Homem-Aranha 3

Os atores antigos da Marvel que vão voltar em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, o título provisório enquanto não sabemos qual será a tradução para No Way Home no Brasil, é um dos filmes que a Marvel planeja lançar em dezembro de 2021. Mais um filme em colaboração com a Sony Pictures, que é quem possui os direitos cinematográficos do Homem-Aranha.

Porém, mesmo sendo uma parceria entre estúdios, o novo filme estrelado por Tom Holland é simplesmente tão, ou MAIS, épico que os filmes dos Vingadores. Só que com um diferencial: por ser produto de dois estúdios, o filme terá acesso a um escopo muito maior de personagens e ATORES!

Da parte do Universo Cinematográfico da Marvel, o filme contará com a participação do Doutor Estranho! O Mago interpretado por Benedict Cumberbatch será um tipo de ‘mentor’ para Peter Parker no novo filme, e deve estar lá para explicar e ajudá-lo em meio à treta do multiverso.

E do outro lado, o filme conta com um elenco ainda mais celebrado no quesito dos VILÕES! Sim, alguns atores dos filmes antigos do Homem-Aranha na Sony estão CONFIRMADOS no novo filme. São os mesmos atores, voltando a interpretar os mesmos personagens.

Se você tá meio perdido em tudo o que tá acontecendo, fica tranquilo que separamos pra vocês todos os atores e vilões que estarão de volta!

Electro

A primeira grande surpresa sobre Homem-Aranha 3 veio quando surgiu a confirmação de que Jamie Foxx havia se juntado ao elenco, e mais uma vez, interpretando o Electro!

Foxx interpretou o vilão, cujo nome verdadeiro é Max Dillon, em O Espetacular Homem-Aranha 2, de 2014 e estrelado por Andrew Garfield.

Dessa vez, o ator garantiu que seu personagem não vai ter aquele visual de energia azul, e prometeu algo mais fiel ao visual do vilão nas HQs. Foi a confirmação de Foxx como o Electro que iniciou essa saga de rumores do MULTIVERSO nesse filme.

Doutor Octopus

A brincadeira ficou ainda mais séria quando o segundo nome antigo da franquia do Miranha teve sua volta confirmada, e foi o ator Alfred Molina, que interpretou o Doutor Octopus em Homem-Aranha 2, de 2004.

Em entrevista recente, o ator chutou o pau da barraca e CONFIRMOU que estará no filme, e que a volta do Octopus acontecerá EXATAMENTE após a sua ‘morte’ no filme original com Tobey Maguire.

Ele disse que seu visual antigo será recriado graças à tecnologia e efeitos especiais de rejuvenescimento.

Homem-Areia

Um dos vilões mais idênticos às HQs em Homem-Aranha 3, o filme de 2007, foi o Homem-Areia! Só que dada a quantidade de vilões no filme, o Homem-Areia mal teve tempo para se destacar.

Isso pode mudar agora que Thomas Haden Church, segundo fontes confiáveis, também estará de volta!

Harry Osborn estreará no MCU?

Apesar de não estar confirmado, a coisa ficou ainda mais maluca quando rumores apontaram para o retorno de vilão que ninguém imaginaria.

Já que existe a possibilidade de Dane DeHaan, o Harry Osborn e Duende Verde de O Espetacular Homem-Aranha 2, fazer uma participação no novo filme.

O ator é talentoso, mas teve o azar de ter que interpretar uma adaptação ousada do vilão, que não foi muito bem recebida pelos fãs na época. Mas já que os vilões voltam com novos visuais, será que dessa vez ele impressiona? Torcemos para que sim!

O verdadeiro Duende Verde

Nesse pique de trazer atores antigos, não tinha como a Marvel e Sony perderem a oportunidade de resgatar o maior vilão da história do Homem-Aranha, e que também ficou ETERNIZADO nas telonas. Estamos falando do Duende Verde, interpretado por Willem Dafoe na trilogia original.

Fontes afirmam que não só Dafoe está de volta como Norman Osborn, como também será o PRINCIPAL vilão do longa. Nada mais do que justo para o Duende Verde, né?

Mystério vivo?

Pra finalizar, muitos rumores apontam que o Mystério, interpretado por Jake Gyllenhaal em Homem-Aranha: Longe de Casa, está vivo, e fingindo a morte apenas para incriminar e se livrar de Peter Parker.

Tendo a acusação de assassinato contra Peter se tornado no épico início de filme, e o Mystério ser conhecido por suas ilusões e mentiras, não podemos duvidar de nada!

E é claro… Os Homens-Aranha!

Obviamente, se os vilões estão todos de volta, tá aí a desculpa perfeita para realizar o sonho dos fãs, de ver as três versões em live-action do herói reunidas.

E pelo jeito, vai rolar! Fontes muito confiáveis afirmam e afirmam que Tobey Maguire já acertou seu retorno como Peter Parker, e que também deve fazer uma ponta em Doutor Estranho.

O mesmo vale para Andrew Garfield, que interpretou o herói entre 2012 e 2014.

Mas por que eles estão de volta?

Você também pode não estar entendendo porque, do nada, a Marvel decidiu trazer tantos vilões de volta. Por mais que isso obviamente tenha sido motivado pelo sucesso da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, nós temos uma boa desculpa.

Já que No Way Home faz parte da chamada Trilogia do Multiverso, começada em WandaVision e que terminará em Doutor Estranho 2. Portanto, é isso, os vilões virão de outras realidades do Multiverso Marvel, mas o motivo, ainda nos resta aguardar para saber.

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021
  3. Como descobrir o nome de um filme: 5 dicas para você
  4. MODOK: 5 coisas para saber sobre a nova estrela