emagrecer para o casamento

Como emagrecer para o casamento: as regras de ouro da noiva

Como chegar ao dia mais importante da sua vida em boa forma, perdendo o excesso de peso sem muito esforço.

Para muitas pessoas, o dia do casamento é o mais feliz de suas vidas. Você vai se vestir de forma única, reunir seus amigos e familiares e estar unido para sempre (ou não) ao homem ou mulher da sua vida.

E, claro, a noiva que é a protagonista de qualquer casamento vai querer sempre estar linda, para que a partir de algumas semanas ou meses antes, tudo esteja destinado a esse dia. No entanto, os meses anteriores ao “dia D” costumam ser uma montanha-russa de emoções em que o peso da noiva pode flutuar.

Se, além disso, o fato da pandemia de coronavírus deste ano tenha causado um confinamento em que muitas pessoas ganharam alguns quilos, ganha destaque a necessidade de uma dieta para emagrecer para caber no vestido de noiva civil.

É normal que muitas noivas façam dieta nas semanas anteriores ao casamento para perder esse excesso de peso. Mas, em muitos casos, fazer algumas mudanças simples em seus hábitos diários pode ser o suficiente para emagrecer para o casamento e ter uma ótima aparência no dia mais importante de sua vida. E, em alguns casos, apenas quatro semanas podem ser suficientes para fazer exatamente isso.

Como emagrecer para o casamento

Nós reunimos uma série de dicas que ajudarão a noiva a chegar ao casamento de maneira perfeita. Uma das mais simples é antecipar a hora do jantar para que, pelo menos, seja entre 2 e 3 horas antes de deitar. Isso permitirá que o corpo queime calorias antes de dormir, pois, caso contrário, o corpo demora mais para digerir os alimentos durante o sono.

Jantar antes ou distribuir as refeições ao longo do dia são apenas algumas das dicas para a noiva emagrecer para o casamento. Na mesma linha, os especialistas recomendam tomar mais café da manhã e menos jantar. É assim que se cumpre um velho ditado popular chinês: “tome o café da manhã como um rei, coma como um príncipe e jante como um mendigo”. Fazendo a maior ingestão de alimentos nas primeiras horas do dia teremos todo o dia pela frente para queimar as calorias enquanto o metabolismo funciona a plena capacidade.

Outro truque para perder peso é comer mais devagar. Vários estudos mostraram que as pessoas que comem mais rápido tendem a comer mais, porque leva tempo para o estômago enviar um sinal ao cérebro de que está cheio. Mastigando e comendo mais devagar, podemos saber quando estamos cheios para parar de comer.

Quando se trata de perder peso, outra dica é comer porções menores várias vezes ao dia, em vez de comer as três refeições habituais. Para isso, uma boa ideia é fazer lanches saudáveis ​​e balanceados entre as refeições e escolher, por exemplo, nozes em vez de outros produtos menos saudáveis, como salgadinhos ou chocolates.

Como emagrecer para o casamento rapidamente

O importante ao perder peso é fazê-lo de forma escalonada. Portanto, comer corretamente é fundamental e, para isso, não podem faltar frutas em nosso cardápio. Um dos alimentos mais saudáveis ​​que temos à disposição e que nos pode ajudar a emagrecer, visto que têm pouquíssimas calorias, é nos alimentar de muita fibra. Só não esqueça de aumentar o consumo de água.

As frutas também têm muita água e isso é muito importante, pois a hidratação é essencial. Mas para estar bem hidratado você não deve escolher bebidas açucaradas ou alcoólicas, pois fornecem muitas calorias na forma de açúcar, mas sim água ou chá. Beber dois litros de água por dia é fundamental para perder peso de forma saudável.

Por último, é muito importante optar pelos grãos integrais em vez dos brancos, seja na escolha da massa ou do arroz, seja no caso de sanduíches ou torradas. Os grãos integrais retêm todas as suas propriedades e são muito benéficos para o organismo, pois estão relacionados com a perda de peso e a redução de alguns tipos de câncer e outras doenças.

Todos os olhares estarão voltados para a noiva no dia do casamento e está perfeita nesse dia é essencial para todos. A noiva é a pessoa mais importante em um casamento – assim como também o noivo – e todos olharão para ela. Estar perfeita nesse dia é o sonho de todas as mulheres na véspera do casamento e, com esses truques simples, emagrecer para o casamento vai ser um pouco mais fácil para todos sempre lembrarem desse dia.