filme e series Guardioes das galaxia

Os próximos 4 filmes e séries dos Guardiões da Galáxia na Marvel

Os Guardiões da Galáxia são os principais personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. E a família imperfeita mais perfeita do estúdio foi uma grande surpresa. Afinal, o primeiro filme da equipe foi uma das grandes apostas do estúdio.

Na época, lá no longínquo ano de 2014, os Guardiões da Galáxia estavam longe de ser parte dos personagens da Marvel conhecidos pelo grande público. Mas o povão abraçou a novidade tal como o Homem de Ferro em 2008, e assim, o bando de desajustados contou com uma trilha sonora de peso e muito humor para virarem um sucesso tremendo.

Sucesso que foi repetido 3 anos depois com Guardiões da Galáxia Vol. 2. A sequência foi mais um grande sucesso de bilheteria, e por isso, a Marvel não perdeu tempo e ainda em 2017 já confirmou o terceiro filme, marcado então para 2020. Isso sem prever a participação inesquecível que eles tiveram ao lado do Homem de Ferro, Doutor Estranho e Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita. Mesmo todos tendo virado pó, não podíamos deixar de ter um membro da equipe ao longo de toda a jornada de Vingadores: Ultimato.

LEITURA RECOMENDADA:

  1. Os 9 melhores sites para assistir filmes em 2021
  2. Os 7 melhores sites para baixar filmes em 2021
  3. Como descobrir o nome de um filme: 5 dicas para você
  4. MODOK: 5 coisas para saber sobre a nova estrela
  5. Melhores filmes Netflix: TOP 5 filmes de tirar o fôlego

E assim, tivemos mais um destaque para a equipe, representada pelo Rocket Raccoon. Tendo os Vingadores ressuscitado metade do uniforme, a equipe está completamente novamente. E por isso, teremos 4 projetos do MCU envolvendo os personagens. Todos pros próximos 3 anos. E vamos listá-los todos aqui:

Thor: Amor e Trovão

O retorno da equipe se dará em mais uma participação especial no filme de outro personagem. Dessa vez, no quarto filme do Thor, marcando a reunião dos ‘Asgardianos da Galáxia’ do jeito que os fãs sempre sonharam.

Não sabemos qual será o papel da equipe no filme, mas sabemos que todos eles estão presentes, com exceção da Gamora, cujo paradeiro ainda é um mistério.

Mas vai ser bom matar a saudade do Peter Quill, Rocket, Groot, Drax e Mantis!

Um pequeno spoiler: o ator Vin Diesel esteve pessoalmente na Austrália, onde as filmagens do filme ocorreram, indicando que podemos ter uma cena onde o Groot, de alguma forma, se transforme em um ser-humano!

O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia

Uma das grandes surpresas da Marvel no Evento de Investidores da Disney em dezembro de 2020, foi quando o próprio Kevin Feige confirmou a realização de um antigo sonho dos fãs.

Isso mesmo, com a chegada de uma tonelada de produções do MCU exclusivamente para o Disney+, veio a razão de termos um Especial de Natal só para os Guardiões!

O especial contará com a equipe INTEIRA de volta e será escrita e dirigida por James Gunn, que disse que o especial se passará DEPOIS de Thor 4, e deve chegar ao Disney+ em dezembro de 2022.

Eu Sou Groot

Outra grande surpresa revelada em dezembro, que não fazia parte de nenhuma notícia ou rumor de que a Marvel estava fazendo tal produção, é a série ‘Eu Sou Groot’!

Que é uma série de curtas animados protagonizados, obviamente, pelo Groot. Na série, veremos a árvore favorita da Marvel em várias aventuras de encontro com muitos personagens inesperados. Quem eles são? Essa promete ser a novidade, mas sabemos que a série deve chegar ao Disney+ em 2022.

E deve ser a segunda série animada do MCU, sendo a primeira ‘What If…?’, que estreia ainda em 2021!

Guardiões da Galáxia Vol. 3

                                     Reprodução: Youtube da Marvel Studios

Por fim, a família do MCU terá o seu merecido fim de trilogia! Guardiões da Galáxia Vol. 3 estava marcado para ser o PRIMEIRO filme da Fase 4 do MCU, marcado para maio de 2020, antes mesmo de Viúva Negra.

Muita coisa provocou no adiamento do filme antes mesmo da era dos adiamentos pelo coronavírus, já que o diretor James Gunn foi demitido do filme no final de 2008, após o ressurgimento de tweets antigos com piadas polêmicas. Por fim, o diretor acabou indo parar na DC, conduzindo o novo Esquadrão Suicida.

Felizmente, o tempo passou e a Marvel trouxe James Gunn de volta. E recentemente, a Marvel finalmente divulgou a data oficial do filme, que está previsto para chegar aos cinemas no dia 6 de maio de 2023, com as filmagens começando no segundo semestre desse ano!

Pra quem está com saudade dos Guardiões, pode ficar tranquilo porque eles terão muita importância, e MUITO destaque, no futuro da Marvel.