Por que a promoção de artigos é tão importante?

Por que a promoção de artigos é tão importante? Aprenda o valor da promoção de artigos para sua empresa.

Embora a promoção de artigos fosse apenas uma forma de se diferenciar dos concorrentes, tornou-se um requisito para qualquer marca contemporânea.

Por que a promoção de artigos é tão importante
A publicidade de conteúdo está no centro das campanhas de marketing digital e publicidade de muito sucesso.

Atrás de cada fabricante significativo, existe uma infinidade de conteúdo valioso e apropriado que realmente se conecta com o público da organização.

No entanto, você ainda pode estar se perguntando por que o marketing de artigos é importante?

Para ajudá-lo a entender melhor o significado da promoção de artigos, reuni uma lista dos principais benefícios que a promoção de conteúdo pode proporcionar ao seu negócio:

1. Aumente o reconhecimento da marca criando confiança por meio da publicidade de conteúdo.

Entre os maiores benefícios que realmente mostra a importância da promoção de artigos é que as qualidades de construção de reputação de um conteúdo fantástico.

No mercado eletrônico ativo de hoje, é essencial que as empresas trabalhem para criar a confiança dos clientes em potencial e clientes.

Criar confiança pode ajudar sua empresa a estabelecer uma nova reputação favorável. Querer promover o seu conteúdo, não importa do que a seja ou em que área a sua empresa faça atuação é muito bom que ele tenha um bom posicionamento, já pensou se, quando falarem emissor de boleto e aparecer a sua empresa em primeiro lugar? Então, seria bem gratificante, né?

Criar artigos personalizados é uma maneira excelente de se familiarizar com seus clientes em potencial e clientes e, ao mesmo tempo, gerar boa vontade.

Quando os clientes leem seus artigos, eles começam a formar uma opinião sobre sua própria marca.

Caso os artigos que encontram seja envolvente, esclarecedor e benéfico, eles começarão a pensar exatamente da mesma forma sobre a sua empresa. Quanto mais valor você fornecer aos seus artigos, mais fácil será criar a confiança do público-alvo.

Além disso, se seus clientes em potencial e clientes começarem a perceber que você está sempre postando artigos em várias plataformas, eles podem começar a vê-lo como um pioneiro nos negócios.

Publicar conteúdo por meio de livros de terceiros ou compartilhar seus artigos com influenciadores também pode ajudá-lo a construir muito mais confiança em seu público-alvo.

2. O conteúdo fantástico pode ajudar a afetar as conversões.

Se você está se perguntando por que a promoção de conteúdo é mais importante, não procure além dos números de conversão.

Aqui estão apenas alguns dos números que realmente falam sobre a importância da promoção de artigos quando se trata de aumentar as conversões do site:

  1. A publicidade de conteúdo apresenta taxas de conversão aproximadamente 6 vezes maiores do que outros procedimentos eletrônicos de marketing e publicidade. (Básico ABG)
  2. Depois de estudar as recomendações em um site, 61 por cento dos consumidores online nos EUA optaram por fazer uma compra. (Curata)
  3. O conteúdo de vídeo ajudará a fornecer excelente ROI e aumentar significativamente as conversões, com base em 72 por cento das empresas pesquisadas.
  4. A publicidade de artigos de qualidade pode ajudar a aumentar significativamente os preços de conversão do seu site.
  5. A publicidade de conteúdo ajuda a aumentar as conversões, pois permite que você se conecte e instrua seus clientes em potencial e clientes.

Atualmente, você não está apenas trabalhando para construir relacionamentos e confiança, mas também promovendo conversões, fornecendo aos clientes as informações de que precisam para fazer uma escolha de compra informada.

Seu CTA informa ao leitor exatamente o que ele precisará realizar em seguida, direcionando-o para outra etapa do procedimento de conversão.

Quer converter signifique criar uma compra, obter informações adicionais ou ligar para sua equipe de vendas, é importante deixar claro para o leitor o conteúdo que você gostaria que eles apresentassem em seguida.

3. O conteúdo otimizado ajudará a impulsionar seus esforços de otimização de mecanismo de pesquisa.

A importância da promoção de artigos fica mais clara quando examinamos o papel que o conteúdo desempenha em ajudar sua organização a construir e aprimorar a otimização de mecanismos de pesquisa (otimização de mecanismos de pesquisa).

O SEO tem um papel significativo no aumento da visibilidade de sua empresa na Internet. Mas se você deseja aprimorar o SEO, precisará produzir conteúdo otimizado.

