Marvel’s Avengers está disponível no Xbox Game Pass Ultimate

Uma ótima notícia, Marvel’s Avengers está disponível no Xbox Game Pass Ultimate, você sempre quis montar sua equipe dos Vingadores e jogar com os heróis mais poderosos da Terra? Então aproveite esse momento e viva seu sonho de super-herói hoje mesmo!

Esse jogo da Marvel já pode ser baixado, sem custos, se você for um assinante do Xbox Game Pass Ultimate! Mas também está em promoção até o dia 11/10/2021, caso você não seja assinante e queira comprar. O preço com desconto até essa data é de R$ 99,97 (50% de desconto do preço original).

O jogo Marvel’s Avengers no Xbox Series S | X

Nessa versão você terá diversas melhorias gráficas e de velocidade, sendo compatível com as versões anteriores para 1 jogador ou multijogadores.

Marvel’s Avengers traz um lindo mundo repleto de detalhes, com ação e aventura em terceira pessoa, combinando sua história original e cinematográfica com uma jogabilidade de modos individuais e cooperativos.

Traga sua experiência de jogos com super-heróis a um outro nível. Com lutas heróicas, destruições, gráficos reais e taxa de quadros com aprimoramento em relação a geração de consoles anteriores.

Não perca nada! Comece a ação com carregamentos rápidos e surpreenda-se com cada detalhe impressionante de visual aprimorado que te fará sentir-se no controle do seu herói favorito.

Esse jogo permite a transferência de arquivo salvo e jogo entre as gerações de consoles para você conseguir jogar de onde parou e lutar controlando seu super-herói favorito.

Marvel’s Avengers utiliza-se da tecnologia Smart Delivery, para que você possa adquirir o jogo uma única vez e conseguir jogar no Xbox One ou Xbox Series S/X. Aproveite que esse super game já está disponível.

A última atualização veio acompanhada de muita raiva

Na última atualização desse game a Crystal Dynamics trouxe várias transações pagas, para o aumento de recursos dos personagens. Isso inclusive foi contra a promessa de que incluiriam apenas microtransação cosmética no jogo.

Após o anúncio via postagem pelos desenvolvedores, foi adicionada uma seção de consumíveis junto a loja do jogo da Marvel.

Através desses consumíveis o jogador poderá aumentar a velocidade com que alguns recursos, como o ponto de experiência (XP), são adquiridos durante o jogo.

Mas esses consumíveis podem ser adquiridos com dinheiro real, portanto teremos jogadores que farão uso dessa prática e tentarão obter vantagens sobre os demais jogadores.

Diversos outros jogos oferecem algo semelhante, mas mesmo assim os fãs do game ficaram bravos e expressaram toda sua frustração nas redes sociais, pois a desenvolvedora havia prometido inicialmente que esse tipo de microtransação seria apenas para os itens cosméticos do jogo.

No mesmo anúncio em que a desenvolvedora informou sobre a adição de consumíveis foi especificado que cada duração de aumento que o jogador adquirir poderá ser ajustado de acordo com a quantidade de grana investida.

Por exemplo, se o jogador comprar 100 créditos, o seu consumível durará 1 dia, 250 créditos durará 3 dias e para 500 créditos adquiridos o jogador terá um impulso durante uma semana.

Na loja estão disponíveis alguns pacotes de créditos, sendo o menor com 500 e custando 5 dólares americanos.

No subreddit do game a Cristal Dynamics está recebendo uma enxurrada de críticas por conta desses consumíveis. Muitos comentários citam que durante a apresentação deles na E3 de 2019 foi prometido à comunidade que não teriam caixas de saques aleatórias ou cenário de pagamento para ganhar.

A coisa ganhou tanta proporção que os moderadores do subreddit deixaram um Megathread no topo do fórum só para se dedicar a essa discussão.

Algo que agravou a situação e que foi apontado pelos usuários foi o fato de em março de 2021 os desenvolvedores “nerfarem” o ganho de XP no game e assim evitou que o jogador ganhe nível de experiência de forma rápida.

Nessa época os desenvolvedores vieram a público e disseram:

“Nós queremos os jogadores subindo de nível, de verdade, realmente queremos ver mais usuários subindo o nível de seus heróis, já que conseguir ter a relação completa da equipe dos Vingadores será a coisa mais divertida e legal que você pode fazer, mas nós não queremos que essa experiência de subir de nível seja muito opressiva ou diminua a vontade de explorar cada conquista de habilidade.“

Mas nem tudo está perdido, muitos fãs enxergam com esperança o lançamento da expansão War for Wakanda, vendo que dessa forma o jogo pode se recuperar de um lançamento instável.

Quanto às críticas, tanto a Square Enix quanto a Crystal Dynamics não responderam ainda.

O game Marvel’s Avengers está disponível para as plataformas PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC.

Marvel’s Avengers está disponível no Xbox Game Pass Ultimate