7 Dicas para revender roupas

Para você que deseja revender roupas no Atacado e ter sucesso existem algumas dicas que são básicas e outras que são fundamentais. Quer saber as dicas? Vejamos a seguir:

Encontre uma boa revendedora

Há fábricas de roupas que não oferecem um serviço de entrega das peças e exigem a sua retirada num determinado ponto físico. 

Outras possuem lojas virtuais e possibilitam compras por atacado online, bem como a realização de todo o processo pela internet.

As peças ficam disponíveis na internet e acompanham as diretrizes para a compra.

Por meio destas é possível receber as peças sem sair de casa, sem sacolas ou necessitar de intermediários.

Esse é o caso da www.mareatacado.com.br que oferece estas vantagens de maneira simples e acessível para quem deseja revender roupas.

Conheça as últimas tendências

Ficar por dentro das últimas tendências é importante, pois os clientes gostam de novidades e são mais propensos a comprar roupas que influenciam a maneira como as pessoas se vestem.

Mantenha um bom relacionamento com os clientes

Ao revender roupas considere as três modalidades possíveis e uma relação de qualidade.

Optando por revender online, conte a sua história no empreendimento e mantenha-se próximo de seus clientes.

Ao escolher revender roupas num ponto físico, procure conhecer os clientes mais frequentes pelo nome e registrar o seu endereço para surpreendê-lo com um tratamento diferenciado.

O mesmo vale para quem fará revendas de porta em porta: conheça os seus clientes por nome e saiba qual é o melhor horário para passar em sua residência.

Aprenda a gerenciar seu próprio negócio

Faça uma planilha registrando os seus gastos fixos, o lucro bruto e o resultado.

Isso garante que um empreendimento de sucesso e possibilita acumular riqueza e separar um valor para continuar comprando para revender.

Se possível, também revenda online

Abrir uma loja virtual pode potencializar o seu negócio.

Caso tenha optado por revender de porta em porta ou em um ponto físico, a loja online pode ser construída aos poucos.

Nesse caso, será necessário encontrar um local para hospedar o seu site, encontrar um bom template, definir estratégias de marketing e publicidade.

Amplie o seu alcance com mais possibilidades de pagamento

Hoje em dia não é necessário ser um especialista em tecnologia para revender roupas online, nem para oferecer formas acessíveis de pagamento.

Fazer a cobrança por meio do crédito, do débito e do boleto é bem simples com o Mercado Pago e o Mercado Livre.

A primeira plataforma permite adicionar um plugin ao seu site e receber pagamentos, já o Mercado Livre disponibiliza até um espaço para revender online.

Receba ofertas por e-mail

Geralmente, os sites que desejam vender produtos de fábrica, para revenda, disponibilizam o cadastro de uma newsletters para que o cliente receba as suas ofertas por e-mail.

É bem simples, é só acessar o link que informa “como comprar” ou clicar em newsletter e colocar o e-mail no qual deseja receber as mensagens. Por fim, basta clicar em “Receber”.

Gostou dessas dicas? Para saber mais e obter outras dicas como estas, continue acessando o blog e o site da Maré Atacado.