O primeiro trailer completo de Venom: Tempo de Carnificina chegou e aqui estão todas as histórias reveladas e segredos que vimos.
Lançado em 2018, Venom não era bem o que os fãs de cinema esperavam. Sem trama e atormentado por problemas de ritmo, um simbionte CGI bem renderizado foi uma das poucas graças salvadoras de Venom.
Mas independentemente da opinião crítica, o lançamento solo de Tom Hardy na Sony teve grande sucesso nas bilheterias, e uma sequência foi rápida introduzido em produção.
Dirigido por Andy Serkis com um roteiro de Kelly Marcel, Venom: Tempo de Carnificina é outra chance de acertar o famoso monstro da Marvel, e promete um confronto final entre Eddie Brock de Hardy e Carnificina de Woody Harrelson (após sua estreia pós-crédito no primeiro filme) percorre um longo caminho para fazer exatamente isso.
Parte da recepção negativa do primeiro filme pode ser atribuída a um trailer mal orientado, que parecia menos com Venom e muito mais próximo de Tom Hardy.
Em termos de primeiras impressões, Venom: Tempo de Carnificina é um começo muito mais promissor. É assim que a filmagem se divide.
De volta a São Francisco
O trailer de Venom: Tempo de Carnificina começa com uma linda paisagem panorâmica de São Francisco sobre a Bay Bridge.
Venom de 2018 ocorreu predominantemente na cidade californiana, e a sequência retorna ao mesmo local, evitando a cidade de Nova York com super-heróis.
A última aventura de Eddie Brock foi filmada em grande parte entre o Leavesden Studios no Reino Unido e em locações em San Francisco.
Primeira regra do Clube Venom
A maioria das regras de companheiros de quarto envolve quem lava a louça ou se comida não marcada na geladeira é um jogo justo, mas Eddie Brock tem expectativas um pouco menores de seu simbionte interior.
Após o final do primeiro filme, Brock e Venom estão coexistindo em relativa paz, mas o personagem de Tom Hardy tem diretrizes rígidas quando se trata de comer pessoas.
Embora o sinal seja mais ou menos usado para rir, ele demonstra o crescente vínculo de confiança entre os dois e o Venom “mais suave” que veremos na sequência. Andy Serkis confirma que aproximadamente 18 meses se passaram entre os filmes.
Café da manhã com Venom
De forma um tanto ousada, o trailer de Venom: Tempo de Carnificina abre com uma esquete cômica com Eddie Brock e seu amigo simbionte preparando o café da manhã.
A dupla concorda anteriormente em coexistir em segredo, e sua parceria parece estar indo bem?
O apartamento de Eddie obviamente já viu dias melhores; a sala está cheia de lixo enquanto os animais vagam livremente (o jantar de Venom, talvez?), e não é difícil ver como o lugar ficou em tão mau estado.
Eddie permite que Venom agite seus tentáculos fazendo o café da manhã, e o simbionte toma pouco cuidado enquanto espalha alguns waffles, ovos (completos com casca), Ketchup e, o pior de tudo, cogumelos.
Eddie está claramente em uma posição de aceitação relutante de que esta é sua vida agora. Venom, de 2018, cometeu vários erros importantes, não ser aberto sobre a comédia do filme e não cavar de maneira adequada a relação do dia-a-dia entre Eddie Brock e Venom.
Venom: Tempo de Carnificina corrige ambos os erros, dando uma olhada peculiar em sua coexistência não convencional. Acima de tudo, a introdução prova a dinâmica amigável (embora um tanto disfuncional) de Venom e Eddie.
Um convite de Cletus
Quando Eddie Brock se senta para o café da manhã, ele está segurando um cartão com alguma descrição (o que Venom espirra molho de tomate por toda parte).
Embora o item seja bastante indefinido inicialmente, é uma correspondência visual próxima para um cartão de tamanho semelhante de Cletus Kasady é visto mais tarde rabiscando dentro de sua cela.
Parece que o prisioneiro, mais uma vez, fez contato com Brock, e pode estar solicitando uma audiência com o jornalista após seu primeiro encontro no final de Venom.
Senhora Chen
As piadas continuam enquanto Eddie se dirige para sua loja local, o público é apresentado novamente a Peggy Lu como dona da loja local, a Sra. Chen. A grande lição aqui é a surpreendente casualidade da Sra. Chen com Eddie Brock ainda sendo Venom.
O jornalista usou suas habilidades de simbionte para resgatar a loja de bandidos no filme original, mas mesmo assim, a Sra. Chen é extremamente amigável com o extraterrestre comedor de homens escondido dentro de Tom Hardy.
Venom está bastante relaxado com ela também, provando o quão longe ele chegou desde que tentou invadir a Terra.
Este ato de “Venom de vizinhança amigável” talvez não seja como a maioria dos fãs conhecerá o personagem, e enquanto as representações de quadrinhos certamente não são tão cômicas normalmente , um Venom idiota e alegre não é totalmente inédito.
LEITURA RECOMENDADA: