Quem é Kraven

Quem é Kraven, novo vilão do Homem-Aranha a ganhar filme na Marvel?

O mês de maio nem acabou e os fãs tiveram uma das principais novidades desde o anúncio oficial de Capitão América 4. E no dia 26/05, foi revelado que um novo filme do universo do Homem-Aranha está realmente acontecendo.

Com a confirmação de que o ator Aaron Taylor-Johnson vai interpretar Kraven: O Caçador em um filme solo estrelado pelo famoso vilão do Homem-Aranha! A confirmação do filme pegou os fãs da Marvel de surpresa por dois motivos.

O primeiro, é que os fãs queriam e torciam muito para que o Kraven fosse um dos vilões de Homem-Aranha 3, que estreia em dezembro de 2021. Afinal, desde o final de Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs achavam que seria óbvio, com Peter Parker tendo sua identidade secreta revelada, Kraven seria o melhor vilão para o novo filme.

Mas por que mais um vilão do Homem-Aranha está ganhando um filme próprio? E por que esse vilão é tão icônico assim? Vamos te explicar!

Quem é Kraven?

Um dos vilões mais icônicos da história do Homem-Aranha nas HQs, o homem chamado Sergei Kravinoff fez sua estreia na edição #15 de O Espetacular Homem-Aranha, em 1964, criado pelos lendários Stan Lee e Steve Ditko.

Filho de um aristocrata da antiga União Soviética, ele também é meio-irmão de outro vilão do Homem-Aranha: o Camaleão. Como o nome sugere, Kraven é um devoto caçador de grandes animais.

E seu principal objetivo é derrotar o Homem-Aranha (não literalmente um animal, mas enfim), para se provar como o maior caçador de todos os tempos. Apesar de ser uma grande ameaça, ele tem uma pose diferente de outros vilões, e um código de honra, respeitando seus adversários.

Ele também é membro fundador do Sexteto Sinistro, grupo de vilões do Amigão da Vizinhança.

Quem vai interpretar o Kraven nos cinemas?

Com bastante choque, Aaron Taylor-Johnson foi revelado como o escolhido pela Sony para ser o Caçador nos cinemas. Você pode não reconhecê-lo pelo seu nome, mas Aaron é famoso por ter interpretado outro personagem na Marvel: o Mercúrio, irmão da Feiticeira Escarlate, em Vingadores: Era de Ultron!

Além do Mercúrio, ele interpretou outro herói: o Kick Ass. Também brilhou em filmes como Godzilla, Animais Noturnos e estará no próximo filme da franquia Kingsman.

O ator não era a primeira escolha para o papel. Já que foi revelado que a Sony estava tentando os atores Brad Pitt, Adam Driver, John David Washington e Keanu Reeves. Mas as coisas mudaram quando, supostamente, a Sony teria se impressionado com o papel de Aaron no filme Bullet Train, do diretor David Leitch.

E aqui estamos, com mais um ator interpretando mais de 1 personagem na Marvel!

Como será o filme?

Apesar de ser uma produção da Marvel, ele não faz parte das produções da Marvel Studios, e sim da Sony Pictures, já que é a Sony quem detém os direitos cinematográficos do Homem-Aranha e seus personagens relacionados.

O Homem-Aranha, em si, está emprestado à Marvel Studios, mas a Sony continua seus planos. Por isso, eles estão desenvolvendo seus próprios filmes, todos de vilões do Miranha. Esse universo já conta com Venom, Venom: Tempo de Carnificina e Morbius!

Portanto, teremos mais um filme de vilão do Aranha, mas sem sua presença! Pelo visto, a Sony pode estar planejando uma reunião do Sexteto Sinistro, ou colocar Kraven contra Venom e Morbius, o que seria bem bacana.

Teremos o Homem-Aranha no filme?

Depois que uma imagem do herói foi vista no trailer de Morbius, entende-se que a Sony possa ter algum jeito de usar o Homem-Aranha em seus filmes fora do MCU (Universo dos Vingadores). O que ainda veremos, mas parece ser possível, já que muitos rumores apontam que Tom Holland possa participar de Venom 2!

Mas, por enquanto, não temos nenhuma informação de que ele possa estar no filme do Kraven. Mas Aaron assinou um contrato para vários filmes. Então, um encontro entre o herói e o vilão, é possível!O filme será dirigido por J.C. Chandor, que comandou os filmes O Ano Mais Violento, Operação Fronteira e Até o Fim, e está previsto para chegar aos cinemas no dia 13 de janeiro de 2023!

LEITURA RECOMENDADA:

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021
  3. Como descobrir o nome de um filme: 5 dicas para você
  4. Melhores filmes Netflix: TOP 5 filmes de tirar o fôlego