Das HQs para as telonas, conheça alguns dos mais fofos pets da Marvel

Até alguns dos super-heróis mais poderosos do Universo Marvel precisam de um bichinho de estimação para lhe fazer companhia

A popularidade dos heróis e de outros personagens do Universo Marvel é inquestionável, mas muita gente não sabe que boa parte dessas figuras icônicas também possui pets!

Apesar de quase nenhum ter sido adaptado para os filmes e as séries da Marvel, que são o que mantém todo esse universo em evidência, nos quadrinhos esses bichinhos são muito queridos pelos fãs. Conheça quais são alguns dos mais fofos.

Lucky

Lucky, também chamado de Pizza nos quadrinhos, é um cão da raça golden retriever adotado pelo Gavião Arqueiro. Nas HQs, o cachorro e o vingador possuem um laço muito profundo, pois o herói o resgatou após ter sido espancado por uma gangue. Após isso, Lucky esteve sempre ao seu lado e se tornou seu leal companheiro.

Apesar de o Gavião Arqueiro já estar presente no Universo Cinematográfico Marvel desde os primórdios, só agora Lucky recebeu um espacinho nas telonas, com o lançamento da série do personagem no Disney+.

Dentinho

Os Inumanos ainda não receberam uma chance de brilhar nos filmes e nas séries da Marvel, mas quem acompanha os quadrinhos certamente conhece o Dentinho, o cão da Família Real Inumana.

Ele teoricamente é um bulldog comum, porém, após sofrer diversas experiências, ficou gigante e ganhou poderes de telepatia e teletransporte.

Além de ser um “cachorrinho” fofo, Dentinho também é o líder dos Pet Avengers, uma equipe composta apenas pelos bichos de estimação de vários super-heróis.

Ele já conseguiu reunir todas as joias do infinito e enfrentou até mesmo Thanos, o Titã Louco. Nas horas vagas, ele também ajuda a Miss Marvel a salvar o mundo, assim como os próprios Inumanos.

Jeff

Jeff, provavelmente, é o pet mais inusitado e desconhecido do Universo Marvel, pois ele não é um golden retriever, um chow chow ou um bulldog, mas, sim, um tubarão!

Porém ele não é um tubarão convencional da Terra, e sim membro de uma raça específica, chamada de Tubarões Terrestres, que possuem quatro patas e podem se locomover tanto em terra, quanto no mar. Resumindo: é uma mistura de cachorro com tubarão.

Jeff foi introduzido em uma história dos Vingadores da Costa Oeste, onde foi adotado por Gwenpool, justamente por ser fofo demais. Após isso, ele foi doado para o Deadpool, o mercenário tagarela, e hoje vive na Ilha Monstro.

Seria improvável vermos Jeff nas telonas, mas, como alguns personagens dos Vingadores da Costa Oeste já estão sendo introduzidos no MCU, nada é impossível!

Das HQs para as telonas, conheça alguns dos mais fofos pets da Marvel