Homem Aranha 3

Revelado como WandaVision vai se conectar com Homem Aranha 3

WandaVision se provou como mais um grande acerto da Marvel Studios. Afinal, temos aqui a primeira série OFICIAL do universo cinematográfico da Marvel. E agora, os eventos dos filmes dos Vingadores e outros têm consequências diretas nas séries, e vice-versa.

E essa dinâmica de expandir o universo deu certo no sentido de manter os fãs ainda mais imersos e fissurados por essas histórias. E nesse pique, a experiência maluca de sitcoms e mistérios da Wanda e o Visão se tornou na série mais popular da atualidade, em público e repercussão entre os internautas.Toda sexta-feira chega um episódio novo, e os fãs ganham mais conteúdo para criar teorias e especulações gigantescas. Se você acompanha a série desde o começo pela internet, já deve ter reparado que temos mais teorias do que minutos de série.

Enquanto a principal das teorias, envolvendo o vilão demoníaco Mefisto, não ganham uma definição ou conclusão, o que temos até aqui, é a série estabelecendo elementos cruciais para os próximos lançamentos da Marvel Studios.

Já sabíamos que a série se conectaria com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O filme chegará em 2022 e também terá a participação de Elizabeth Olsen como a Wanda. Só que muito mais do que uma ponte para o filme do Mago Supremo, WandaVision abriu muitas outras portas!

LEITURA RECOMENDADA:

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021

A entrada dos X-Men?

A primeira de uma grande deixa para os próximos filmes, é a chegada surpreendente de Evan Peters na série. O ator deu as caras como Pietro, o velocista Mercúrio e irmão de Wanda. Acontece que Peters interpretou o mesmo personagem em 3 filmes dos X-Men na antiga Fox, quando os personagens não pertenciam à Disney.

É a primeira vez que vemos algum ator de versão antiga da Marvel, sendo reaproveitado no MCU. E tendo aparecido como o mesmo personagem, pareceu aos fãs como o caminho natural para a série justificar a entrada dos mutantes e X-Men a essa nova era de filmes e séries.

Bom, o multiverso é anunciado como parte importante da Fase 4 do MCU. E essa mistura de realidades parece ser a desculpa perfeita para trazer os mutantes ao novo mundo, e WandaVision parece estar caminhando para isso.

A série tem brincando com a ideia de reescrever a realidade e alterar não só o mundo ao redor, como as pessoas dentro dele. E aí que entra outra grande conexão.

Um gancho para Capitã Marvel 2

A realidade distorcida de WestView poder gerar a chegada dos mutantes faz bastante sentido e parece ter ganhado força através de um outro gancho. Afinal, a personagem Monica Rambeau, agente da SWORD e filha da amiga da Capitã Marvel, passa pela barreira da cidade 3 vezes.

Por causa disso, suas células e DNA começaram a ser reescritas de maneira inexplicável. Até que no sétimo episódio, é revelado que Monica está desenvolvendo seus próprios poderes. Ela ganha os poderes graças à anomalia de Wanda.

Sabemos que isso aconteceu para acelerar a participação de Monica em Capitã Marvel 2, mas também pode servir como gancho para justificar mais pessoas envolvidas na série ganhando poderes, e assim criando uma cidade inteira de… mutantes. Faz sentido, vai!

A volta de Mercúrio e um gancho para Homem-Aranha 3

O retorno de Evan Peters como Mercúrio foi algo que chocou os fãs, sem dúvidas. Embora os detalhes de seu retorno em meio a crise de realidades e feiticeiras seja algo a se atualizar, a aparição do ator pode ter um propósito muito maior.

Já que ele está servindo como uma forma da Marvel acostumar e deixar claro ao público que rostos antigos de outros filmes da Marvel, podem acabar aparecendo. Essa seria uma forma de preparar os fãs para retornos ÉPICOS, como o de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3.

Não é à toa, o filme está cheio de atores que estão retornando. Como Jamie Foxx, o Electro de Espetacular Homem-Aranha 2 e Alfred Molina, o Doutor Octopus de Homem-Aranha 2. É muita coisa, e você pode conferir aqui uma lista de todos os atores que estarão de volta no próximo filme do herói.

Final terá conexão com Longe de Casa

Toda semana os fãs lidam com uma penca de vazamentos acerca da série e suas conexões com outros filmes da Marvel. A mais recente, embora não seja muito confiável, revela que o final de WandaVision pode mostrar os efeitos da distorção de realidade da Wanda em outras cidades.

E é aí onde veríamos os hexágonos da redoma de Wanda chegando em Nova York, e invadindo o cenário da cidade no exato momento onde Peter Parker é acusado de assassinato pelo Mystério, como visto na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Criando uma conexão maior entre WandaVision, Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2. Assim como intensificando o impacto do multiverso em todos esses projetos.

A série vai revelar o vilão de Doutor Estranho 2?

WandaVision foi anunciada como uma espécie de origem para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Portanto, sempre houveram especulações sobre como a série se encaixaria com o filme.

E uma dessas especulações era de que a série introduziria o vilão do Multiverso da Loucura. Embora muitos ainda apostem em Mefisto como esse nome, as menções e pistas ao vilão Pesadelo começam a ganhar força, já que o vilão que se alimenta dos sonhos ruins, sempre foi alvo de rumores como sendo o próximo grande vilão do Doutor Estranho nas telonas.

Os detalhes são incertos, mas o fato é: WandaVision, Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2 estão confirmados como parte da Trilogia do Multiverso da Marvel. A série está sendo exibida no Disney+, enquanto o filme de Tom Holland chega aos cinemas em dezembro de 2021.

E por fim, o filme estrelado por Benedict Cumberbatch está previsto para ser lançado em março de 202