6 dos melhores artistas marciais dos Vingadores

6 dos melhores artistas marciais dos Vingadores, classificados

Os mais poderosos heróis da Terra, os Vingadores, possuem alguns dos melhores artistas marciais.

Os mais poderosos heróis da Terra, os Vingadores, tiveram uma variedade de equipes, membros e aventuras sob seu cinturão de super-heróis.

Não importa a variedade de membros da lista ou adaptações da série de quadrinhos, os Vingadores sempre contiveram alguns dos membros mais poderosos da Marvel prontos para salvar a Terra de qualquer grande crise.

Mas dentro do mundo de mutantes, deuses e membros sobre-humanos, os Vingadores também tiveram alguns dos melhores artistas marciais da Marvel em sua equipe.

Sem seus poderes, o conhecimento e as habilidades de artes marciais combinadas de sua lista provavelmente ainda poderiam lidar com a maioria das ameaças do mal. E qualquer torneio de artes marciais desmaiaria com a lista de lutadores talentosos que se autodenominam Vingadores.

Pantera Negra tem sua própria arte marcial

O Pantera Negra é celebrado como um dos mais resistentes lutadores de artes marciais do Universo Marvel. O rei de Wakanda já tem conhecimento em uma variedade de artes marciais, no entanto, ele e seus ancestrais deram um passo adiante, criando seu próprio estilo exclusivo para o manto do Pantera Negra.

Pantera Negra luta com um tipo de estilo híbrido que se destina a imitar os ataques e habilidades de diferentes animais, bem como alguns ataques acrobáticos lançados na mistura. É um tipo de luta dinâmica, marcante e rápida que tem dado trabalho até para o Capitão América.

Viúva Negra é mestra em várias tipos de artes marciais

Natasha Romanoff é muitas vezes retratada como a combatente desarmada e invencível do Vingador. Isso não quer dizer que ela não saiba lidar com armas, já que ela é particularmente mortal com uma variedade de armas, lâminas, cassetetes e armas exclusivas.

Mas quando se trata de artes marciais, a Vingadora é uma mestra em muitos estilos. A Viúva Negra conhece jiu jitsu, aikido, boxe, judô, caratê, savate, ninjutsu, kung-fu, kenpo e sambô.

E é exatamente isso que os escritores da Marvel decidiram dar a ela até agora. Ela pode ser derrotada por outros Vingadores quando se trata de poderes, mas em termos de conhecimento e uso de artes marciais reais, há poucos que poderiam superá-la.

Wolverine sabe tudo

O mutante X-Men e Vingador é considerado um dos melhores artistas marciais do Universo Marvel.

É quase estranho considerar isso vendo como os fãs costumam ver Wolverine brigando do que realmente usando uma arte marcial, mas graças à sua longa vida, ele conhece virtualmente todas as artes marciais conhecidas pelo homem, e poucas não da Terra.

Wolverine mostrou que é conhecedor de várias artes marciais em algumas de suas lutas. Mas é o ensino de seus companheiros X-Men, que inclui Jubileu, Kitty Pryde e Tempestade que realmente mostra que ele é um oceano de habilidade em artes marciais.

Ele também conseguiu se defender contra outras potências das artes marciais como Shang-Chi e Capitão América.

Poucos conseguem vencer o Capitão América

Para muitos no Universo Marvel, o Capitão América é considerado a referência final quando se trata de habilidades de luta. Muitos amigos e inimigos o consideram um dos maiores lutadores corpo a corpo.

E, dado seu conhecimento em artes marciais, é fácil entender por quê. Especificamente, o que o Capitão América sabe é discutido e debatido pelos fãs.

Os quadrinhos notaram que Cap já havia sido treinado durante a Segunda Guerra Mundial por instrutores militares particulares em boxe, judô, defendo, kickboxing e jiu-jitsu. Quando ele foi descongelado, ele continuou seu treinamento, buscando a tutela de artistas marciais modernos.

Portanto, sua base de conhecimento poderia facilmente incluir outras artes como Muay Thai e Wing Chun. Realmente, seu conhecimento é comparável ao de Wolverine, que já lutou contra ele algumas vezes. Ele usa principalmente um estilo híbrido baseado no que ele considera o melhor da arte marcial combinado com alguma ginástica.

O Punho de Ferro é uma máquina de Artes Marciais

Danny Rand empregou seus serviços para os Novos Vingadores, o que faz sentido dado seu relacionamento com Luke Cage, que já foi líder da equipe.

Os poderes e habilidades de Punho de Ferro já estão enraizados nas artes marciais, com o herói utilizando o chi para fazer de seu punho uma arma viva. Punho de Ferro tem um dos golpes mais devastadores do Universo Marvel.

Ainda assim, seu conhecimento em artes marciais é incrível, pois ele conhece formas de kung-fu, aikido, guindaste branco, judô, karatê, Muay Thai, ninjutsu e wushu.

O domínio das artes marciais do Vingador junto com seu uso de chi causou muitos feitos impressionantes, como uma vez nocautear um Hércules bêbado logo após o evento Onslaught Marvel.

Shang-Chi é o mestre supremo

Shang-Chi é um dos mais poderosos artistas marciais do Universo Marvel e talvez um subestimado membro dos Vingadores. Embora ele seja um mestre de vários estilos de artes marciais wushu armados e desarmados, seu domínio do chi o ajuda a superar muitos outros artistas marciais.

Shang-Chi pode usar o chi para realizar façanhas incríveis para prolongar sua vida e aumentar significativamente qualquer um de seus ataques de kung-fu.

Shang-Chi é tecnicamente um homem mortal sem super-poderes naturais, mas as habilidades de luta e o domínio do chi o ajudaram a derrotar oponentes mais poderosos.

E em Sword Master # 4, Ares, o Deus da Guerra, reconheceu que Shang-Chi era um dos poucos mortais que poderia lutar com sucesso contra um deus. Além disso, Shang-Chi é conhecido por lutar e se defender contra o Capitão América e Wolverine.

Leia também:

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021
  3. Como descobrir o nome de um filme: 5 dicas para você
  4. MODOK: 5 coisas para saber sobre a nova estrela
  5. Melhores filmes Netflix: TOP 5 filmes de tirar o fôlego