Cartão Flash: como funciona e quais os benefícios

A fim de reter os melhores talentos, as empresas oferecem cada vez mais benefícios. E o cartão Flash tem sido uma dessas novidades.

Esse é um cartão de benefícios, o qual pode ser para refeição, transporte, alimentação, etc. Trata-se de uma solução que permite que as empresas personalizem o cartão de acordo com o que desejam oferecer para os seus funcionários.

Quer saber mais sobre esse cartão e por quem ele tem sido cada vez mais adotado pelas empresas? Continue a leitura e conheça as vantagens dele.

Cartão Flash: mais benefícios para os funcionários e flexibilidade para as empresas

O principal diferencial desse cartão é que ele amplia os locais em que o mesmo pode ser utilizado.

Com tudo em um, o Flash permite que as empresas ofereçam seus benefícios dos mais variados tipos, tais como: combustível, alimentação, cultura, refeição, entre outros.

Esse cartão funciona como um cartão comum, posto isso, ele vem na bandeira Mastercard. E assim os beneficiários podem usá-lo em diferentes locais, não estando mais presos a estabelecimentos que aceitem vale refeição, vale alimentação, etc. É possível usá-lo em qualquer local que aceite essa bandeira.

Para se ter uma ideia, seria possível usar o cartão Flash em mais de dois milhões de estabelecimentos pelo país.

Indo para o digital

Para ficar ainda melhor, esse cartão de benefícios também trabalha com Auxílio Home Office e Premiação. Desse modo, a empresa proporciona mais estimulo para seus funcionários e tudo isso de forma prática e com menos burocracias.

Se a sua empresa quer contratar esse cartão para seus funcionários, o processo é descomplicado. Em poucos minutos é possível fazer a contratação dele e tê-lo disponível para seu negócio. Quanto a entrega dos cartões, ela pode ser feita na empresa ou diretamente no endereço do funcionário.

Vantagens desse cartão

Há vantagens para as empresas e também para os funcionários com esse cartão.

No caso das empresas, elas possuem autonomia para que selecionem os benefícios de acordo com as suas necessidades. E um cartão assim ajuda a deixar seus funcionários mais engajados e produtivos, o que ajuda a melhorar os resultados do negócio.

Para os funcionários, as vantagens são ter um cartão que é aceito em milhares de estabelecimentos pelo Brasil, a liberdade para gastar o valor do benefício do modo que preferir e onde preferir. E esse cartão é ainda aceito em estabelecimentos online, plataformas digitais e apps.

Locais onde cartão Flash é aceito

O cartão Flash Card oferece descontos e vantagens em diversos estabelecimentos e plataformas, tais como: iFood, Catho, Óticas Carol, CNA, DAZN, etc.

É importante dizer que o cartão possui cinco categorias, sendo que cada uma delas concede certos benefícios, desse modo é necessário escolher o ideal para as necessidades da sua empresa. A seguir conheça mais sobre essas categorias:

– Food: cartão para uso em companhias, parceiros digitais e lojas físicas das categorias: alimentação e refeição;

– GO: esse possui os mesmos benefícios que o anterior, mas acrescido de outros benefícios, que são mobilidade e vale transporte;

– Essentials: com os mesmos benefícios do GO, com mobilidade e vale transporte e mais, podendo ser usado e locais como supermercados, lanchonetes, Uber Eats, iFood, Uber, Bike, Movida, ClickBus, compra de vale-transporte, compras em farmácias, pagamento consultas e exames laboratoriais;

– Life: com todos os benefícios do anterior, mas acrescido de cultura, entretenimento e educação. Assim, é possível usar esse cartão também em palestras, cursos, cinema e muito mais.

– Flex: o mais completo de todos, voltado para as empresas que querem conceder aos funcionários muitos benefícios. Há aqui mais autonomia para os funcionários usarem seu cartão, ou seja, eles decidem como e onde usarão o valor disponível.

Cartão Flash