trailer de Eternos

Análise do trailer de Eternos: 5 detalhes da história e segredos da Marvel que você perdeu

O primeiro trailer Eternos completo da Marvel apresenta os antigos alienígenas. Aqui estão todos os easter-eggs e os principais pontos da história revelados no trailer.

O trailer de Eternos da Marvel apresenta aos espectadores o próximo grupo de super-heróis MCU. E aqui está nossa análise completa do trailer, explorando todos os detalhes da história e momentos dos personagens. 

É fácil esquecer que, quando a Marvel lançou o MCU em 2008, eles não tinham nenhuma de suas marcas mais famosas ou populares. 

Homem de Ferro e Capitão América estavam longe de ser nomes conhecidos, com os direitos dos filmes, os X-Men e o Quarteto Fantástico junto com a Fox.

A Marvel aprendeu uma lição importante: Não importa o quão famoso um personagem de super-herói já seja, ou o quão bem estabelecido eles já estão na consciência pública. Se você fizer um filme bom o suficiente, eles se tornarão um sucesso. 

Como resultado, a Fase 4 do MCU apresentará um grupo improvável de seres superpoderosos, os Eternos, que nunca foram exatamente da lista A nos quadrinhos e foram reinventados pela premiada diretora Chloé Zhao para o MCU.

Como resultado, o trailer Eternos está focado principalmente em estabelecer o conceito de alto nível e mostrar alguns dos poderes dos Eternos. 

Há apenas dicas sobre a história abrangente, e o trailer fornece apenas um vislumbre do Cavaleiro Negro de Kit Harington, que também está definido para fazer sua estréia MCU em  Eternos. Então, aqui estão as principais conclusões e revelações.

A Chegada Dos Eternos

Nos quadrinhos, os Eternos são uma ramificação evolutiva da humanidade criada por uma raça cósmica de alienígenas conhecida como Celestiais. 

O MCU parece ter reescrito sua história de origem, no entanto, retratando-os como um grupo de antigos alienígenas que foram enviados à Terra para servir como pastores e guias para a civilização humana. 

Na cena de abertura do trailer, que mostra a nave dos Eternais decolando sobre um grupo de pescadores e fazendeiros há milhares de anos. 

Esta nave pode servir como a base de operações dos Eternos, permitindo que os Eternos interajam com diferentes humanos e civilizações em todo o planeta. 

Fotos de cenários foram mostradas em todos os lugares, da Babilônia à “Cidade dos Deuses do Espaço” asteca, da corrida Eternos original de Jack Kirby. Sua capacidade de camuflar significa que ainda pode estar oculto nos dias de hoje.

Sersi e Ikaris olham para a terra

Dois dos Eternos são mostrados olhando para a Terra, Sersi de Gemma Chan e Ikaris de Richard Madden, que são configurados como os personagens principais neste primeiro  trailer de Eternos.

Nos quadrinhos, Sersi é o membro dos Eternos que tradicionalmente mais interagiu com a humanidade, chegando a se tornar membro dos Vingadores nos anos 90. É justo que se apaixone pela Terra no momento em que vê o planeta, dedicando-se à sua defesa a nível emocional. Ikaris, o líder dos Eternos, parece menos impressionado.

Thena de Angelina Jolie

Angelina Jolie está fazendo sua estréia no MCU como Thena, uma guerreira Eterna que frequentemente serviu como diplomata para os Eternos, ajudando-os a encontrar uma área comum com outras culturas e civilizações. 

O trailer de Eternos dá aos espectadores sua primeira olhada em Thena fantasiada, e o design é lindo, complementando perfeitamente as labaredas de energia cósmica circular em torno dela. 

A introdução de tal energia cósmica é importante por si só, porque o Poder Cósmico estabelece coisas como o Quarteto Fantástico e Galactus. “Cosmic Microwave Background Radiation”, definida como ” radiação relíquia que remonta ao Big Bang ” , também foi referenciada no WandaVision.

Ajak, líder espiritual dos Eternos

O trailer de Eternos passa a apresentar o personagem de Salma Hayek, Ajak, que mudou de gênero nos quadrinhos. Acredita-se que Ajak serve como líder espiritual dos Eternos, e de acordo com produtos vazados dos Eternos, sua sabedoria guiou a equipe desde sua chegada à Terra até os dias atuais. Ela possui o poder de cura física, que ela pode usar para curar humanos e Eternos, e intrigantemente os produtos provaram ela possui a habilidade única de se comunicar com os Celestiais.

Phastos manipula energia cósmica

O próximo é Phastos, o inventor dos Eternos, interpretado por Brian Tyree Henry. Os produtos vazados sugerem que esse personagem tem operado das sombras, secretamente ajudando a humanidade a se desenvolver tecnologicamente. 

O trailer de Eternos o mostra manipulando a energia cósmica de uma maneira desconhecida, e não está claro exatamente o que ele está tentando fazer. As labaredas de energia cósmica são lindas, evocando os designs criativos de Jack Kirby.

LEITURA RECOMENDADA:

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021
  3. Como descobrir o nome de um filme: 5 dicas para você
  4. Melhores filmes Netflix: TOP 5 filmes de tirar o fôlego