ganhar-dinheiro-extra

5 ideias para ganhar dinheiro extra com pouco investimento

Com a crise, a pandemia, e comércios fechando muitas pessoas infelizmente perderam seus empregos, e a procura por ganhar dinheiro extra tem aumentado muito nos últimos meses, por isso, mostrarei abaixo, 5 melhores ideias para ganhar dinheiro mesmo com pouco investimento.

São ideias realmente lucrativas, e que já estão ajudando muitas pessoas que estão passando por dificuldades financeiras. Então, se você deseja saber quais são essas ideias, acompanhe até a conclusão.

 

Como ganhar dinheiro extra? Confira as 5 melhores ideias de baixo custo!

Existem alguns tipos de serviços que não é necessário pagar para acessar, apenas faça o cadastro nas plataformas para poder trabalhar com os serviços, veja algumas sugestões que eu separei para você:

 

1º Venda produtos digitais

Se você tem domínio sobre determinado assunto, saiba que é possível ganhar dinheiro com seu conhecimento, você poderá utilizar softwares como o Canva para criar seu ebook, ou vídeo e comercializá-lo nas seguintes plataformas:

Hotmart – A Hotmart tem espaço para produtores e afiliados, que apenas desejam ganhar dinheiro com a divulgação de produtos, para ter acesso a esta plataforma e começar a trabalhar, basta realizar seu cadastro. Você poderá criar sua área de membros, e disponibilizar serviços por assinatura.

Lomadee – Esta é uma plataforma que é especializada em marketing de afiliados, onde você consegue ter acesso a diversos produtos e serviços, a plataforma atualmente oferece diversas formas de remunerar a comissão.

Monetizze – Com a Monetizze, você também consegue comprar ou vender qualquer produto físico ou digital, de maneira segura e 100% confiável, esta plataforma é muito parecida com as anteriores, e também faz pagamentos sob a forma de comissão.

Para conseguir ter uma boa renda com produtos digitais, não basta somente escolher uma plataforma para comercializar, é necessário definir seu público-alvo, e saber quais são as dores de sua persona, assim, você começa a desenvolver conteúdos que realmente solucionarão seus problemas.

 

2º Crie um brechó online

O brechó online é uma tendência mundial, e você poderá criar sua loja a custo zero, apenas utilizando as roupas e acessórios que possui em casa, se você possui boas marcas de roupa, as chances de ser bem remunerado são ainda maiores, pois existem clientes dispostos a pagar em euro ou em dólar, veja abaixo algumas marcas mais cobiçadas:

  • Prada;
  • Hermès;
  • Chanel;
  • Gucci;
  • Rolex;
  • Cartier;
  • Christian Dior.

Para trabalhar online é importante criar uma presença digital, por isso, se você quer criar uma loja para vender objetos e roupas usadas, você deverá criar perfis comerciais no Instagram, YouTube e Facebook, para conseguir captar um bom número de clientes de maneira orgânica e paga.

Através do brechó online, você poderá ganhar dinheiro extra, e ainda, trabalhar de casa e ter mais tempo para a sua família, na internet você também consegue trabalhar no país inteiro.

 

3º Faça entregas

Existem diversas plataformas de entregas brasileiras e estrangeiras, a remuneração acontece a cada entrega que será concluída, há países como o EUA que possuem o costume de oferecer gorjetas aos clientes, veja quais são as plataformas mais conhecidas:

  • Instacart;
  • Uber Eats;
  • Postmates;
  • DoorDash;
  • Amazon Flex.

Boa parte das plataformas fazem checagem para pesquisar sobre antecedentes, e você poderá realizar entregas apenas utilizando uma bicicleta, em alguns locais já é permitido fazer entregas a pé, no entanto, é recomendável que você leia sobre a política da empresa, e veja quais são os veículos permitidos pela empresa.

Para ter acesso às plataformas, é necessário fazer o cadastro, e enviar os documentos para averiguação, os pagamentos geralmente são realizados de 15 em 15 dias, tudo dependerá da política da plataforma. Leia atentamente o contrato, antes de concluir o preenchimento de seu cadastro.

Você poderá fazer seus horários, e trabalhar entre 4, 6 ou 8 horas por dia de acordo com suas necessidades financeiras, há pessoas que realizam entregas apenas de fim de semana, somente para complementar sua renda.

 

4º Seja um Dog Walker

Passear com cães além de ser prazeroso para os amantes de pets, poderá render um bom dinheiro, se você deseja ser profissional, convém realizar um curso especializado para conhecer o comportamento de cães de várias raças.

Atualmente, há vários aplicativos que reúnem pessoas que passeiam com cachorros, e se você tem qualificação as chances de ser bem remunerado são maiores. Dentro de um curso para ser dog walker, você aprende os seguintes tópicos:

  • Caminhada em matilha;
  • Como lidar com imprevistos durante o percurso;
  • Cuidar da saúde dos cães;
  • Legislação;
  • Como criar um negócio de dog walker.

