Marvel Comics

Marvel Comics: Todos os personagens que já tiveram o manto do Capitão América

Embora Steve Rogers seja o Capitão América mais proeminente, há muitas pessoas que vestiram o manto, com algumas sendo igualmente boas.

Em breve, uma nova geração de super soldados estará sobre nós enquanto os Estados Unidos do Capitão América se aproximam lentamente, uma história que apresentará o Capitão América a diferentes Capitães dos Estados Unidos. 

Com uma grande quantidade de novos Caps chegando, talvez os fãs devam olhar para trás, para aqueles que já tiveram.

Muitas pessoas vestiram as estrelas e listras, mas algumas foram melhores do que outras. Alguns tiveram cargos com o escudo que são lendários, alguns só seguraram o escudo para uma xícara de café e alguns o usaram para fazer coisas terríveis.

No MCU, já vimos alguns personagens que assumiram o manto do Cap em Falcão e o Soldado Invernal. Por exemplo, Sam Wilson e John Walker assumiram o manto nos tempos modernos. Já Isaiah Bradley assumiu no século passado durante a guerra na Coreia.

Stevil

Olhando para trás, Secret Empire era uma história muito legal, mas é impossível olhar para a época de Stevil como Capitão América como algo menos do que uma afronta ao apelido. O fã-apelidado de Stevil é uma versão distorcida de Steve Rogers, que foi alterado pelo uso do Caveira Vermelha e do Cubo Cósmico para ser um agente adormecido da HYDRA.

Não foi apenas a revelação de que Cap era pró-Hydra chocante, mas sua subsequente aquisição da organização e mais tarde o país foi igualmente eficaz. Em breve, Sam Wilson e o verdadeiro Steve Rogers se uniriam para destronar esse impostor.

William Burnside

Quando a Marvel trouxe Cap de volta para se juntar aos Vingadores, eles acidentalmente criaram um problema de continuidade, já que Cap fez algumas aparições notáveis ​​depois de supostamente ter entrado no gelo. 

Isso incluiu uma corrida menos do que estelar nos anos 50 com Cap e Bucky lutando contra comunistas. Esse Capitão América foi reconvertido para ser William Burnside, um fanboy louco do Capitão América que assumiu o manto por sua própria vontade. 

Burnside foi espancado por Cap e seu parceiro, Falcão, e então foi manipulado para se tornar o líder de um grupo neo-nazista conhecido como The Grand Director.

William Naslund

Se o destino estivesse ao seu lado, a época de William Naslund como Capitão América poderia ter sido muito mais notável. Anteriormente o herói conhecido como Spirit of ’76, Naslund foi escolhido pelo presidente Harry Truman para vestir as meias vermelhas, brancas e azuis quando o Capitão América entrou no gelo.

Juntando-se a Fred Davis como Bucky, Naslund juntou-se à equipe conhecida como The All-Winners Squad. Enquanto a equipe tentava impedir que o andróide Adam II de assassinar o futuro presidente John F. Kennedy, Naslund foi assassinado.

Clint Barton

O fato de Clint Barton ter sido um Capitão América melhor por uma noite do que Stevil, Burnside e Walker juntos deve ser preocupante para os três. Depois que Steve Rogers foi morto no rescaldo da Guerra Civil, Tony Stark deu o escudo a ninguém menos que o próprio Gavião Arqueiro, Clint Barton .

Barton provou ser habilidoso com o escudo, usando-o para ajudar os Jovens Vingadores a lutar contra o vilão Firebrand da D-List. No entanto, uma conversa estimulante de Kate Bishop viu Barton abandonar o escudo, levando Stark a passar o manto para a pessoa para quem Rogers queria que fosse passado.

Bucky Barnes

Bucky Barnes não estava em um ótimo lugar no momento, já que ele havia assassinado várias pessoas por causa da lavagem cerebral do programa Soldado Invernal. 

Na verdade, quando Tony Stark lhe entregou o manto como parte dos desejos de Steve Rogers, Bucky pediu que suas memórias como Soldado Invernal fossem apagadas.

Bucky era certamente um Capitão América interessante, liderando os Vingadores e vestindo um dos ternos mais legais da história. Mesmo quando Steve Rogers voltou dos mortos, Bucky ainda lutava como Capitão América, já que Steve havia se tornado o diretor da SHIELD.

Jeffery Mace

Uma vez conhecido como o herói Patriota, Jeffery Mace estava ajudando o Esquadrão dos Vencedores na batalha de Adam II quando ele se deparou com o corpo de Naslund. 

Em pânico, ele vestiu o terno e ajudou a terminar a luta antes de contar a verdade aos companheiros de equipe de Naslund. Mace se juntou ao The Squad como capitão, tornando-se um bom amigo de Fred Davis.

A história de Mace teve um final um tanto feliz, já que depois de um longo período de batalha e dificuldades, ele foi o primeiro Capitão América a se aposentar. 

Ele então se casou com sua companheira Betty Ross, também conhecida como Golden Girl, e viveria uma vida normal antes de morrer de câncer.

LEITURA RECOMENDADA:

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021
  3. Como descobrir o nome de um filme: 5 dicas para você
  4. Melhores filmes Netflix: TOP 5 filmes de tirar o fôlego