Protagonista feminina

6 protagonista femininas da DC mais fortes

O Universo DC está repleto de poderosas heroínas que fizeram seu nome devido à sua tremenda força, tanto mental quanto física.

Embora os fãs do universo DC geralmente coloquem Superman no topo das classificações mais fortes, ele não é a única potência que fez um nome devido à sua força impressionante. Existem vários protagonistas que podem competir com o Homem de Aço pelo título.

A trindade da DC inclui até outra heroína poderosa que pode desafiar o último Filho de Krypton se necessário, e ela não está sozinha. 

Pois um grande número de personagens mais fortes da DC são outras mulheres poderosas que repetidamente deram demonstrações impressionantes de força, tanto em seu caráter quanto fisicamente.

A lista de personagens femininas vai além da Mulher Maravilha. No caso dela no DCEU, ela tem filmes melhores do que Batman e Superman. Inclusive, no Snyder Cut recebeu devido espaço no filme, com o Batman tentando copiar uma de suas armas.

A força da Mulher-Gavião é aumentada pelo enésimo metal místico

Kendra Saunders existiu em muitas encarnações ao longo dos anos devido às numerosas reinicializações com que Gavião Negro e Mulher-Gavião lidaram, bem como suas múltiplas vidas reencarnadas que os viram se apaixonar apenas para serem mortos e reencarnados para repetir o processo ao longo dos séculos.

A conexão da Mulher-Gavião com o místico alienígena Nth metal não apenas concede a ela a forma única de imortalidade, mas também a capacita com a habilidade de voar e aumentar a força e resistência que a tornaram uma das maiores rebatedoras do Universo DC.

A Senhorita Marciana tem força quase de nível de super-homem

M’Gann M’orzz é uma Marciana Branca que escapou da guerra civil em Marte graças a seus pais que a enviarem em um foguete para outro planeta, embora ela eventualmente tenha viajado para a Terra depois de saber de J’onn J’onnz / Caçador de Marte existia na aqui.

Ela compartilha poderes semelhantes aos de Caçador de Marte, que incluem a força do nível do Super-homem, e até mesmo modelou seu próprio visual com o dele, reproduzindo seu tom verde. 

A herança da Senhorita Marciana, mesmo potencialmente, poderia torná-la mais poderosa do que o Caçador de Marte devido ao desenvolvimento dos Marcianos Brancos como guerreiros.

A força tamaranica de Estelar é apenas uma de suas poderosas habilidades

A alienígena dos Jovens Titã conhecida como Estelar também é conhecida em seu planeta natal, Tamaran, como Princesa Koriand’r, cuja habilidade natural de absorver energia e canalizá-la para voar foi aprimorada por experimentação antes de ser treinada pelos Warlords of Okaara.

A força de Estelar tem sido um pouco difícil de definir devido aos seus níveis de poder flutuantes nos quadrinhos, embora ela tenha demonstrado que se mantém contra personagens como Superman e Mulher Maravilha graças à sua habilidade de absorver energia para se fortalecer ainda mais.

Supergirl e Poderosa são paralelos kryptonianos poderosos

Embora Superman seja conhecido como o Último Filho de Krypton, ele também tem uma prima mais jovem chamada Kara Zor-El, que também sobreviveu à destruição de seu planeta natal para seguir os passos de Kal-El como Supergirl, a Garota de Aço. 

Supergirl passou anos em êxtase sob um sol amarelo artificial que ampliou suas habilidades para torná-la potencialmente mais forte do que sua prima.

Kara Zor-L da Terra-2 também sobreviveu e se tornou a super-heroína conhecida como Poderosa, que às vezes tem um relacionamento confuso com a família Superman, mas ela é mais velha e mais forte do que seu kryptoniano paralelo para torná-la uma das protagonistas femininas mais fortes da DC.

Grande Barda é um nova deusa que embala um soco impressionante

Enquanto ela foi originalmente treinada como uma das Fúrias Femininas de Apokolips, a Nova Deusa conhecida como Grande Barda foi capaz de escapar para a Terra junto com seu amor Senhor Milagre, onde ela iria mostrar sua incrível força ao lado de times como a Liga da Justiça.

A força do Novo Deus da Grande Barda foi reforçada por Darkseid para permitir que ela levantasse mais de 100 toneladas, o que lhe permite ficar lado a lado com heróis poderosos como Superman e Mulher Maravilha, que até disse a Grande Barda como ela era impressionante durante uma batalha compartilhada em Apokolips.

Mulher Maravilha é a filha amazônica de Zeus

Como um dos membros da Trindade da DC, a Mulher Maravilha detém um alto status entre o resto dos super-heróis da DC devido às suas habilidades de liderança, compaixão pelos outros, treinamento de guerreiro e incríveis poderes que se somam para torná-la uma das mulheres mais fortes do universo DC

No Snyder Cut, a Mulher Maravilha ganhou protagonismo, com muitos fãs lançando vídeos só de momentos dela no filme.

Como a filha amazônica de Zeus, Diana Prince é uma semideusa com uma força incrível que foi aumentada ainda mais pelo poder mágico e armadura que ela recebeu como Mulher Maravilha. 

Diana foi o único membro da Liga que foi capaz de se defender contra um Superman controlado pela mente, e ela tem consistentemente mostrado sua extrema força na batalha.

LEITURA RECOMENDADA:

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021
  3. Como descobrir o nome de um filme: 5 dicas para você
  4. MODOK: 5 coisas para saber sobre a nova estrela