Vape vaporesso vale a pena? 

Sim, os vapes dessa marca super valem a pena, já que se destacam pela qualidade, variedade e satisfação dos consumidores. Ela, inclusive, é uma das grandes contribuidoras para a popularização dos cigarros descartáveis.

 A Vape Vaporesso é uma das maiores nesse mundo do vaping, ela é extremamente bem sucedida e adorada pelas pessoas que consomem seus modelos de pods e vapes.

Isso porque ela é completa, oferece uma ampla variedade de produtos, equipamentos e essências para o consumidor. É conhecida por ser a opção número um dos vapers mais exigentes da atualidade. 

Ou seja, a Vaporesso cria cigarros eletrônicos para aqueles que desejam o que há de melhor, mais moderno e prazeroso desse segmento. Tudo isso graças à alta tecnologia e comprometimento da marca.

Ela é relativamente nova, foi criada em 2015 como uma subsidiária da Smoore, gigante chinesa da área, e já está fazendo um enorme sucesso. Na realidade, é  considerada a líder global no fornecimento de equipamentos de vape para o mundo todo.

Em 2017 a Vaporesso lançou seu primeiro grande sucesso, vendendo mais de 5 milhões de kits pelo mundo. Desde então, a marca vem se consolidando cada vez mais no mercado.

Então, os vapes Vaporesso valem a pena? Não tenha dúvidas sobre isso! Essa é apenas uma das principais dúvidas das pessoas sobre o tema, portanto, decidimos criar um conteúdo completo respondendo as principais perguntas das pessoas sobre os vapes.

São feitas, principalmente, por quem está começando nesse mundo e não sabem muito sobre esses produtos, mas as informações a seguir são importantes para todos os vapers. Acompanhe!

Cigarros descartáveis: o que são? Qual modelo comprar?

Quando uma pessoa se interessa pelos vapes e pesquisa sobre eles na internet, aparecem centenas de opções de produtos, modelos e acessórios de cigarros eletrônicos. 

Por isso, muitos ficam confusos sobre qual comprar, a diferença entre eles e como funcionam. Isso é totalmente normal em um mercado que se destaca pela variedade de produtos.

Nesse momento de pesquisa muitos notam que a marca Vaporesso está sempre em evidência, o que faz surgir aquela dúvida do início. Portanto, vamos esclarecer alguns pontos:

Cigarros eletrônicos são vaporizadores parecidos com os cigarros comuns, contudo, são menos prejudiciais à saúde. Eles promovem um vapor com essência e sabores diferentes em que o usuário inala e sente uma sensação positiva.

Não há o fumo de fumaça e outros elementos tóxicos. É possível encontrar vapes com nicotina e sem esse elemento, o que fica totalmente à critério do usuário. Além disso, há os modelos descartáveis.

Esses contam com um número limite de puffs (puxadas), enquanto os cigarros eletrônicos comuns são recarregáveis. São opções práticas e fáceis de usar, pode ser uma boa para quem está começando.

O ideal é que os usuários procurem vapes de alta qualidade e segurança, assim, podem consumi-los com mais tranquilidade. É neste ponto que a Vaporesso entra e se destaca!

Por que optar pela Vaporesso?

Além de todos os pontos positivos que já foram ditos, a Vaporesso já ganhou várias  certificações e prêmios de qualidade. São premiações que atestam que os produtos da marca são realmente bons e confiáveis.

Dentre os principais motivos para isso está o compromisso da marca em ser a melhor, mais moderna e tecnológica empresa de vapes do mundo. Para isso, ela investe tão pesado em um laboratório.

Para garantir toda essa qualidade, a equipe está sempre em busca de novas soluções. Hoje, a Vaporesso também se destaca pela variedade de produtos que oferece aos consumidores. 

São mais de 800 patentes registradas. Ou seja, tudo isso de produtos criados e idealizados pela empresa. O que aumenta a dificuldade das pessoas em escolher qual comprar.

Pensando nisso, apontaremos os dois vapes mais vendidos pela marca, para dar uma direção na sua pesquisa. O primeiro é o Vaporesso Target, um pod Mod versátil, que tem tanque de capacidade de 4ml.

Ele é compatível com as coil da série GTX e tem uma bateria de alta potência, são cerca de 18650mAh. Incrível para os pods. 

Outra opção é o famoso vape System ZERO 2, que tem bateria integrada de 800mAh e capacidade de 3mL no cartucho – sem falar nos outros cartuchos de reposição, entre outras características importantes.

Vale a pena pesquisar um pouco mais sobre esses produtos para decidir se eles realmente são as opções certas para você. De qualquer forma, todos os itens dessa marca são bons e valem a pena.

Vape vaporesso vale a pena