Love Scenery: uma dica incrível para quem curte romance

A telenovela Love Scenery é uma daquelas histórias perfeitinhas, que emocionam do início ao fim e são difíceis de encontrar. Afinal, da escolha do elenco até o próprio enredo, absolutamente tudo foi bem pensado aqui.

De acordo com o renomado portal The Geeki, Inspirada no livro Ming Qiang Yi Duo, An Jian Nan (É Fácil Desviar de Tiros, Mas é Difícil Não se Apaixonar), a produção foi ao ar exibida pela Tencent Video e IQIYI, em abril e maio de 2021.

E como vamos ver nesse artigo especial que preparamos, a história é uma mistura entre o universo da música e o da computação. Parecem dois mundos difíceis de se aproximar para você?

Acompanhe. 

Love Scenery tem um enredo leve, mas bem elaborado

A história dessa telenovela tem como protagonista a cantora Liang Chen, interpretada pela atriz Lulu Xu. E o estudante de computação Lu Jing, que é interpretado pelo ator Lin Yin. Juntos, eles formam o par romântico da trama.

No início, eles são apenas dois jovens que seguem seus sonhos e constroem suas próprias carreiras. Portanto, eles vivem em mundos diferentes e possuem aspirações distintas. Seus mundos parece que não são feitos para se cruzarem.

Liang é um artista premiada, cuja principal preocupação é entregar boas peças musicais ao seu público. Além disso, ela é bem conhecida, o que a leva a proteger sua identidade e privacidade.

Lu Jing é muito dedicado a ciência da computação, está no quarto ano da faculdade e é um destaque na sua área de estudos. Suas pesquisas envolvem ainda estudos a respeito do comportamento humano, com ênfase também no aspecto psicológico.

Então, ele caminha para se tornar um cientista especializado. Um pesquisador com um olhar específico sobre a computação e sua relação com a humanidade.

Quando os dois caminhos se cruzam

Mas, em Love Scenery o que parecia improvável, acontece. Pois, Liang recebe o convite para atuar na divulgação de um jogo. E Lu Jing também tem interesse em jogos.

A jovem cantora aprende a jogar com um amigo, mas ele precisa se ausentar por conta de um trabalho. Então, ele pede a Lu Jing que jogue com sua amiga, sem revelar a identidade dela.

Jogando online com avatares que representam suas próprias personalidades reais, o casal se aproxima. E mesmo sem se conhecerem pessoalmente, ambos desenvolvem uma boa sintonia.

Liang Chen não queria ser descoberta em Love Scenery

A cantora Liang chegou a utilizar um modificador de voz para que não fosse descoberta durante o jogo. Além disso, ao jogar, fez todo o possível para manter a sua identidade em segredo.

No início, ela tinha pouca habilidade no jogo, mas seu parceiro de game, Lu Jing ajudou-a sem se importar muito com isso. Contudo, como é muito inteligente, aos poucos o rapaz foi ligando os pontos.

No entanto, as tentativas da jovem de esconder a sua identidade também chamam a atenção dos amigos do estudante. Afinal, quem é ela? E por que esconde a voz? Mas, nesse ponto da história algo já está claro: ele está apaixonado pela companheira de jogo.

Love Scenery tem poucas reviravoltas

Toda a tensão que envolve a aproximação dos personagens, tanto no jogo, quanto fora dele, é muito breve. Por que, os arcos com problemas envolvendo questões como ciúmes, são muito pequenos.

Outro ponto importante é que o elenco secundário não interfere muito na relação do casal. Logo, até mesmo no último episódio é uma história muito tranquila, sem grandes maldades ou coisas ruins.

Dicas finais 

Será que a jovem cantora e o estudante de computação apaixonado pela ciência ficam juntos no final? Essa resposta você só vai descobrir se assistir Love Scenery. 

Ao todo, são 31 episódios que você pode conferir. Gosta de histórias onde tudo dá certo e nada de muito ruim acontece? Então, essa comédia romântica com um pouco de drama é perfeita para você!

Love Scenery