Vilãs femininas da DC

6 vilãs feminino da DC Mais Fortes

Essas mulheres poderosas do Universo DC demonstraram níveis extremos de super-força que as tornaram antagonistas perigosas.

O universo DC está repleto de mulheres poderosas que vêm de todos os cantos da galáxia e que são vilãs maravilhosas de heróis igualmente poderosos como Superman e Mulher Maravilha. 

Por enquanto no DCEU, tem um filme que está recheado de super-vilãs é Shazam 2. As filmagens do filme devem começar em breve

No universo da DC Comics as vilãs tem várias origens que variam de alienígenas a seres mágicos e ameaças multiversais. 

Elas também apresentam uma série de conjuntos de poderes incrivelmente variados. Embora uma característica unificadora comum seja a superforça aprimorada. 

Que dá a essas poderosas mulheres DC uma vantagem extra quando enfrentam alguns dos heróis mais poderosos do universo DC. Mas quem é a mais poderosa?

Estrela Negra é uma guerreira Tamaran que pode aumentar sua força alienígena

Embora os níveis de poder das irmãs Tamaran Koriand’r e Komand’r tenham variado ao longo dos anos, a irmã mais velha, também conhecida como Estrela Negra, demonstrou sua força superior sobre sua irmã Estelar muitas vezes ao longo dos anos.

Enquanto Estrela Negra passou anos incapaz de acessar adequadamente sua capacidade natural de Tamaran para absorver radiação ultravioleta e usá-la para voar, ela passou por adulteração genética semelhante à Estelar para aumentar ainda mais sua força para que ela pudesse se vingar de sua irmã, colocando-a em níveis semelhantes aos outros alienígenas poderosos como o Superman.

Maxima é um guerreiro almeracian com força psiônicas aprimorada

Superman é conhecido em todo o universo DC como um dos heróis mais poderosos, que trouxe pela primeira vez a rainha guerreira alienígena chamada Máxima para a Terra. A líder Almeracian escolheu Superman como o único ser na galáxia digno de ser seu companheiro.

Infelizmente para ela, Superman não estava interessado em seus avanços vigorosos, o que levou a muitos confrontos entre os dois, o que a levou ao eventual lugar de Maxima com o breve Superman Revenge Squad. 

A incrível força de Maxima se deve às habilidades psiônicas que ela usa para aumentar suas próprias características físicas, entre outras habilidades poderosas.

A força e a velocidade mágicas da Mulher-Leopardo a tornam uma combinação para a mulher maravilha 

Houve algumas versões diferentes da vilã Mulher Maravilha conhecida como Cheetah , embora Bárbara Minerva seja indiscutivelmente a mais poderosa, dados os níveis de força de sua forma felina com poderes mágicos.

Mulher-Leopardo é capaz de ficar cara a cara com uma guerreira poderosa como a Mulher Maravilha, mas ela também exibiu a velocidade capaz de pegar o Flash e suas poderosas presas tingidas de magia eram fortes o suficiente para perfurar a pele do Superman. 

Mulher-Leopardo recentemente também recebeu uma atualização poderosa que a permitiu matar o deus do mar Poseidon, provando ainda mais seus níveis de força.

A Supermulher do sindicato do crime é uma mulher-maravilha negra multiversal

A Liga da Justiça encontrou seus opostos sombrios quando encontraram o Sindicato do Crime da Terra-3, e embora a equipe multiversal tenha passado por algumas mudanças ao longo dos anos, Supermulher continua sendo um dos membros mais perigosos da equipe.

Originalmente apresentada como uma guerreira amazona que assumiu o nome de Lois Lane, a versão mais recente apresentada é uma versão sombria de Donna Troy, cuja a força superou a versão da Mulher Maravilha da realidade, graças à magia mais sombria da casa da Supermulher na Ilha do Diabo.

Faora é um kryptoniano poderoso e cruel com força de nível de super-homem

Superman é frequentemente usado como referência quando se trata de determinar o nível de força de outros heróis, dadas as habilidades ampliadas concedidas à sua fisiologia Kryptoniana por um sol amarelo. 

No entanto, outros personagens Kryptonianos como Faora voltaram da Zona Fantasma e provaram que Superman pode ser o mais forte, mas ele nem sempre usa todo o seu poder.

Faora não está vinculada ao mesmo código moral de Kal-El e geralmente se aliou ao General Zod contra Superman, que usou sua ferocidade como uma arma guiada antes de encontrar um terreno comum com a Casa de El.

Independentemente de sua lealdade atual, Faora continua sendo uma das antagonistas mais fortes e perigosas de todo o universo.

Graal é a filha amazônica de Darkseid que assumiu a Liga da Justiça

Graal apareceu pela primeira vez no New 52 antes do enredo “Darkseid War” , onde foi revelado que ela era a filha amazônica de Darkseid, que nasceu no mesmo dia que a Mulher Maravilha e foi criada em segredo.

Ela se aliou ao Anti-Monitor em uma guerra contra seu poderoso pai, que começou quando Graal quase tirou toda a Liga da Justiça sozinha, exibindo extrema força e resistência que a tornam uma das vilãs mais poderosas de DC.

LEITURA RECOMENDADA:

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021
  3. Como descobrir o nome de um filme: 5 dicas para você
  4. MODOK: 5 coisas para saber sobre a nova estrela