A produção de conteúdo é a técnica de otimização de mecanismo de pesquisa de maior sucesso. Na realidade, os sites de empresas que postam artigos persistentes em sites têm em média 434% mais páginas indexadas por mecanismos de pesquisa em comparação com aqueles que não publicam de forma alguma.

Quanto mais conteúdo você tiver em seu site, mais páginas o mecanismo de pesquisa precisará para indexar e revelar os consumidores a partir dos resultados do mecanismo de pesquisa.

Mesmo que mais páginas da web não levem necessariamente a mais visitantes, isso dará à sua marca a chance de se classificar para mais palavras-chave.

E, claro, quanto mais artigos você tiver em seu site, mais motivos você fornece para as pessoas permanecerem lá.

Isso implica mais tempo no site, o que também pode afetar favoravelmente a otimização de mecanismos de pesquisa.

O Google vê o tempo no site como um sinal de que seu site oferece conteúdo valioso.

Você gostaria de oferecer sempre informações valiosas para o tráfego do seu site? Você precisa! Considere nossas soluções de redação de sites como uma opção para aprimorar seus artigos que promovem a correspondência.

Para as pessoas que estão se perguntando por que a promoção de artigos é crucial, dê uma olhada em todas as maneiras como o conteúdo pode ajudar sua empresa a obter leads.

4 Você pode aumentar a quantidade de visitas ao seu site.

A publicidade de conteúdo não é apenas perfeita para geração direta, mas também com preços razoáveis.

Embora a publicidade de conteúdo custe cerca de 62% menos do que as estratégias de publicidade convencionais, ela cria aproximadamente 3 vezes mais leads, com base no DemandMetric.

A disponibilidade de promoção de conteúdo o que o torna uma abordagem essencial para empresas menores que buscam maximizar seu financiamento.

É muito importante estar ciente de que a promoção de conteúdo consome tempo e, além disso, pode demorar algum tempo para observar os resultados de suas tentativas, leva tempo para aumentar o número de visitas do seu site.

Isso é particularmente verdadeiro no que diz respeito ao SEO. Mas quando se trata de produzir material de qualidade, um pouco pode ajudar muito.

A publicidade de conteúdo não é apenas uma abordagem acessível, mas, além disso, oferece um ROI que as pequenas empresas simplesmente não podem ignorar.

A importância da promoção de artigos é simples de observar quando você pensa sobre o retorno do investimento.

Como a produção de conteúdo é razoavelmente barata e extremamente bem-sucedida, muitas pequenas empresas verão um ROI notável em seus anúncios de conteúdo com o passar do tempo.

Na verdade, para cada dólar investido, os esforços de publicidade de conteúdo criam três vezes mais clientes em potencial do que os anúncios de busca pagos.

O truque para otimizar o ROI de conteúdo é produzir uma estratégia de publicidade de conteúdo que exija seu mercado-alvo em consideração. Você não deve criar conteúdo simplesmente para fazer conteúdo. Se você deseja ganhar seus fundos de forma recompensadora, seus artigos devem ser táticos nos assuntos que você seleciona, nos tipos de ativos que você cria e em seus procedimentos promocionais.

Eu não poderia falar, simplesmente escrever conteúdo é inadequado, é vital focar no SEO do site, no SEO na página e também no SEO off page, ou seja,  aumente a autoridade do seu domínio ou do seu plano provavelmente estará com defeito.

5. O conteúdo permite que sua marca revele sua expertise no assunto.

Os consumidores precisam saber que estão lidando com especialistas que entendem as complexidades desse negócio.

Esta é outra resposta à importância da publicidade de artigos.

A publicidade de conteúdo permite que sua marca mostre sua experiência na área, ao mesmo tempo em que fornece informações valiosas que podem ajudar os leitores a tomar uma decisão de compra mais informada.

Cada vez que você publica um novo artigo em um blog, jornal branco ou artigos alternativos, está mostrando a seus clientes e clientes em potencial o quanto você realmente sabe sobre o negócio e os desafios que eles enfrentam.

Quando chegar a hora de fazer uma compra, os clientes se lembrarão da marca que lhes forneceu as informações de que precisavam para entender seus problemas, alternativas e outras escolhas.

Digamos que é comprar de uma empresa que publica artigo consistente, esclarecedor e esclarecedor, ou que não possui nenhum material de forma alguma.

