5 personagens Marvel que derrotariam Thanos

Personagens que Thanos não consegue vencer sem as Joias do Infinito

Thanos é forte o suficiente para enfrentar os Vingadores, mas quais personagens seriam capazes de derrotá-lo se ele não tivesse a Manopla do Infinito?

O Titã Louco, Thanos, estreou nos quadrinhos da Marvel em 1973 e tem sido um dos seres mais poderosos desde então. Nos quadrinhos, ele é conhecido por querer agradar a Senhora Morte e destruir os Vingadores.

Já no MCU, estreou pela primeira vez em Os Vingadores (2012). Ele apareceu no final do filme indicando o que estava por vim em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Ele estava obcecado em equilibrar o universo e destruir os Vingadores. No entanto, não importa qual retrato de Thanos está sendo discutido, ele está constantemente em busca das Joias do Infinito e da Manopla do Infinito para destruir os Vingadores.

Qualquer personagem que possui a Manopla do Infinito já tem um poder incrível, mas quais são os limites do usuário sem esses poderes?

Thanos está cara a cara com alguns dos maiores personagens que a Marvel tem a oferecer, com e sem a manopla. Quando ele não está empunhando a manopla, quais personagens da Marvel derrotariam o grande Titã?

Professor Xavier

O Professor Xavier é o líder e fundador dos X-Men e tem a capacidade de se conectar com as pessoas por meio de suas mentes. Ele mostrou que pode dominar mentalmente alguns dos personagens mais notórios da Marvel e é considerado uma das mentes mais inteligentes do Universo Marvel.

Thanos não é desleixado quando se trata de inteligência, ele é até considerado um gênio quando se trata de planejar seus ataques. Infelizmente para Thanos, o Professor Xavier tem uma equipe inteira de mutantes superpoderosos dispostos a lutar por ele, e mesmo se ele não lutasse, ele poderia manipular Thanos e fazê-lo esquecer tudo que ele já conheceu.

Hulk

Thanos e Hulk lutaram na tela e nos quadrinhos várias vezes, ambos compartilhando algumas vitórias um sobre o outro. No entanto, quando Hulk está com mais raiva, ele se torna um golias que quebra o mundo todo e com uma força imparável. Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos vence Hulk sem a ajuda do Manopla do Infinito.

No entanto, Hulk não estava em seu melhor estado e estava começando a se humanizar, graças à sua ligação com o Deus do Trovão em Thor: Ragnarok. Thanos é um ser bruto, mesmo sem a Manopla, mas quando Hulk está no seu pior estado, ele destruiria Thanos através do cosmos.

Magneto

Thanos tem uma armadura muito forte que ele usa em todas as suas batalhas, o que o protege de inimigos normais. Magneto não é um inimigo normal e provavelmente tiraria Thanos de toda a sua armadura.

Usando sua manipulação de campos magnéticos, Magneto poderia voar e usar qualquer objeto de metal para jogar ou amarrar o Titã Louco. Thanos estaria em desvantagem se não tivesse sua Ordem Negra ao seu lado, porque Magneto poderia chamar sua Irmandade dos Mutantes, um grupo cheio de muitos mutantes poderosos.

Wolverine

Mesmo sem a Manopla do Infinito, Thanos ainda tem a força para rasgar seus inimigos ao meio. O problema de lutar contra Wolverine é que ele pode ser partido ao meio, mas sobreviverá e curará seus ferimentos em segundos.

Thanos poderia jogá-lo como um brinquedo, bater nele até virar uma polpa sangrenta ou pisar em suas garras. Não importaria porque Logan continuaria se levantando e usando aquelas garras para cortar e cortar Thanos e sua armadura.

Thanos não seria fácil de destruir, mesmo sem a armadura, mas ele não seria capaz de recuperar suas forças. Enquanto isso, Wolverine nunca iria enfraquecer.

Capitã Marvel

Capitã Marvel mostrou sua força contra Thanos em Vingadores: Ultimato, até mesmo derrotando-o com uma Manopla do Infinito completa. Ele teve que separar a Jóia do Poder da Manopla apenas para tirá-la de cima dele.

A Capitã Marvel poderia usar sua força sobre-humana, velocidade e resistência para obter a vantagem contra um Thanos sem manopla. Ela também poderia absorver sua energia cósmica e atirar de volta nele, o que o deixaria inconsciente.

Se Thanos fosse de alguma forma capaz de permanecer na luta, a Capitã Marvel poderia se transformar em sua forma binária e usar seus raios fóton que o mandariam de volta para Titã.

Feiticeira Escarlate

Para grande desgosto do Titã Louco em Vingadores: Ultimato, Wanda usou seus incríveis poderes para prender e levantar Thanos com facilidade. Tire sua Manopla do Infinito e seu exército, Thanos seria dizimado pela Feiticeira Escarlate.

Mesmo se eles lutassem em Titã, Wanda poderia usar sua mente para pegar a cadeira de Thanos e colocá-la em cima dele. Sua força não seria páreo para sua manipulação mental e feitiços mágicos. Se ela quisesse, ela poderia transformar Thanos em um coelhinho roxo e ele não poderia fazer nada para impedi-la.

Galactus

Thanos é conhecido por assumir o controle de planetas ao empunhar sua Manopla do Infinito. No entanto, sem ela, ele é apenas um gladiador com imenso poder.

De qualquer forma, sua força ou poderes cósmicos não seriam páreo para o devorador de planetas, Galactus. Thanos pode bancar o Rei em seu trono em Titã o quanto quiser, mas quando Galactus vier para sua vizinhança, Titã será devorado pelo Devorador de Mundos como qualquer outro planeta.

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021
  3. Como descobrir o nome de um filme: 5 dicas para você
  4. MODOK: 5 coisas para saber sobre a nova estrela