filme solo da Viúva Negra

6 motivos para o filme solo da Viúva Negra ser tarde

Viúva Negra está finalmente pronta para receber seu filme solo mais de uma década após sua primeira apresentação. Infelizmente, seu filme é muito pequeno, muito tarde.

A Viúva Negra foi apresentada no início da Saga Infinito, em Homem de Ferro 2 durante a Fase 1, mas ela nunca teve seu próprio filme original. Com o passar dos anos, o apelo dos fãs para que o MCU fizesse um filme solo da Viúva Negra ficou mais alto e mais forte.

Apesar disso, o MCU ainda não lançou um filme solo para a heroína. A única personagem feminina que conseguiu seu próprio filme solo na franquia até agora foi a Capitã Marvel em seu filme autointitulado de 2019.

A Viúva Negra está finalmente pronta para receber seu filme solo mais de uma década após sua primeira apresentação. Infelizmente, porém, para muitos fãs, o filme solo da Viúva Negra é muito pouco, muito tarde.

Maior parte da equipe original teve seus filmes de origens na fase 1

Os seis Vingadores originais foram quase inteiramente desenvolvidos antes de serem unidos em Os Vingadores em 2012. Tony Stark teve dois filmes, Homem de Ferro e Homem de Ferro 2, enquanto Steve Rogers, Thor e Bruce Banner ganharam: Capitão América: O Primeiro Vingador, Thor e O Incrível Hulk, respectivamente.

Infelizmente, porém, Gavião Arqueiro e Viúva Negra não conseguiram nenhum desses filmes originais. Pelo menos Gavião Arqueiro teve sua primeira aparição em Thor (2011) quando ele foi introduzido pela primeira vez.

A Viúva Negra foi uma incógnita durante sua introdução durante o Homem de Ferro 2, então o personagem nunca teve uma origem adequada. Já se passou mais de uma década, então definitivamente é tarde demais.

O filme está introduzindo uma nova Viúva Negra

Embora Viúva Negra deva ser um filme sobre Natasha Romanoff, que foi a única Viúva Negra no MCU até este ponto, os fãs já estão especulando que haverá muito mais neste filme.

A Viúva Negra não estará apenas apresentando Natasha, mas também Yelena Belova, uma das outras Viúvas Negras dos quadrinhos .

Embora ela pudesse ser simplesmente outra personagem no filme, todos os sinais parecem apontar para Yelena, de Florence Pugh, assumindo o manto da Viúva Negra de Natasha nos filmes. Isso poderia ser ótimo, já que Florence Pugh é incrível, mas é uma pena para Natasha como personagem.

O MCU teve problemas para mostrar as super-heroínas no começo

Ficou evidente desde o início que o MCU teve problemas para exibir suas personagens femininas. As mulheres no MCU sempre ficaram em segundo plano em relação aos homens, e isso tem sido verdade desde o primeiro filme.

Os Vingadores foi o primeiro filme a ter uma heroína no papel principal.

Na verdade, nenhuma heroína nem teve seu nome no título de um filme MCU até Homem-Formiga e a Vespa em 2018, o vigésimo filme da franquia. O MCU nunca se importou muito com seus personagens não masculinos, e o filme da Viúva Negra entrando em cena tão tarde é apenas mais uma evidência desse fato.

Joss Whedon dizimou a Viúva Negra como personagem

Depois que Joss Whedon foi escolhido para terminar a Liga da Justiça depois que Zack Snyder teve que renunciar, ele destruiu completamente o filme. Muitas pequenas informações surgiram sobre a filmagem do filme depois, incluindo o fato de que Joss Whedon continuamente se referia à Mulher Maravilha como “Natasha”.

Ele claramente nunca viu Natasha como sua própria personagem, mas sim uma projeção de tudo o que ele sentia pelas mulheres, que eram a maioria sentimentos negativos. Desde o início, ela não foi escrita bem, e esse padrão estabelecido continuou por todo o MCU.

O filme acontece no meio da atual linha do tempo do MCU

Inexplicavelmente, Viúva Negra ocorre na metade da linha do tempo existente do MCU. Como mencionado anteriormente, o enredo da Viúva Negra seguirá os eventos da Guerra Civil, enquanto Natasha se encontra escondida e sem seus companheiros de equipe, os Vingadores .

Ela tem que voltar aos relacionamentos antigos, mas o filme nem mesmo voltou atrás o suficiente para apresentar esses relacionamentos. A colocação do filme na saga faz pouco sentido retroativo. A Viúva Negra deveria ter saído antes mesmo do Doutor Estranho para fazer sentido cronológico, mas, novamente, o MCU fez muito pouco, tarde demais.

A Viúva Negra morreu antes de fazer seu filme solo

Claro, a última prova de que o filme solo da Viúva Negra é muito pequeno, muito tarde, é o fato de a Viúva Negra já ter morrido no MCU. Enquanto personagens como Tony Stark eram praticamente a estrela da franquia antes de fazerem seus sacrifícios e morrerem, Natasha não teve essa chance.

Mesmo depois que ela faleceu, o Homem de Ferro ganhou seu próprio memorial enorme, e a Viúva Negra não recebeu nada. O MCU matando a Viúva Negra antes que eles de boa vontade lhe dessem um filme é muito pouco, muito tarde e eles honestamente nunca serão capazes de voltar e consertar isso.

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021
  3. Como descobrir o nome de um filme: 5 dicas para você
  4. MODOK: 5 coisas para saber sobre a nova estrela
  5. Melhores filmes Netflix: TOP 5 filmes de tirar o fôlego