As impressoras Epson valem a pena? Entenda a relação de custo-benefício da marca

Quem está pesquisando impressoras para comprar, com certeza, já se deparou com a marca Epson. Assim como as impressoras hp, as impressoras Epson estão sempre entre as mais recomendadas, são vendidas na grande maioria das lojas do mercado e são muito faladas no segmento de impressão digital.

A dúvida que não quer calar sobre a marca é: será que realmente vale a pena? Afinal, alternativas de concorrentes não faltam! Impressoras são equipamentos importantes para o dia a dia da população.

Sejam elas empresariais, para uso doméstico ou para estamparias, elas são muito funcionais e essenciais para uma rotina de trabalhos mais rápida, prática e segura.

Sendo assim, comprar um equipamento deste exige bastante pesquisa e considerações.

Se perguntar e pesquisar se a Epson vale mesmo a pena é um passo importante para compras assertivas e duradouras. Afinal, ninguém merece passar raiva com as impressoras e ter que trocá-las de tempos em tempos.

Então, hoje, viemos esclarecer essa questão. Vamos explicar mais sobre quem é essa marca, sua posição no mercado e alguns motivos que a tornam tão famosa neste segmento.

Lembrando que cada pessoa tem suas necessidades e preferências. Portanto, abordaremos as vantagens e desvantagens da marca, mas quem realmente decidirá se ela vale a pena ou não, é você.

Daremos todas as informações para que seja uma decisão assertiva e eficiente, por isso, acompanhe com atenção e descubra a resposta para a dúvida, as impressoras Epson valem a pena?

Saiba mais sobre a marca Epson de impressoras digitais 

O mercado de impressões digitais é enorme, há diversas marcas, produtos, acessórios e impressoras disponíveis no mercado.  

Para decidir qual comprar, é importante ter alguns fatores em mente, como o funcionamento das tintas, quantas folhas ela é capaz de imprimir por hora, se faz barulho, agilidade, entre outros aspectos.

O que os especialistas mais recomendam é que as pessoas busquem por grandes marcas deste segmento, já que elas oferecem maior tecnologia e garantia de qualidade. 

A Epson, por exemplo, tem mais de 70 anos de atuação no mercado, trazendo inovação e ampla variedade de produtos de qualidade ao mercado. Na realidade, essa marca se estabeleceu como um líder de tecnologia global. 

Tanta referência na área de impressão digital se dá pelos seus anos oferecendo tecnologias eficientes, compactas e de alta precisão.

Ela oferece impressoras para impressão doméstica, de escritório, impressão comercial, industrial, para manufatura, mercado visual  e muito mais. 

Versatilidade não falta! Com certeza há uma impressora adequada para suas necessidades da Epson. O fato é que as impressoras Epson estão sempre na lista de melhores máquinas do ano e em 2021, isso não foi diferente.

A marca estava em todas as listas, de todos os segmentos e marcas de atuação. E você deve estar pensando que a Epson oferece apenas produtos caros, por ter tanta fama e referência na área.

Você não poderia estar mais enganado! A Epson é bastante conhecida por oferecer impressoras de qualidade, de alta tecnologia, por preços justos e acessíveis.

Há uma variedade enorme de valores dentro da marca, com certeza, encontrará uma que está dentro do seu orçamento.

Saiba mais sobre a relação custo-benefício dessa marca para entender se é a melhor alternativa para você!

Epson tem excelente custo-benefício: saiba mais sobre esse aspecto tão importante

A marca oferece um excelente custo-benefício por diversos motivos, dentre eles, a durabilidade dos equipamentos. As impressoras Epson são resistentes e duráveis, além disso, não exigem grandes manutenções ao longo da sua vida útil.

Ou seja, elas funcionam perfeitamente por muito tempo, dependendo do uso de cada um, é claro. No entanto, são fabricadas para serem resistentes e proporcionarem longa vida útil às produções.

Essas impressoras também são de alta performance, isto é, oferecem alta produtividade para as produções comerciais.

As empresas podem  fabricar mais em menos tempos, aumentando sua cadeia produtiva e lucratividade. 

Outra vantagem da Epson em relação ao custo-benefício das suas produções está na economia que se tem com os cartuchos de tintas. Em geral, eles são mais baratos do que os de outras marcas concorrentes.

O que ajuda e muito na economia das produções. Os cartuchos das impressoras EcoTank, por exemplo, funcionam como tanques de tinta reutilizáveis, diminuindo o preço do cartucho e dando mais durabilidade para a tinta.

A Epson também oferece um programa de descontos especiais para aqueles que utilizam bastante seus produtos. É o Epson Rewards, um diferencial muito legal da marca.

Com este programa, a pessoa acumula pontos a cada compra de tintas. Esses pontos podem ser trocados por garantia estendida ou desconto em novos equipamentos.

Compensa bastante para os profissionais que estão sempre usando impressoras e precisando de novos cartuchos de tintas.

Este programa é inovador com benefícios incomparáveis, o qual também aumenta a relação de custo benefício da marca.

E aí? Já tomou sua decisão? As impressoras Epson valem a pena?

Como dissemos, é uma decisão importante. Leve todas as informações citadas em consideração e pesquise mais, se necessário.

Caso opte pela Epson, compre em lojas e distribuidoras oficiais da marca para adquirir produtos de qualidade.

É uma ótima alternativa! E na sua opinião, depois de ler o texto, as impressoras Epson valem a pena?

As impressoras Epson valem a pena