Tenho uma boa história para contar e, em tempos difíceis, nada melhor do que isso, não é mesmo? A história, em resumo, é sobre meu avô, que sofria com mau hálito comum em idosos. Para resolver seu problema, procurei por “halitose tratamento caseiro” e o resultado me surpreendeu.

Calma, que antes de falar sobre como tratar halitose, eu preciso contar outras coisas importantes.

Então, meu avô, por ser uma pessoa idosa, sofria com halitose e, em alguns dias, era muito complicado ficar do lado dele. Além do mais, eu não entendia o que causa mau hálito, não exatamente, pelo menos.

Com o tempo, comecei a notar que outras pessoas também estavam se afastando e isso estava deixando o vovô triste e com bastante vergonha para falar. Afinal, ele também sabia do problema.

Diante dessa situação, resolvi tomar a iniciativa. Conversei com ele e juntos fomos procurar como acabar c mau hálito.

O resultado foi surpreendente, como você vai ver.

Senhor de idade vestido de camisa social

 

AFINAL, O QUE CAUSA MAU HÁLITO?

Então, a primeira coisa que fiz, depois de conversar com meu vô, foi procurar as causas para a halitose.

Juntos, vimos que ela é um problema muito comum em pessoas com mais de 65 anos, como era o caso. Além disso, 4 em cada 10 brasileiros sofrem com o problema e, ele pode ter origem, em mais de 90% das vezes, na própria boca.

Em suma, a halitose pode ser decorrente de alguns sintomas bucais como cáries, saburra (a língua fica amarelada por causa do acúmulo de bactérias), xerostomia (boca seca) e gengivite.

Notamos ainda que alguns hábitos como, por exemplo: fumar, beber muito álcool, tomar pouca água e uma dieta desequilibrada, também causam mau hálito.

HALITOSE TEM CURA?

Quando vimos o que podia causar mau hálito, eu e meu avô nos unimos para aprender mais e, principalmente, para mudar alguns hábitos.

Agora, ajudo ele a lembrar de tomar mais água, a escovar os dentes pelo menos três vezes ao dia e também com a alimentação. Vou fazer isso até ele se acostumar com a nova rotina e lembrar sozinho.

Enfim, como eu ia dizendo, aprendemos várias coisas e, uma delas é de que a halitose tem cura.

Isso logo nos animou muito e começamos a procurar por soluções.

COMO TRATAR MAU HÁLITO?

Então, o tratamento começa adotando alguns hábitos simples como: beber mais água, comer de 3 em 3 horas, escovar os dentes pelo menos 3 vezes ao dia, além de reduzir o fumo e o álcool.

Mas, quem tem o problema sempre tem pressa, não é mesmo? Por isso, fui atrás de soluções mais fáceis.

Além disso, minha pesquisa tinha um complicador: como meu avô já toma vários remédios, não queria colocar mais um tipo na sua rotina.

Em virtude disso, minha missão foi encontrar uma resposta para a pergunta: como tirar mau hálito caseiro rápido?

Ou seja, como acabar c mau hálito com um tratamento natural, caseiro e rápido?

Como tirar mau hálito caseiro rápido

Na busca pelo remédio ideal que cumprisse com os requisitos de ser rápido, fácil, caseiro e natural, me deparei com várias opções.

Ah, antes que eu me esqueça, também não podíamos gastar muito!

Diante de tudo isso, consegui encontrar um produto que atendia todos meus pré-requisitos. Para não me alongar muito no suspense, o nome dele é Xtradent.

Como o site dele diz, é um produto 100% natural, fácil de usar em casa e ainda bem barato, ainda mais se você compra mais de uma embalagem!

HALITOSE TRATAMENTO CASEIRO COM XTRADENT

Então, como eu estava dizendo, o Xtradent cumpriu todos os requisitos que eu tinha.

Eu e meu vô já apelidamos o Xtradent de pó mágico, afinal, além de prometer, ele também resolveu nosso problema. Mas vou falar disso daqui a pouco.

Primeiro, quero te contar as características do produto. Quando eu o achei, já fiquei encantada, mas depois de usar, posso garantir que é verdade.


