SssTikTok: baixe vídeo do TikTok sem marca d’água

O sssTikTok você permite baixar vídeo do TikTok sem marca d’água e sem instalar nenhum aplicativo.

Em apenas alguns passos você pode fazer o download de um vídeo e enviar, por exemplo, num grupo do WhatsApp sem que as pessoas saibam que aquele vídeo foi do TikTok. O melhor é que essa é uma ferramenta totalmente gratuita.

Algumas pessoas sabem que o próprio TikTok tem uma função que permite baixar os vídeos, mas esses vídeos vão com a marca d’água. Vamos mostrar aqui também como fazer isso. Só que com o sssTikTok você faz download do vídeo que quer (pode baixar quantas vezes quiser por dia) sem essa marca.

O procedimento para baixar o vídeo que deseja dessa rede social pode tanto ser feito pelo celular quanto pelo computador.

É importante mencionar também que essa ferramenta já possui um aplicativo que, no momento, está disponível apenas para aparelhos Android.

Como baixar vídeo do TikTok sem marca d’água com o sssTikTok

Veremos agora o tutorial. Mas antes é importante deixar claro algo sobre republicar esse vídeo.

Quando você baixa o vídeo que deseja, ele ficará salvo na galeria do seu celular. Assim você pode publicá-lo em outra plataforma, no próprio TikTok, publicar em suas redes sociais, no seu status do WhatsApp, enviar para algum amigo, num grupo, enfim, fazer o que desejar.

Porém, é importante esclarecer aqui que ainda que você consiga baixar vídeo sem marca d’água com essa ferramenta, deve dar os devidos crédito ao criador do conteúdo no local onde publicar.

E isso é ainda mais importante se você subir esse vídeo em alguma outra plataforma como o Instagram ou Facebook, por exemplo. Se não der esse crédito você pode ter problemas com direitos autorais depois (corre o risco de ter o vídeo excluído e ainda receber uma advertência ou perder a conta).

Agora que já esclarecemos isso, vejamos o passo a passo de como baixar vídeo do TikTok sem marca d’água com o sssTikTok.

Passo a passo para baixar vídeos da plataforma usando o sssTikTok

  1. O primeiro passo é escolher qual vídeo deseja baixar;
  2. Quando escolher o vídeo, abra-o na plataforma (coloque para tocar) e depois vá ali no ícone do WhatsApp que aparece ao lado e clique sobre ele, então surgirão outras opções abaixo;
  3. Nas opções que surgirem estará “Copiar link”, clique nessa opção e terá salvo o link que precisa para baixar o vídeo;
  4. Já no computador você deve abrir o TikTok, escolher o vídeo que deseja baixar e em seguida passar com o mouse no ícone de setinha que aponta para direita, nesse momento surgirão algumas opções. Basta escolher também a opção “Copiar link”;
  5. O passo seguinte é abrir o navegador do seu celular ou do seu computador e depois acessar o site do sssTikTok: https://ssstik.io/pt ou então digital o nome sssTikTok no Google;
  6. Estando no site, pegue o link que copiou e cole no local indicado, após isso clique para baixar. A depender do tamanho do vídeo, pode ser que demore um pouco;
  7. Agora o site fará a conversão do arquivo para o formato mp4. Também é possível baixar o vídeo no formato mp3.
  8. Escolha a opção “sem marca d’água” e faça o download do vídeo desejado;
  9. Pronto! Agora é só enviar o vídeo para o grupo da família, republicar em outra plataforma, etc.

Veja um exemplo abaixo para publicar no status do WhatsApp:

  1. – Abra o WhatsApp;
  2. – Clique em “status”;
  3. – Agora clique no ícone de câmera para escolher um arquivo;
  4. – Veja que logo abaixo aparecem as opções de vídeo e fotos e lá estará o vídeo que você salvou.

O mesmo pode ser feito ao publicar o conteúdo no Instagram, no Facebook ou mesmo quando quiser subir em algum grupo do WhatsApp ou Telegram, por exemplo.

Importante: quem usa iPhone

É possível utilizar essa ferramenta de qualquer navegador e qualquer sistema operacional. Mas quem possui iPhone pode usar apenas no navegador Safari e se o IOS for 13 ou superior.

Mas há como contornar o programa realizando uma pequena configuração.

No caso do seu IOS ser uma versão inferior a 13, então deve fazer o seguinte procedimento:

  1. – Instale o “Documents by Readle” da AppStore;
  2. – Copie o link do vídeo que quer baixar no TikTok e abra o Documents by Readle. Haverá um ícone do navegador web no canto inferior direito da tela, clique nele;
  3. – E quando o seu navegador estiver aberto, vá então até o site do sssTikTok e cole o link do seu vídeo no campo indicado. Ou seja, basta seguir o procedimento normalmente como no tutorial mostrado anteriormente. E em assim terá o vídeo que deseja salvo no seu dispositivo.

Importante: os vídeo baixados ficam salvos na pasta de download que foi definida como padrão no seu dispositivo.

Baixando vídeos do TikTok com marca d’água (pela própria plataforma)

Como dito, o próprio TikTok possibilita que os usuários façam download dos vídeos ali, mas eles vão com a logo da plataforma. Outra coisa é que essa função está disponível apenas para dispositivos móveis.

Se você quer aprender essa forma também, vejamos agora como é o passo a passo para baixar vídeos dessa plataforma (com marca d’água) pelo próprio TikTok.

Primeiramente, abra o TikTok e escolha o vídeo que deseja baixar. Estando nesse vídeo, vá no ícone do WhatsApp e clique nele.

Veja que nesse momento surgirão algumas opções. Basta que você selecione “Salvar vídeo”.

Pronto. Você acabou de fazer o download do vídeo para o seu aparelho. Esse vídeo estará na sua galeria.

Veja que depois de salvar o vídeo surgirão outras opções abaixo para você já compartilhar o vídeo no Facebook, WhatsApp, etc. Você pode escolher uma das opções e já fazer a publicação por aí. Clicando em “Outra” aparecerão outras opções para você compartilhar o vídeo.

Mas se você quiser subir o vídeo em outro lugar, basta que saia dali, abre o aplicativo da rede social onde deseja subir o vídeo e, na hora de selecionar o conteúdo que quer publicar, buscar na galeria pelo que baixou.

Ssstiktok