melhores citações do filme Venom

7 melhores citações do filme Venom (2018)

Enquanto o simbionte é conhecido principalmente como um dos maiores inimigos do Homem-Aranha, este filme mostrou Venom como seu próprio herói graças a essas citações.

Filmes baseados em super-heróis são enormes há mais de uma década. Devido ao seu sucesso, vilões comumente conhecidos estão começando a estrelar seus próprios filmes. 

Venom de 2018 é o primeiro filme do Universo de Personagens da Marvel da Sony Pictures. Embora o simbionte seja conhecido principalmente como um dos maiores inimigos do Homem-Aranha, este filme o mostrou como o herói de sua própria história.

Eddie Brock ganha poderes e se torna Venom depois que Carlton Drake começa a fazer experiências com simbiontes alienígenas. 

Enquanto eles têm uma ligação difícil no início e não se dão bem no início, Eddie e Venom se tornam amigos enquanto salvam o mundo, levando a muitas citações excelentes do filme que os fãs adoraram.

“Não desista dela, nenhum de vocês.”

Os fãs adoraram quando Stan Lee fez participações especiais nas adaptações para o cinema de seus quadrinhos antes do falecimento do escritor maravilhoso. 

Suas participações especiais foram alguns dos melhores momentos do cinema.

Em Venom, o criador de quadrinhos apareceu no final e disse a Eddie para não desistir de seu relacionamento com Anne enquanto passeava com seu cachorro. 

Ficando com fome, Venom quer comer o cachorro ao qual ele disse que ele só pode comer pessoas más.

“Sinto muito pelos seus amigos.”

Vários guardas de segurança, incluindo seu chefe, Roland Treece, foram enviados por Carlton para encontrar Venom depois que ele descobriu que o simbionte está desaparecido. 

Ao saber que Eddie fez contato com Venom, Roland e os outros guardas vão para seu apartamento.

Sendo incapaz de controlar o simbionte, Eddie não tem certeza do que fazer enquanto Venom luta . Derrotando seus oponentes, Eddie pede desculpas, que foi um dos momentos mais engraçados do filme.

“Você não pode simplesmente sair comendo quem quiser.”

Pensando que as pessoas são deliciosas,  Venom teve alguns conflitos  com Eddie quando os dois se conheceram. 

No final do filme, Eddie explica a Venom que ele não pode prejudicar ninguém que ele queira e que Eddie vai tomar as decisões sobre quem é seu amigo e quem é seu inimigo.

Venom concorda com as demandas de Eddie, já que ele quer ficar com ele, desde que Eddie lhe dê muita comida.

“Deus nos abandonou. Ele não cumpriu sua parte no trato.”

Ao fazer experiências com os simbiontes, Carlton usa um homem chamado Isaac como seu rato de laboratório. Com medo, Carlton reafirma a Isaac que está fazendo a coisa certa ao usar a História de Isaac da Bíblia. 

Querendo testar a fé de Abraão, Deus o fez sacrificar seu filho, Isaque. Virando Deus contra ele, Carlton foi capaz de manipular Isaac. 

No entanto, sua fé no cientista louco terminaria rapidamente quando o simbionte matasse Isaac momentos após fazer contato.

“Lamento profundamente.”

No início do filme, Eddie e Anne estavam noivos. Depois de fazer com que ela fosse demitida, no entanto, ela o largou. 

Ao longo do filme, eles se tornam bons amigos novamente e Venom começa a gostar dela. Venom diz a Eddie que ele pode não ter outra chance de se desculpar antes de lutar contra Carlton.

Eddie deixa Anne saber o quanto ele está arrependido por tudo que ele fez de errado com ela. Felizmente, Eddie e Venom sobrevivem e é fortemente indicado que eles voltarão com Anne.

“Tenha Uma Ótima Vida.”

Quando Eddie entrevista Carlton, ele acusa o cientista de seus experimentos perigosos. Carlton se recusa a terminar a entrevista e diz isso a Eddie enquanto seus guardas escoltam o entrevistador para longe.

Meses depois, Eddie se vinga de Carlton por arruinar sua vida e prejudicar seus assuntos de teste em uma batalha contra Venom e Riot, o simbionte de Carlton. 

Venom mata Carlton e Riot , repetindo a linha para eles. Venom e Eddie sobreviveram e podem continuar vivendo suas boas vidas.

“Nós somos Venom”

Já icônica antes do filme ser lançado, essa citação foi uma das mais memoráveis ​​dos trailers. Apesar de muitos fãs saberem que Venom diria essas palavras antes de assistir ao filme, não foi até o final que eles seriam capazes de aprender o contexto em que foi falado. 

No início do filme, Eddie foi a uma loja de conveniência onde testemunhou a dona, a Sra. Chen, ser roubada.

Quando Venom fica com fome no final do filme , Eddie retorna à loja de conveniência e descobre que o bandido a está roubando mais uma vez. 

Eddie permite que Venom saia e o assuste. Quando questionados sobre quem ele é, eles revelam que agora são os mesmos. Venom come o ladrão, satisfazendo sua fome.

LEITURA RECOMENDADA:

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021
  3. Como descobrir o nome de um filme: 5 dicas para você
  4. MODOK: 5 coisas para saber sobre a nova estrela
  5. Melhores filmes Netflix: TOP 5 filmes de tirar o fôlego