Snaptik: baixe vídeos do TiK ToK sem marca d’agua

O Snaptik é uma ferramenta online muito popular entre os usuários do app TiK ToK. E há um bom motivo para isso, já que com ele é possível baixar vídeos sem marca d`água.

Mas, nem todo mundo conhece o site ainda. E muitas outras pessoas tem dúvidas sobre como ele realmente funciona. Afinal, será que é preciso pagar alguma coisa para usar? E será que é muito complicado?

Os usuários do TiK ToK sabem que podem baixar os vídeos da rede social a hora que quiserem pelo próprio aplicativo. No entanto, quem faz isso logo descobre que os vídeos vêm com uma marca d`água permanente para identificar os criadores do conteúdo e a fonte, que é o TiK ToK.

Então, se torna mais difícil aproveitar os vídeos em outros projetos, como postagens em outras redes sociais. A solução? Conseguir baixar seus vídeos sem a logomarca da empresa.

Acompanhe.

Leia mais: Como baixar vídeo do tiktok por link sem marca d’água [Várias maneiras fáceis]

Snaptik – o que é e para que serve?

O Snaptik é um app downloader desenvolvido especialmente para baixar clipes do TiK ToK, a rede social chinesa de vídeos curtos que faz sucesso no mundo inteiro.

Para usar a ferramenta você precisa efetuar login. Portanto, não é necessário entrar com a sua conta do TiK ToK pata baixar seus vídeos.

Outro ponto positivo da aplicação, é que você pode utilizar a ferramenta no seu celular, seja Android ou iOS, no seu tablet ou até mesmo no seu computador. O que é um diferencial a mais para quem quer baixar vídeos diretamente no PC.

Como fazer o download do Snaptik?

O Snaptik é um app leve e muito fácil de utilizar. Então, você tê-lo no seu celular ou tablet sem ficar preocupado que o aplicativo provoque problemas como falhas e travas no funcionamento do dispositivo.

Além disso, o app está disponível tanto para dispositivos Android quanto para iOS. Para baixar, basta acessar um dos links conforme seu sistema operacional e clicar em download.

Depois que o arquivo for baixo o próprio celular vai instalar a aplicação de forma automática. Feito isso é só abrir o app e começar a usar.

Veja como baixar os vídeos

Primeiro, você precisa abrir o app do TiK ToK e encontrar o vídeo que deseja fazer o download. Isso é necessário porque você precisa do link do clipe desejado para conseguir baixar.

Após encontrar o vídeo que você quer, localiza o botão do WhatsApp no app, que fica no canto direto da tela. Então, abra as opções de compartilhamento e clique em “copiar link”.

Para prosseguir, abra o app do Snaptik e cole o link do vídeo que você quer, e clique em confirmar. O app vai apresentar duas opções: baixar o vídeo com marca d’água ou sem a marca. Escolha a sua e clique em fazer o download.

Leia também: O melhor conversor mp3 online em 2022

Pronto, é só aguardar e acompanhar o processo através das notificações do seu dispositivo. A não ser que você escolha um lugar diferente para salvar o clipe, ele vai estar na sua pasta de downloads.

Confira como usar o Snaptik no seu navegador

É verdade que usar o app downloader no seu celular ou tablet é muito prático, e fácil, mas você não precisa baixar o aplicativo caso não queira fazer isso. Afinal, há pessoas que pouco espaço disponível no seu celular, e ter mais um app pode pesar o dispositivo.

Para isso, é só acessar o site do Snaptik app através do seu navegador. Vale lembrar que você também pode fazer o processo dessa forma no seu celular, basta usar o navegador do seu smartfone. O mesmo vale para tablets e iPads.

Com o app do TiK ToK aberto, copie o link do vídeo que você quer. Caso queira efetuar o download em um computador, basta abrir o site da rede social em uma guia separada e procurar seu clipe.

Depois, é só colar o link do vídeo do TiK ToK na caixinha de texto do site e clicar em “baixar”. O site vai mostrar algumas opções de links em azul, selecione uma delas e clique em confirmar.

Em seguida, selecione onde quer salvar o seu vídeo, e então é só esperar que o download seja efetuado. Lembre-se que o navegador do seu PC pode estar configurado para salvar o arquivo automaticamente na pasta de downloads do programa.

Caso isso aconteça, você precisa localizar a pasta onde seu navegador salva os arquivos baixados para encontrar o seu vídeo. E essa basta varia conforme o navegador que você usa, mas normalmente fica dentro da pasta principal do programa no Disco C do Windows.

Quanto custa para baixar vídeos do Tik ToK?

Para usar o Snaptik você não precisa pagar nada, já que a aplicação é totalmente gratuita. Porém, para baixar vídeos do TiK Tok sem a marca d`água é preciso assistir um anúncio.

Mas, isso normalmente não incomoda os usuários, já que a publicidade não demora, e depois de alguns segundos ainda é possível pular o vídeo.

Uma vez que o anúncio termine ou você clique no “x” para fechar a propaganda, o download sem marca d`água irá ser liberado de forma automática.

Dicas finais

O app TiK ToK foi o aplicativo mais baixado em todo o planeta no ano de 2021. Portanto, a rede social de vídeos curtos cresce em grande velocidade e atrai cada vez mais usuários interessados em se tornarem influenciadores digitais.

Mas, se tornar um influenciador de sucesso requer estar presente em várias mídias sociais. Logo, surge a necessidade de repostar seu conteúdo em outras redes para ganhar mais visibilidade.

Leia também: Snaptube: aprenda a baixar vídeos e músicas

No entanto, a rede social TiK ToK não oferece nenhum recurso que possibilita fazer download dos conteúdos postados por lá sem a sua logomarca. Nesse caso, aplicações como o Snaptik tornam esse processo mais fácil ao realizar downloads com boa qualidade de som e imagem e sem o logotipo da empresa.

Então, se você é uma dessas pessoas que estava em busca de um app que funciona para baixar clipes sem marca d`’água do TiK ToK, agora é só testar a ferramenta. E descobrir como ela funciona na prática!

E não se esqueça de voltar aqui para comentar se deu tudo certo! Dúvidas? Quer ver mais conteúdos assim aqui no blog? Comente!

Snaptik