Melhores Empresas de Hospedagem de Sites

Top 10 das Melhores Empresas de Hospedagem de Sites

Você sabe quais são as melhores empresas de hospedagem de sites que existem hoje? Atualmente, ter um site na Internet é importante para manter a relevância de seu negócio.

Mas, antes de colocar uma página no ar, é preciso contratar uma empresa de hospedagem, para que isso seja feito de forma rápida e mais simples.

Esse tipo de serviço é também conhecido como host e é o responsável por armazenar as suas páginas e dados em um site, para que os usuários possam acessar tudo com mais segurança e eficiência.

Assim sendo, caso esteja interessado, continue lendo esse conteúdo para conhecer algumas das principais empresas de hospedagem no Brasil.

Confira as melhores empresas de hospedagem!

Como dito antes, a eficácia de um site depende totalmente da qualidade do serviço contratado, provido por uma boa empresa de hospedagem.

Desse modo, para obter um bom resultado e sucesso de seu site, é essencial contratar uma empresa que forneça um ótimo serviço. Algumas delas inclusive, fornecem ainda dicas de marketing em seu site e blog.

Atualmente, existe uma grande variedade de empresas de hospedagem. Portanto, o ideal é escolher aquela que encaixa melhor comas suas necessidades, além de conferir algumas dicas de marketing.

Assim sendo, para saber qual escolher, confira a seguir algumas das melhores empresas de hospedagem!

1. Rock Stage:

A Rock Stage é uma boa plataforma para hospedagem e gerenciamento de blogs, possuindo foco total em WordPress.

Geralmente, os profissionais que atuam na área do marketing precisam de um suporte técnico para que possam fazer mudanças em seu site ou blog. Caso contrário, poderá afetar o seu desempenho e prejudicando os resultados.

O Rock Stage fornece apoio para os profissionais dessa área, tanto parar criar sites e blogs em WordPress, quanto para gerenciar algum que já existe.

2. Hostgator:

Sem dúvida, o Hostgator oferece um excelente custo-benefício, desempenho e suporte de qualidade.

Afinal, não é à toa que é uma das melhores opções de hospedagem de site do Brasil, por oferecer domínio grátis e não aplicar multas.

O Hostgator possui servidores aqui no Brasil e nos Estados Unidos, além disso, possui uma estrutura voltada ao WordPress e suporte para hospedagem compartilhada, VPS e dedicada.

Por fim, você pode optar entre três planos diferentes, caso queira um espaço de armazenamento maior e domínios ilimitados.

3. BQHost:

O BQHost é uma empresa especialização na criação de sites profissionais e host. Estão no mercado desde 2004.

Destaque-se pelo seu excelente custo x benefício, entregando uma hospedagem barata, mas com qualidade profissional.

Mas o seu principal diferencial é o atendimento, o que chamam de suporte 5 estrelas. É um atendimento humanizado e rápido. Depoimentos no site deles, redes sociais e Google confirmam a informação.

Eles oferecem também benefício de hospedagem com 30 dias grátis, possibilitando que você teste o serviço, antes de efetuar o pagamento.

4. GoDaddy:

Assim como a Hostgator, a GoDaddy também é uma das empresas de hospedagem de sites que possuem um dos melhores custos benefícios dessa lista.

Além disso, conta com uma das maiores taxas de uptime do mundo. Isso significa que, ao utilizar esse serviço, é pouco provável que você fique na mão com o seu site fora do ar.

Esse serviço também fornece domínio grátis e um painel intuitivo, de modo que facilite o acesso a todas as suas funções.

5. UOL Host:

A UOL Host é uma empresa brasileira que conta com um dos maiores data centers do país, o que acaba gerando mais confiança e melhor desempenho para o seu site.

Além disso, uma de suas maiores vantagens, é o fato de que ele possibilita o isolamento de recursos, impedindo que algum site suspeito acabe prejudicando outros sites hospedados no mesmo servidor.

Desse modo, você poderá ter uma estrutura compartilhada com maior segurança.

Outro ponto importante é que o atendimento ao cliente do UOL Host é bastante eficiente, sendo até mesmo considerado como um dos 5 melhores do Brasil.

6. Hostinger:

A Hostinger possui uma hospedagem eficaz e mais rápida, com planos que se encaixam em todos os tipos de orçamentos.

O criador de sites da Hostinger é fácil de se usar, de modo que até mesmo quem não possui conhecimentos sobre web design poderá criar o seu site sem problemas.

Além disso, todos os sites hospedados por essa empresa possuem domínio gratuito e o certificado SSL.

O usuário poderá testar o serviço durante 30 dias, caso não tenha ficado satisfeito, receberá o seu dinheiro de volta.

7. KingHost:

Está em busca de uma tecnologia mais avançada e inovadora? Então a KingHost é ideal, pois é uma das melhores empresas de hospedagem para aqueles clientes um pouco mais exigentes!

O serviço possui uma série de funções tecnológicas bem eficientes e, além disso, oferece um ótimo desempenho!

8. Hostnet:

A Hostnet é, sem dúvida, outra opção nacional que fornece acesso a domínios totalmente gratuitos para os seus assinantes.

Um de seus maiores recursos é a possibilidade de migração automática de sites gratuitos. Isso permite que você consiga profissionalizar a sua presença online, mas sem deixar de lado o patrimônio digital.

9. Host mídia:

Para quem busca uma seleção ampla de recursos, com preços mais em conta, então, a Hostmídia é ideal!

Isso porque, sem precisar gastar muito, você poderá aproveitar tanto armazenamento quanto banda, ilimitados, além de isolamento de recursos e instalação automática.

Além disso, vale ressaltar o seu uptime de quase 100%, desse modo, dificilmente o seu site ficará fora do ar.

E, por fim, essa empresa também conta com um suporte técnico online 24 horas por dia.

10. Locaweb:

A Locaweb é um nome já bem conhecido e popular no mercado de hospedagem do Brasil.

Isso porque a Locaweb é considerada como uma das pioneiras desse serviço aqui no país. A Locaweb também possui uma estrutura que pode facilmente rivalizar com as maiores empresas de hospedagem estrangeiras.

Além disso, a Locaweb também oferece suporte técnico e garantia de satisfação.

Ou seja, você pode usar o plano durante 7 dias, caso não goste, pode pedir o seu dinheiro de volta.

Outra vantagem desse serviço, é que todos os seus planos possuem armazenamento e banco de dados ilimitados, além de trazer hospedagem compartilhada, dedicada e cloud.

 

Conclusão

Sem dúvida, contratar uma empresa de hospedagem de site é importante para alavancar o sucesso de seu negócio.

No entanto, a escolha deve ser feita de acordo com as suas necessidades e exigências.

Isso porque, há uma série de empresas diferentes que oferecem várias possibilidades e serviços próprios.

Ou seja, a escolha é somente sua, levando em consideração aquilo que você deseja.

Por fim, caso ainda possua alguma dúvida ou queira compartilhar a sua opinião, não esqueça de deixar o seu comentário!