Papel de parede para celular

Papel de parede para celular: como encontrar os melhores

Umas das melhores coisas em se ter um smartphone, é a facilidade de podermos colocar um papel de parede para celular, de personalizá-lo de acordo com os nossos gostos!

É possível tanto alterar o tema do aparelho, quanto também mudar as suas fontes ou até mesmo adicionar um novo papel de parede.

Deste modo, seu celular não só fica mais estiloso, como pode também parecer ainda mais contigo.

Afinal, os celulares se tornaram verdadeiros acessórios quando falamos sobre compor um estilo, visto que cada dia mais, as pessoas estão adquirindo este aparelho não só pelos seus benefícios, mas também como parte do seu visual.

Mas agora, você sabe onde achar papel de parede para celular com qualidade e totalmente gratuito?

Se está com essa dúvida, aqui na Webcitizen.com.br criamos uma lista com os melhores sites e aplicativos para você encontrar o melhor papel de parede para celular da Internet!

São diversas opções para quem gosta de papel de parede para celular Tumblr, preto e branco, de paisagem, minimalista, de animes, e muito mais. Sem enrolação, vamos lá!

#1 – Papers.co

Papers.co é para aquelas pessoas que gostam, não apenas de personalizar o seu telefone de acordo com o seu estilo, mas também para aqueles que se importam em levar essa customização também para os seus outros aparelhos.

Só pra você ter uma ideia, o Papers.co permite que seus usuários façam o download de qualquer uma de suas imagens, para formatos diferentes de tela.

Sendo assim, é possível baixar o mesmo papel de parede para celular e usá-lo também para personalizar a sua área de trabalho do computador ou mesmo tablet – tudo sem perder a qualidade da fotografia.

E claro, a plataforma não se limita à apenas um ou dois tipos de tela, mas ela também conta com uma função especial para aquelas pessoas que se importam com detalhes.

O que queremos dizer? Bem, na plataforma é possível otimizar o papel de parede para celular de acordo com o modelo do seu telefone – então não terá problemas ao migrar um papel de parede de um celular a outro.

#2 – ZEDGE

Já se você é daquele tipo de pessoa que curte procurar papéis de parede por categoria, essa é a solução completa.

Afinal, o ZEDGE tem um sistema de pesquisa bem organizado, do qual você pode pesquisar seu papel de parede para celular sem se preocupar em levar horas para encontrá-lo.

O grande diferencial é que o ZEDGE está disponível tanto para Android, quanto para iOS, além do site oficial.

No app, você pode baixar desde imagens estáticas, quanto papel de parede para celular animado – e até mesmo toques para celular.

#3 – Pinterest

Pinterest é aquela rede social que a gente entra e não quer mais sair, e isso é um fato para qualquer pessoa que se atreva a entrar na plataforma.

Com uma pegada mais criativa e minimalista, o Pinterest é a ferramenta ideal para quem está buscando papel de parede para celular, afinal, nesta rede, pessoas do mundo todo compartilham gratuitamente fotos, ideias, vídeos, e muito mais.

Certamente, não é possível adicionar vídeos como papel de parede para celular, mas eles podem te ajudar a encontrar o melhor estilo para aplicar no seu telefone.

A aplicação está disponível tanto para Android, quanto para iOS.

#4 – Unsplash

Diferente das outras opções que mencionamos até aqui, o Unsplash é perfeito para aquelas pessoas que gostam de fotos de natureza (ou mesmo realísticas).

Nesta plataforma, diversos fotógrafos profissionais compartilham suas imagens como forma de expandir sua clientela, no entanto, as imagens fornecidas podem ser baixadas gratuitamente e com qualidade em até 4K.

Se é desse tipo de papel de parede que você curte, entre aqui e confira todo o acervo.

Como Definir o Papel de Parede para Celular?

Já escolheu a imagem que será utilizada como papel de parede do seu celular? Então continue lendo que nós te explicamos passo a passo como defini-la no seu aparelho.

Após baixar o seu papel de parede para celular favorito em um destes sites que indicamos aqui, o próximo passo é ir até a pasta onde o download foi feito e procurar por ela.

Normalmente, as imagens baixadas ficam dentro da pasta download do celular; mas é importante considerar que isso não é uma regra comum: aplicativos como Pinterest, por exemplo, salvam as imagens dentro de uma pasta denominada “Pins”.

Após encontrar o papel de parede para celular baixado, é só clicar sobre a imagem, encontrar as opções de imagem – normalmente o ícone de três pontinhos – e “definir como papel de parede”.

A partir daí, é possível tanto definir a imagem como plano de fundo da tela de bloqueio, quanto de plano de fundo de início.

Já, se quiser definir diretamente pelas configurações do telefone (no Android), é só seguir os seguintes passos: Configurações > Papel de parede > Galeria.

Feito isso, agora é só procurar a imagem escolhida e definir como wallpaper do telefone.

Já para iPhone, também é bem simples: clique em Ajustes > Imagem de fundo > Escolher nova imagem de fundo.

Feito isso, agora é só buscar pela imagem dentro dos diretórios do telefone, selecioná-la e defini-la como plano de fundo de início, tela de bloqueio ou ambas.

Conclusão

Embora existam centenas de outras opções no mercado, estas quatro opções, com certeza, solucionarão suas dúvidas quanto ao assunto baixar imagens gratuitas e de qualidade no celular.

Afinal, apresentamos uma série de sites e aplicativos que são referências quando se trata de fazer o download dos melhores papéis de parede para celular na Internet.

E aí, o que me diz de dar um toque especial à personalização do seu celular?

Além disso, agora que você já conhece os melhores sites de imagens da Internet, que tal compartilhar com outras pessoas?