MCU And Comic Avengers

6 coisas pelas quais os vingadores são diferentes na Marvel Comics

Embora ainda seja composto por alguns dos maiores heróis do Universo Marvel, a equipe de quadrinhos é muitol diferente. Alguns fãs de cinema podem se surpreender.

Os Vingadores são a equipe mais importante da Marvel nos filmes e nos quadrinhos. Enquanto o MCU foi bem sucedido desde o início, o sucesso de Os Vingadores é o que realmente consolidou o MCU como uma realeza cinematográfica.

Fãs de todo o mundo ficaram entusiasmados com os filmes estrelados pela equipe, com Vingadores: Ultimato se tornando um dos maiores filmes de todos os tempos.Enquanto o MCU trocou algumas peças fingindo ser autenticidade cômica, os Vingadores nos quadrinhos são bem diferentes.

Embora ainda seja composta por alguns dos maiores heróis do Universo Marvel, a equipe de quadrinhos é um tanto diferente, com vários anos de aventuras incríveis que a diferenciam e trazem alguma confusão para os fãs de cinema que desejam entrar nela.

Eles foram completamente ineficazes contra o Thanos

Uma das maiores conquistas dos Vingadores do MCU foi a derrota de Thanos em Vingadores: Ultimato. Mesmo antes disso, a equipe foi capaz de enfrentar o Titã louco, mesmo quando ele tinha a Manopla do Infinito completa em Vingadores: Guerra Infinita. Contudo, isso é muito diferente dos quadrinhos.

Nos quadrinhos, Thanos era imparável com a Manopla e os heróis da Terra eram jogados contra ele como uma distração. O único Vingador que sobreviveu a mais de uma batalha contra Thanos foi Thor. Hulk e o Doutor Estranho também, mas eles não eram Vingadores na época.

Hulk raramente é membro da equipe

O Hulk foi um membro fundador do filme e dos quadrinhos Vingadores, mas seu tempo na equipe de quadrinhos era muito diferente do seu tempo no filme.

Nos filmes, Hulk é um Vingador durante a maior parte da existência da equipe, mas nos quadrinhos, os intervalos de tempo de Hulk entre se tornar um membro da equipe são bastante longos e ele é mais propenso a lutar contra eles do que se juntar a eles.

Para os espectadores que esperam ver o Hulk com a equipe, isso vai ser muito diferente. O filme Hulk é um super-herói, mas o Hulk cômico é uma força monstruosa da natureza que raramente anda com os Vingadores.

Não são a única super-equipe da Terra

No MCU, existem atualmente apenas duas equipes de super-heróis, os Vingadores e os Guardiões da Galáxia. Os Vingadores são o único grupo de super-heróis no planeta Terra, por padrão, a maior parte da comunidade heróica é membro dos Vingadores. Nos quadrinhos, isso é muito diferente.

Embora os Vingadores sejam a equipe de super-heróis de primeira linha, há todo tipo de outros grupos, como Quarteto Fantástico, X-Men, Defensores e muito mais. Os Vingadores são as grandes ligas, mas eles não são os únicos no jogo na cidade como nos filmes.

Eles lutam contra as ameaças da Terra e do Espaço

No MCU, os Guardiões da Galáxia lidam principalmente com os bandidos do espaço, com a Capitã Marvel também lá em cima, mesmo que os espectadores não soubessem sobre o papel dela nas coisas por muito tempo.

Nos quadrinhos, os Guardiões da Galáxia, não existiam como os fãs dos filmes os conhecem, não existiam no presente até há pouco tempo. Enquanto o Universo Marvel está cheio de heróis que viajam no espaço, os Vingadores freqüentemente têm que lidar com as coisas cósmicas.

Da Guerra Kree-Skrull à luta contra os Celestiais para ajudar contra Galactus, Os Vingadores nos quadrinhos tiveram que lutar contra inimigos no espaço com frequência ao longo dos anos.

Eles tem muito mais vilões do que no cinemas

Nos filmes, os Vingadores enfrentaram Loki e os Chitauri, Ultron, Thanos e a Ordem Negra, sem contar os vilões que enfrentaram em seus filmes solo.

Mesmo adicionando isso, os vilões dos Vingadores do MCU são muito anêmicos, especialmente em comparação com os quadrinhos. Nos quadrinhos, os Vingadores têm uma das maiores galerias de vilões de todos .

De Mestres do Terror, Kang ao Ceifador e muitos mais, alguns dos maiores vilões do Universo Marvel lutaram contra os Vingadores. Na verdade, metade da diversão dos Vingadores nos quadrinhos são os vilões.

Não conseguem lidar com tudo sozinho

Nos filmes, não importa o que eles enfrentam, os Vingadores podem lidar com isso e podem lidar com isso sozinhos. Ajuda que todo super-herói no MCU seja basicamente um Vingador, isso lhes dá o tipo de talento que pode lidar com quase tudo. Nos quadrinhos, as coisas são muito diferentes.

Embora os Vingadores sejam geralmente a equipe mais poderosa, eles geralmente não são suficientes para enfrentar as ameaças que abalam o universo e que atormentam o Universo Marvel e precisam pedir ajuda. Os espectadores que esperam ver os Vingadores lidando com todas as ameaças ficarão chocados.

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021
  3. Como descobrir o nome de um filme: 5 dicas para você
  4. MODOK: 5 coisas para saber sobre a nova estrela
  5. Melhores filmes Netflix: TOP 5 filmes de tirar o fôlego