É mais provável que o consumidor compre da empresa que mostrou sua sabedoria e expertise.

Desta forma, poderão ficar tranquilos em saber que contam com a presença de especialistas do setor, que responderão às suas dúvidas e resolverão prontamente quaisquer questões.

6. Você gostaria de construir relacionamentos com clientes? Publique conteúdo excelente.

Isso pode ajudá-lo a expandir seu público e conseguir novos leads.

No entanto, e quanto às pessoas que compraram de você?

Na realidade, com base em BIA Kelsey, 61% das pequenas e médias empresas afirmam que metade dos ganhos vem de clientes fiéis.

Além disso, o Blog de Tecnologia de Marketing relata que um cliente fiel vale, normalmente até dez vezes mais do que sua compra inicial.

Obviamente, clientes leais são simplesmente uma vantagem para sua empresa.

Se as vendas duplicadas representam uma parte considerável dos ganhos de sua empresa, você terá que localizar maneiras de fortalecer seu relacionamento com os clientes atuais.

É aí que entra a publicidade de conteúdo.

A entrega de ótimo conteúdo não para de seguir um lead se torna um cliente.

Conteúdo que agrega valor à base de clientes pode ajudar a aumentar a fidelidade à marca, fortalecendo a conexão que você tem com os clientes.

Isso promoverá vendas repetidas e permitirá que você construa defensores da marca fortes.

Como você pode ver anteriormente, os clientes não apenas se sentem muito mais confiantes em um negócio com conteúdo customizado, mas também se sentem mais próximos dessa novidade.

Portanto, que tipo de conteúdo é ideal para construir conexões de marca?

Características como vídeos de instruções e outros tipos de artigos visuais educacionais podem ajudar seus clientes a obter mais de seus serviços ou produtos.

Guias de branding e comparação são apenas outro exemplo fantástico de artigos que podem ajudar a fornecer mais valor para seus clientes.

Ao ajudar os clientes a tomar decisões de compra mais inteligentes, você está trabalhando para criar mais confiança e incentivar a repetição de vendas.

7. Seus clientes em potencial e clientes precisam de um ótimo conteúdo!

Por que o marketing de artigos é importante? Bem, seus clientes em potencial e clientes desejam ler um conteúdo excelente.

E se você está pensando que as pessoas não querem perder tempo estudando artigos de marca, considere novamente.

Como o infográfico abaixo revela, 68 por cento das pessoas gostam de passar algum tempo estudando sobre marcas que consideram intrigantes.

Além disso, 80% dos usuários da Internet preferem aprender sobre negócios por meio do conteúdo personalizado que oferecem.

Esses números demonstram que os clientes não apenas podem desfrutar dos artigos, mas também desejam ler artigos excelentes de marcas como a sua!

Então, por que você não dá às pessoas exatamente o que elas precisam? Se você quiser que a publicidade de conteúdo funcione, não ignore as informações que coletou dos telespectadores.

Colete dados para a percepção do cliente em mapas de viagens, opiniões de usuários, diagramas personalizados e personalidade do cliente.

Essas informações são essenciais para a preparação do conteúdo.

Seja educativo ou divertido, use seus artigos como uma chance de mostrar aos clientes o que é seu fabricante.

O segredo para criar um conteúdo de sucesso que possibilite a conexão com o seu público interessado é se concentrar em tópicos relacionados às suas necessidades, desafios e interesses.

O que nos leva a outra resposta a esta pergunta: por que a promoção de artigos é significativa …

8. A publicidade de conteúdo pode ajudá-lo a se diferenciar da concorrência.

Do agitado mercado digital, é fundamental que sua pequena empresa se diferencie de seus rivais.

Esse é o significado da publicidade de artigos. A promoção de conteúdo é uma maneira poderosa de as empresas menores trabalharem para se diferenciar das outras pessoas no negócio e revelar o que as torna únicas.

Os tópicos em que você produz artigos e também o valor desse conteúdo que você fornece podem significar a diferença entre um cliente escolher sua marca em vez de uma rival.

Por exemplo, se um cliente está realizando pesquisas sobre suas dificuldades e produtos específicos que poderiam ajudar a resolver esses desafios, ele tenderá a utilizar o negócio que lhe forneceu detalhes úteis.

Se isso não for suficiente para explicar por que a promoção de conteúdo é vital, pense sobre o papel que o conteúdo desempenha em ajudá-lo a construir o caráter e a voz de sua marca.

