casas de férias a preços acessíveis

8 maneiras de encontrar casas de férias a preços acessíveis

Neste artigo, compartilharei métodos para encontrar um lugar para ficar nas férias. Este é provavelmente o segundo item mais caro dos gastos nas férias, depois da compra das passagens aéreas.

A seguir, descreverei as ferramentas mais óbvias e familiares para pesquisar e reservar acomodações, bem como métodos que são incomuns para nossa pessoa, que não são nada fáceis de decidir. Vou começar com os métodos mais terríveis e não familiares.Este método é muito utilizado por europeus e americanos, mas em nosso país é completamente exótico. Você só precisa olhar as estatísticas de um dos sites que oferecem troca de casa ou modelo de House Sitting o qual você pode trocar sua hospedagem por trabalho ou para cuidar de Pets por exemplo

Na França, existem 14.000 propostas de troca de casas, e no Brasil existem apenas 22 para todo o nosso imenso país.

Embora eu conheça pessoalmente uma senhora de São Paulo, que decidiu isso e ficou muito satisfeita, por ter mudado um apartamento em Sampa por um apartamento em Paris durante suas férias.

Para experimentar este método por si mesmo, você deve se registrar em um dos seguintes sites e descrever sua casa / apartamento e seus desejos de férias. É melhor indicar vários países e cidades para os quais você gostaria de viajar. Também nesses sites você pode ver os anúncios de outras pessoas e tentar encontrar algo adequado para você.

Sites de troca de casas mais populares

http://www.intervac-homeexchange.com

http://www.homeexchange.com/

http://www.homelink.org/

Infelizmente, este método tem várias limitações:

Mais importante, você precisa superar a barreira psicológica para permitir que um estranho entre em seu ninho nativo alguns sites cobram uma taxa mensal para colocar seu anúncio adequado apenas para residentes de cidades turísticas populares o apartamento deve ter uma aparência apresentável encontre não só uma pessoa que gostaria de trocar de casa com você, mas também concorde com os termos da troca, já que muitas férias estão vinculadas a datas e não podem ser mudadas.

CouchSurfing

Couchsurfing ( www.couchsurfing.org ) é uma rede social de viagens internacionais. O objetivo principal é conseguir pernoitar durante a viagem, mas esta não é a única opção.

Você pode simplesmente encontrar uma empresa para passear por uma cidade desconhecida, para participar de algum evento.

Presume-se que quando você vier visitar com o propósito de pernoitar, você irá se comunicar com o grupo anfitrião, talvez preparar algum de seu próprio prato nacional, talvez dar uma pequena lembrança, convidá-lo para uma visita numa outra ocasião. Em geral, esse método de ficar parado envolve intercâmbio cultural e pode tornar sua viagem muito mais interessante.

A principal armadilha aqui é a capacidade de conviver com um host desconhecido e encontrar uma linguagem comum.

Albergues

Em cidades europeias atraentes, o custo dos hotéis pode exceder os limites razoáveis. Nesse caso, você pode tentar procurar albergues. Hostels não são hotéis caros, mais como nossos hostels.

No albergue, você pode alugar um quarto completo, ou apenas uma cama em uma sala comum ou dormitório. O mais chocante para mim é que meninos e meninas moram nessas salas comuns. O banheiro e o chuveiro nos albergues ficam no chão, é melhor ter chinelos para o chuveiro.

Com base na nossa experiência, os hostels são pensados ​​para pessoas solteiras, se forem dois ou mais com o mesmo dinheiro, já pode encontrar um quarto num mini-hotel sem estrelas ou num apartamento. Por exemplo, um albergue em Viena custa 20 euros por pessoa em uma sala comum, e para o nosso apartamento de dois quartos para 4 pessoas com máquina de lavar louça e máquina de lavar, pagamos 75 euros.

Exemplos de sites para encontrar hostels

http://www.hostelsclub.com/

http://www.hostels.com/

Parques de campismo

Os parques de campismo são muito populares na Europa, há milhões de pessoas a descansar neles, nos locais turísticos entre os parques de campismo vizinhos existem literalmente várias centenas de metros.

Os parques de campismo são muito convenientes para os amantes das viagens de carro. No verão vamos para parques de campismo com equipamento próprio e na época alta em parques de campismo muito decentes o preço médio de uma estadia de 4 pessoas com tenda era de R$ 100 (sujeito à disponibilidade de piscina e concerto no tarde).

Em acampamentos, você pode alugar uma casa ( exemplo: uma casa na Finlândia ) ou um bangalô ( exemplo: um bangalô na França ), em comparação com um hotel, você também terá uma área de passeio decente, talvez uma piscina ou até mesmo um parque aquático ao lado de sua casa.

