Brincos de argola luxuosos para quem quer ousar no look

Os brincos de argola definitivamente se tornaram os queridinhos da mulherada, é uma peça que pode ser considerada atemporal. Sempre estão na moda e cada dia mais existem modelos diferenciados dentro dessa categoria para aquelas que já se cansaram do tradicional e querem ousar em novos acessórios para compor um look bem trabalhado e super luxuoso. 

Dos mais coloridos até os mais desejados brincos de ouro argola, eles são produzidos em uma grande variedade para agradar todos os gostos. Podem ser usados tanto no dia a dia quanto em uma ocasião mais chique. Para looks noturnos as pedrarias são a opção da vez, para os diurnos é legal pensar nos mais delicados. Veja a seguir alguns formatos diferentes do tão amado brinco de argola. 

Imagem: UOL / Reprodução / Instagram @anitta @brunamarquezine @marinaruybarbosa

Brincos de argola em formato de gancho 

Eles são muito chiques e ainda podem vir acompanhados de cores ou até mesmo de pedrarias. Super combinam com looks noturnos e podem ser combinados com diversos looks. Trazem diferentes formatos e são super versáteis, além disso, podem acompanhar um belo vestido ou uma calça skinny toda trabalhada com uma linda camisa e vários acessórios. 

Imagem: Aubra Joias 

Brinco argola oval torcida

Esse item é mais simples, mas isso não quer dizer que ele não seja uma boa escolha. Além de combinar com vários looks, ele pode ser usado tanto para o dia quanto para a noite, exatamente pelo fato de ser mais simples, ou seja, apesar do seu formato diferenciado, ele não costuma trazer cores ou pedrarias que o componham. 

Imagem: Aubra Joias

Brinco de argola abaulada 

Produzido em um tamanho menor e mais compacto, o modelo de argolas abauladas costuma trazer bastante brilho consigo, o que quer dizer que ele é mais chique e super elegante. Ideal para um look mais trabalhado para ocasiões mais formais ou luxuosas que trazem um ar de elegância. Super versátil, costuma ser cravejado com alguma pedraria e ainda pode trazer um toque de cor. 

Brinco de argola abaulada 

Imagem: Aubra Joias

Argolas entrelaçadas 

Um modelo minimalista que traz muito charme e bastante delicadeza para quem o escolhe usar. É maior e em estilo vertical, super fino e pode ser usado em praticamente todas as ocasiões, tanto de dia quanto de noite. Também pode ser combinado com outros brincos caso a pessoa já tenha um segundo ou terceiro furo. 

Imagem: Aubra Joias 

Materiais mais indicados 

Ao escolher brincos de argola luxuosos é necessário ter cautela com o material que ele foi produzido, já que se trata de um furo que pode infeccionar ou causar danos à saúde. Por isso, os três materiais mais indicados são: ouro, prata e aço inoxidável.

O brinco de ouro, além de mais seguro, é o mais desejado. A prata também, nunca sai de moda e já o aço inoxidável é o mais barato e usado em looks e ocasiões mais despojadas que permitem esse tipo de material. 

E ai, o que achou dos brincos de argola luxuosos que comentamos no texto? Deixe um comentário.

Brincos de argola