  • O Xtradent é feito só com produtos naturais :carvão ativado, argila branca e óleo essencial de laranja.
  • A abrasividade do Xtradent é de 68. No início isso não me disse nada, mas, pesquisei sobre o assunto e vi que, quanto menor a abrasividade, menores são os danos aos dentes. Assim, vi que as pastas de dente comuns têm entre 90 e 150. Portanto, o Xtradent não estraga os dentes.
  • Para aplicar o produto, é só colocar um pouco do pó em uma escova de dentes e escovar lentamente sem pressionar. Meu pai já está craque em fazer isso!
  • É liberado pela Anvisa, ou seja, é um produto seguro. Confira o certificado aqui.
  • Pode ser usado para acabar com a halitose
  • E, por fim, a minha maior surpresa, ele é um clareador de dentes!

Nossa, essa última característica me deixou tão empolgada que, além de comprar o Xtradent para meu avô, já aproveitei e comprei pra mim também!

Xtradent combate halitose com tratamento caseiro

Assim, como já disse, o Xtradent é 100% natural e feito com carvão ativado, argila branca e óleo essencial de laranja.

Para tratar mau hálito, esses três ingredientes agem em conjunto. O carvão atua absorvendo as toxinas dos dentes e boca. A argila branca, por sua vez, ajuda a polir os dentes e eliminar parte das toxinas. E, por último, o óleo de laranja trás um frescor à boca por meio de seu aroma suave.

Com isso, a boca fica livre das bactérias e toxinas que causam mau hálito e ainda, de quebra, os dentes ficam limpos e brancos.

Onde posso comprar o Xtradent

Só é possível comprar o produto pela internet.

Certa vez me perguntaram onde comprar clareador dental. E sugerir de cara o Xtradent. Porque além de anti mau hálito. Também é clareador dental.

Mas atenção!

Cuidado para não cair em armadilhas e acabar com um produto falsificado e prejudicial para você! Apenas o site da Xtradent, vende o produto.

Bem, como eu ia dizendo, a compra do Xtradent é feita pelo site da empresa.

Lá, logo de cara você vai ver um botão para clicar em “Experimente”. Pode clicar sem medo que não tem nenhuma artimanha!

Depois disso, escolha qual pacote vai querer: pode ser entre uma e cinco unidades. Lembrando que, quanto mais unidades, maior o desconto.

No meu caso, como comprei para o problema de halitose do meu avô e também para clarear meus dentes, escolhi a opção de 5 unidades. Ah, já aproveitei e dei um de presente para minha irmã, que sempre estava reclamando da cor dos dentes.

Enfim, depois de escolher o pacote, o site da empresa vai te direcionando bem certinho para concluir a compra. Você vai precisar de um cadastro, super rápido, aliás. Depois disso pode comprar seus Xtradent em até 12x no cartão ou então à vista pelo boleto.

A compra é segura e o produto chega em uma semana (ou menos) na tua casa!

HALITOSE TRATAMENTO CASEIRO: RESULTADO FINAL

Enfim, depois de tudo que já contei, vamos falar dos resultados.

No meu caso, que usei o produto só para o clareamento, em cerca de 10 dias, já tinha o resultado esperado!

Para o meu avô, o clareamento nunca foi a ideia principal, mas mesmo assim, os dentes dele estão bem mais claros. Como ele é mais idoso e os dentes estavam mais amarelados, levou uns 14 dias para ficar mais branco.

Agora, quanto ao mau hálito, esse foi rapidinho para acabar de vez. Três dias depois de começar a usar o Xtradent, o mau hálito do meu vô já era muito menor. Passada uma semana, já não sentíamos mais nenhum cheiro ruim.

Então, essa é a boa história que eu queria compartilhar hoje. Só queria dizer, antes de ir, que fiquei muito satisfeita com os resultados do Xtradent. Principalmente no que se refere a halitose do meu vovô.

Super recomendo o Xtradent como tratamento caseiro de mau hálito. Agora, toda família está feliz e sem culpa!

QUERO COMPRAR XTRADENT AGORA

Recomendação de leitura: Primeiro socorros: dicas que todo cuidador de idosos deve aprender
Postagem Anterior Próxima Postagem
Cupom de desconto workana de R$ 100,00