Sites para reserva de parques de campismo

http://www.eurocamp.co.uk/ é um site muito popular na Europa para reserva de alojamento em parques de campismo, onde pode reservar não só uma casa, mas também um lugar para uma tenda, os seus parques de campismo são muito confortáveis, o que você necessidade de férias.

Para reservar um acampamento no Booking.com – agora se tornou possível, a lista de parques de campismo na reserva, infelizmente, ainda não é muito extensa, mas está tudo em Inglês

Acampar só é possível no verão, infelizmente. Também existem parques de campismo de inverno concebidos para acampar em casas móveis, mas já são bastante exóticos.

Chalés

Em alguns países, as férias em chalés são muito comuns, por exemplo, na nossa vizinha Argentina e Chile. No inverno, são férias em estações de esqui, e no verão, pesca, colheita de cogumelos e frutas silvestres, é só relaxar na natureza. A roupa de cama e a limpeza final geralmente têm um custo adicional.

Antes da crise, muitos Europeus alugavam chalés para o ano novo. Para o ano novo, é melhor reservar uma casa de campo no verão, muitos reservam imediatamente após a celebração do ano novo no próximo.

Cada país da Europa tem um site onde você pode alugar uma casa de campo no idioma nacional e em inglês, e nos Estados Unidos isso é ainda mais comum

Alguns sites, por exemplo

Holidaylettings.co.uk – casas de campo nos locais mais populares do mundo, incluindo a costa da Espanha, Grécia, Itália, mas apenas em inglês

http://www.lomarengas.fi/ru – o site mais famoso para reserva de casas na Finlândia, 3900 casas no banco de dados, interface russa.

Apartamentos ou casas

 
Alugar um apartamento ou uma casa de férias é tudo. Este é um método muito conveniente de se hospedar quando estiver viajando com sua família. Se você vai para a cidade, então você aluga um apartamento, e se você vai para uma vila, então a maneira mais rápida os proprietários constroem uma casa ou parte de uma casa com terraço, churrasqueira, talvez com piscina, em alguns lugares parece um setor privado, como em nosso sul.
No apartamento você pode se sentir em casa. Você pode fazer compras no supermercado e cozinhar em casa. Com crianças caprichosas é muito mais cómodo do que pagar 10-15 R$ pela porção de uma criança num café e depois descobrir que não é saboroso e que a criança não o vai comer. Além disso, alugar um apartamento acaba sendo mais barato do que um hotel.O site internacional mais famoso para reserva de apartamentos para aluguel diário dos anfitriões airbnb.com . Lá você não só pode encontrar um lugar para morar, mas também expor seu apartamento, se desejar. Alugar um apartamento para alugar é muito mais lucrativo.

Normalmente o Airbnb dá um presente no valor de US $ 20 a US $ 35 para todos que se cadastraram no site, uma bagatela, claro, mas legal.

O Homeaway.ru é um concorrente crescente do Airbnb, embora a lista de ofertas neste site não seja grande, mas o princípio de funcionamento é o mesmo do Airbnb. Os anfitriões registram sua acomodação no site e oferecem aos turistas para alugar.

A interhome é um sistema de reserva online de alojamento para férias – apartamentos, casas, apartamentos, casas e chalés para alugar, é uma organização suíça. Eles podem alugar uma casa apenas por uma semana ou por vários de uma semana, mas os preços não são agradáveis. Uma grande seleção de moradias para férias no mar e em estâncias de esqui.

Sites como o Airbnb ou HomeAway atuam como intermediários entre você e o host. Você tem que pagar imediatamente, mas o senhorio receberá seu dinheiro somente depois que você ficar com ele. Este é um método muito correto, pois protege os proprietários da desonestidade. O preço é fixado no momento da reserva e o proprietário não tem o direito de aumentá-lo em nenhuma circunstância.

Sistemas de reserva de hotel

Este é o método mais conhecido de resolver o problema de acomodação durante a viagem. Basicamente, o site do sistema de reservas é um intermediário entre você e o hotel. O site te ajuda a encontrar um hotel no lugar certo, na hora certa e é o seu fiador. Se, por algum motivo, houver sobreposição e não houver quarto livre, você pode ligar para o serviço de suporte do sistema de reservas e eles vão encontrar uma pernoite pelo mesmo dinheiro e com o mesmo nível de conforto, estes serão os problemas deles, não os seus.

Nossa reserva favorita não oferece apenas hotéis, lá você pode alugar apartamentos e parques de campismo, o que você desejar.

Os sites mais famosos de sistemas de reserva

agoda.com é o site de um dos maiores sistemas internacionais de reservas, recomendado para reservas de hotéis na Ásia, onde possui um banco de dados mais extenso do que seus concorrentes booking.com – reserva imbatível, mais de 80% das reservas são feitas através deste sistema de reservas.