Contabo lança novo armazenamento de objetos em nuvem com tudo incluído

Contabo apresenta um armazenamento em nuvem compatível com S3 para complementar seus produtos de computação. 

O novo Object Storage vem por uma fração do preço oferecido por outros provedores de nuvem. Ele vem em uma taxa fixa com tudo incluído, sem custos adicionais.

Object Storage da contabo

Munique, Alemanha – 9 de março de 2022 – A Contabo, um provedor global de computação em nuvem com sede na Alemanha, apresenta o Object Storage, um armazenamento de dados em nuvem para quem procura uma maneira de armazenar e compartilhar dados on-line com segurança a um preço baixo e transparente.

O Contabo Object Storage oferece todos os recursos típicos de um armazenamento baseado em objeto compatível com S3, proporcionando 100% de previsibilidade e controle de custos. Há apenas uma tarifa com tudo incluído: US $2,99/€ 2,49 por mês para cada fatia de 250 GB com tráfego ilimitado, sem taxas ocultas por número de objetos, metadados ou recuperações de dados, bem como sem compromissos de longo prazo. 

Se você espera que seus dados cresçam, também pode permitir o escalonamento automático enquanto define um limite para manter os custos sob controle.

“Prever sua próxima conta de armazenamento não deve exigir doutorado em matemática”, diz Thomas Noglik, CEO da Contabo. “É por isso que estamos introduzindo o armazenamento de objetos que não é apenas compatível com S3, mas também tem um preço que até minha filha de 5 anos pode entender. E eu mencionei que ele vem no nível de preço pelo qual a Contabo é famosa?”

Object Storage da contabo

O novo produto segue a abordagem conhecida dos produtos de computação Contabo, que são radicalmente mais baratos do que os produtos dos principais concorrentes. A empresa quer mostrar que é possível reduzir pela metade o preço do armazenamento em nuvem sem comprometer a qualidade ou a funcionalidade.

O Contabo Object Storage pode ser usado independentemente de outros produtos Contabo. O Object Storage está disponível inicialmente na Europa, com os EUA e a Ásia chegando nos próximos 30 dias. Ele pode ser gerenciado via interface web e API compatível com S3. 

“Tentei o contato Object Storage no acesso antecipado. É compatível com S3, então ajustar nosso código e mover dados foi super fácil. Agora posso finalmente prever o que vou pagar e gosto do novo valor!” Diz Pratik Kumar, membro do Conselho de Clientes da Contabo.

Para começar com o Contabo Object Storage, acesse https://contabo.com/en/object-storage/. Há também uma promoção de lançamento de 20% de desconto por tempo limitado.

Contabo lança novo armazenamento de objetos com tudo incluído