Melhores celulares para comprar em 2022

Hoje, nós mostraremos os melhores celulares para comprar em 2022. Já que, atualmente, o celular precisa ser mais do que um simples telefone. Isso pois as funções originais já são supridas pelos apss e navegadores. Como receber SMS online, por exemplo.

Assim, escolher um celular bom, costuma ser um pouco difícil. A variedade é bastante grande e, muitas vezes, confusa.

Assim, separamos uma lista com os 5 melhores celulares por custo benefícios, para ajudar na sua busca. Com as principais informações de cada um.

Samsung Galaxy S22 Ultra

Iniciando nossa lista dos melhores celulares para comprar em 2022, temos o Samsung Galaxy S22 Ultra. Que é muito diferente dos designes dos outros produtos da série, sendo bem mais quadrado e angular.

Sua parte traseira é áspera, evitando suor e marcas de dedos. Por outro lado, ele possui uma borda ultrafina, com sensor de digital ultrassônico.

Ele também á bastante resistente. Conta com armação de alumínio Armor e Gorilla Glass Victus + de dois lados.

A tela é a Dynamic AMOLED 2X de 6,8 polegadas. Com resolução Quad HD+, frequência de 120 Hz, densidade de 500ppi e brilho de, até 1750 nits.

Ele conta com um processador Snapdragon 8 Gen 1, com 8 ou 12GB de RAM e de 128 a 512 GB de armazenamento. Esse é o primeiro produto da linha S com um processador da Qualcomm.

Você terá 3 câmeras traseiras. Um delas conta com um zoom e até 100x. Na parte da frente, a câmera, apesar de discreta, possui qualidade considerável.

A bateria é de 5000mA, com carregamento rápido. E carregamento reverso sem fio. Você encontra o dispositivo nas cores preto, branco, azul e borgonha.

iPhone 13

Essa nova versão do iPhone mantém o design do último ano. O destaque fica para o iPhone 13 Pro Max, que possui uma saliência no cluster da câmera. Enquanto a parte da frente ganha um revestimento cerâmico, mas eficiente que o vidro, além de fornecer isolamento térmico.

A tela de 6,7 polegadas conta com painel Super Retina XDR OLED. Além de sensores como True Depht, Face ID e a câmera de selfie, que continuam nas mesmas localizações.

De fato, as câmeras e qualidade de vídeo significam algo imprescindível para os usuários da marca. Assim, novos recursos aumentam a frequência da tela para 120 Hz.

Os recursos adicionais contam com o Dolby Vision, True-tone e HDR10 wide color gamut. Além do chip A15 para um desempenho gráfico 50% maior que os concorrentes.

O suporte ao 5G também aumentou. Por fim, possui um modo de dados inteligente, que reduz a velocidade quando ela não é necessária, para que a bateria do iPhone (seu ponto fraco) dure mais.

iPhone 12

As versões mini e padrão possuem mais opções de cores: azul, branco, preto, verde e vermelho. Com uma moldura tradicional de alumínio. Já as versões Pro e Pro Mas, contam com as cores dourada, azul marinho, grafite e prata. Com moldura em inox.

A resolução da tela é de 2532 x 1170, com tamanho de 16 polegadas. A versão mini conta com resolução de 2340 x 1080 e a Pro Max com 2778 x 1284.

Assim como a verso anterior, o iPhone 12 conta com a tela OLED Super Retina XDR, revestida de cerâmica. Também conta com suporte a Dolby Vision, HDR10 e HLG. O brilho máximo vai de 625 a 800 nits.

As câmeras continuam sendo o maior destaque do iPhone. E a série Max com sensores que absorvem mais luz e possuem estabilização de deslocamento.

A vida til da bateria é, relativamente, longa, com transmissão de vídeo de , até 11 horas. No entanto, a versão Max aguentará uma hora a mais. A versão mini, 10 horas. Todas as versões contam com cabos de carregamento. Sem carregadores ou fones de ouvido.

Galaxy S21 Ultra 5G

Praticamente, um item de moda. O design esguio e elegante, esconde uma bateria robusta. Além possuir acabamento traseiro fosco e elegante. Além disso, oferece suporte à S Pen. Essa caneta já era comum ao Galaxy Note.

A tela do aparelho conta com 6,8 polegadas, com uma moldura fina e câmera infinty-O perfurada. Assim, possui proporção 20:9.

Usa do painel dinâmico AMOLED 2x, exibindo cores vibrantes, alcançando brilho de 1500 nits. Oferecendo, assim, qualidade superior de vídeo, mesmo em lugares abertos.

Ele suporta a tecnologia HDR10+, com frequência de 120 Hz. Com a possibilidade de ajuste para economia de carga. O sensor de digital, bastante eficiente, se esconde sob a tela.

O processador usado é o Exynos 2100. Por isso, a bateria robusta. Robusta assim como as suas 4 câmeras traseiras e a câmera de selfie. Que, aliás, conta com diversos recursos para a sua foto.

Apple iPhone 11 Pro

Finalizando a nossa lista, temos outro telefone que é melhor comprar em países onde o Real é mais valorizado. Esse modelo não fica atrás de seus outros irmãos, com um chip A13 Bionic.

A resistência à poeira é total e a resistência à água somente não suporta imersão prolongada. A tela de 5,8 polegadas conta com a tecnologia OLED Super Retina XDR, que permite vídeos em 4K.

A qualidade de som e fotos também é superior. Parte disso, por conta de suas 3 câmeras, com modo noturno. Além disso, a câmera frontal grava com frequência de 60 quadros por segundo e qualidade 4K.

Seu equilíbrio é o seu ponto forte. Por outro lado, o seu preço é mais elevado que o de qualquer outro na lista.

Assim, dentre os modelos apresentados aqui, é preciso que você veja, exatamente o que quer e precisa. Para, assim, tomar a sua decisão.

Melhores celulares para comprar em 2022