Junto com apenas o tipo de conteúdo que você cria, você pode até mesmo se diferenciar da concorrência pela terminologia de seus artigos e como você apresenta suas informações.

O caráter da marca é profissional e sério? Divertido e informativo? Possivelmente uma mistura de ambos?

Uma das melhores maneiras de provar esse personagem é por meio do conteúdo publicitário que você faz.

9. Agora, vamos considerar a importância da promoção de artigos em relação ao seu funil de marketing.

Existem 3 regiões principais de seu funil de marketing que você precisará considerar ao criar sua publicidade eletrônica e campanhas de marketing.

Eles também estão começando a entender que as soluções estão prontamente disponíveis. Nesta fase, o conteúdo ajudará a educá-los e encontrar as informações de que precisam para escolher que tipo de solução pode ajudar.

O conteúdo desta fase do funil visa educar os leads sobre diferentes alternativas, para que eles possam começar a restringir suas decisões e chegar mais perto de uma última decisão de compra. O conteúdo nesta fase tem como objetivo fornecer ao comprador um último empurrão para promovê-lo e capacitá-lo a fazer uma escolha de compra informada.

É aqui que entra o marketing de conteúdo em todo o funil de marketing:
  • Parte superior do funil (TOFU) ou Topo de Funil: na parte superior do funil, seus clientes em potencial estão apenas começando a se dar conta de seus problemas. Eles também estão começando a se dar conta de que existem soluções disponíveis. Durante esse estágio, o conteúdo pode ajudar a educá-los e obter as informações de que precisam para decidir que tipo de solução pode ajudar.
  • Meio do funil (MOFU): no meio do funil, os leads estão avaliando suas opções de produtos ou soluções. O conteúdo durante esse estágio do funil tem como objetivo educar os leads sobre as diferentes opções, para que eles possam começar a restringir suas escolhas e chegar mais perto de uma decisão de compra final.
  • Fundo do funil (BOFU): quando os leads chegam ao fundo do funil, isso significa que eles estão prontos para a conversão. O conteúdo durante esse estágio tem o objetivo de dar um empurrãozinho final de incentivo ao comprador e capacitá-lo a tomar uma decisão de compra informada.

10. Um conteúdo consistente e de qualidade pode ajudar a estimular o restante do seu plano de marketing

A maioria das pequenas empresas possui mais de um instrumento em sua caixa de ferramentas de publicidade eletrônica.

De publicidade por e-mail a sites sociais e anúncios PPC, existem muitas abordagens distintas que você pode usar para atrair e engajar seu público perfeito.

Você gostaria de entender o que todas essas estratégias têm em comum?

Bom conteúdo!

Sua organização deve criar artigos envolventes e de alta qualidade como parte de quase todas as estratégias que você emprega em suas campanhas eletrônicas de publicidade e marketing.

Por exemplo, digamos que você gostaria de iniciar uma campanha de marketing por e-mail para anunciar clientes em potencial.

Você precisa desenvolver um conteúdo de e-mail que envolva e motive os leitores a darem mais um passo.

Você pode até usar componentes do conteúdo que já criou para ajudar a nutrir esses clientes em potencial, como um site ou até mesmo um documento que oferece as informações de que você deseja movê-los por meio do funil.

Não deve haver mais dúvidas sobre por que a promoção de conteúdo é vital, porque a promoção de conteúdo se integra com o resto das regiões de seu plano de marketing e publicidade eletrônico.

É também a cola que une seus esforços coletivos e o que, finalmente, pode ajudar a torná-los mais bem-sucedidos.

Sem um bom conteúdo, tudo o que você tem são pensamentos. E os pensamentos, por maiores que sejam, não se convertem por si mesmos! Eles têm que se organizar, a criação de um site é insuficiente para vender, é importante fazer uma boa publicidade de conteúdo.

Conclusão

Não tem desculpa para não começar nesse horário, se você não tem como pagar, com certeza você mesmo pode fazer, não é tão difícil, caso você tenha condições fiscais, o ideal é procurar uma agência e sim um que seja técnico no seu nicho de mercado, por exemplo, se você é médico, comece a procurar uma agência de marketing digital para médicos.

Se você realmente deseja observar o significado da promoção de artigos em ação, é hora de começar. Trabalhe na criação de uma estratégia de publicidade de conteúdo que tenha seus compradores-alvo durante o seu núcleo. Então, você deve começar a gerar conteúdo valioso que pode ajudar a aumentar as conversões e aumentar a retenção de clientes.