Você será um bom condutor de matilha após o aprendizado dos tópicos, é importante que você saiba escolher uma escola que seja referência neste tipo de treinamento, as melhores escolas oferecem até programas de estágio para treinar seus alunos.

Boa parte dos cursos disponíveis, possuem um bom custo/benefício e atende todas as classes sociais, é perfeitamente indicado para você que deseja aprender uma nova profissão. Em plataformas como a Pet Anjo, você poderá ganhar até R$ 40,00 dependendo do seu grau de qualificação e do tempo de experiência como um Dog Walker.

 

5º Venda vale-presente

Você poderá se cadastrar em algumas plataformas como Card Pool, Card Cash, Gift Card Granny, e vender vale-presente que ainda não foram utilizados, existem vales-presente para vários nichos e segmentos, e você pode trocar em quiosques autorizados, por dinheiro na hora.

Se você tem um blog ou canal no YouTube, esta é uma boa maneira de monetizar e conseguir criar uma lista 100% orgânica para seu e-mail marketing, por isso, quando escolher um nicho procure saber quais são os segmentos que as pessoas mais buscam por vales-presente.

Há possibilidade também de criar uma loja online, tendo apenas vales-presente como um único produto disponível, você poderá vender vale-presente de nicho esportivo, de moda, cosméticos, eletrônicos, jogos, etc, existe uma infinidade de vales-presente disponíveis no mercado.

Se você não sabe como monetizar seu blog, ou rede social, que tal oferecer um vale card para presentear, e ainda, ser remunerado(a) por isso?

 

Dica extra: Seja Afiliado(a)

O mercado de afiliados oferece muitas oportunidades para vários nichos, e não há necessidade de ter produtos para anunciar, você deve escolher um bom produto que atende às necessidades de seu público-alvo, e seja de qualidade para se inscrever, gerar link e anunciar em suas redes sociais ou site.

O que muitas pessoas ainda não sabem é que existem diversas formas de ser remunerado(a) através do afiliado, e não há necessidade de ter um site. No entanto, você deve ter cuidado com o conteúdo que será oferecido em suas redes sociais para conseguir atrair os clientes adequados.

Atualmente, você poderá ganhar dinheiro extra com afiliados da seguinte maneira:

  • CPC(custo por clique): você é remunerado de acordo com a quantidade de cliques que houver em seu link, que poderá estar no artigo ou em algum banner;
  • CPA(custo por ação): conforme o nome diz, o afiliado é remunerado cada vez que o usuário realizar uma determinada ação, a ação poderá ser por cadastro, download ou qualquer outra interação;
  • CPM(custo por mil impressões): esta remuneração é destinada somente para banners em sites, a cada mil impressões há um custo fixo que será pago ao afiliado.

Se você quer saber mais sobre o marketing de afiliados, não deixe de conferir o módulo do Fórmula Negócio Online e comece a ganhar dinheiro extra mesmo sem ter nenhum produto físico. O Alex Vargas ensinará o passo a passo, para você ter sucesso com este tipo de marketing.

 

Bônus: O que é o treinamento Fórmula Negócio Online?

O Fórmula Negócio Online é um treinamento 100% digital que tem por objetivo ensinar os alunos a ganhar dinheiro extra sem precisar sair de casa, este treinamento foi desenvolvido pessoalmente por Alex Vargas que é um empreendedor digital e está neste mercado há mais de 15 anos.

Alex também estava buscando métodos alternativos para conseguir equilibrar suas contas no final do mês, e também estava a procura de um trabalho que proporcionasse mais qualidade de vida e flexibilidade de horários.

Que tal ler este também: Melhor horário para postar no Instagram

No começo, sua jornada foi difícil e Alex gastou muito dinheiro com treinamentos que não apresentavam um bom ROI(retorno de investimento), atualmente com seus treinamentos Alex Vargas consegue obter um lucro de R$ 100.000 por mês aproximadamente.

Sua experiência com o marketing digital está toda reunida neste treinamento, que possui cerca de 250 aulas, existem vários bônus e materiais complementares que os alunos poderão testar em seus blogs e redes sociais. No decorrer do curso, o aluno deverá aprender os itens abaixo:

  • Estratégias práticas para começar rápido;
  • Negócio online na prática e em detalhes;
  • Implementando sua estrutura profissional;
  • As melhores ideias para seu negócio online;
  • Instalando sua estrutura online de conversão;
  • Montando sua primeira máquina de vendas.

Se você ainda tem dúvidas sobre a eficácia deste curso, não deixe de conferir os depoimentos de alunos que já estão ganhando dinheiro com o afiliados, e aproveite para conhecer nossos bônus por tempo limitado. Ensinarei a ter uma renda extra inteligente e você não precisará trabalhar mais que 6 horas por dia.

Leia estaComo excluir conta Instagram em 5 passos simples 

Portanto, não perca mais tempo, vença a crise financeira ainda hoje, através do treinamento Fórmula Negócio Online, os métodos ensinados neste curso são testados e aprovados, aproveite!