Uma dúvida muito comum entre quem nunca comprou na Amazon é se o site é confiável e se não costuma dar prejuízo aos consumidores.

Amazon-a-loja-online-que-veio-para-ficar

O e-commerce fundado por Jeff Bezos em Washington, EUA, cresceu tanto que atualmente, conta com um centro de distribuição aqui no Brasil.

A loja online que é sucesso em diversos países, oferece muitas vantagens para os seus consumidores e não é à toa que se tornou uma das empresas mais conhecidas no mundo.

As pessoas que nunca compraram no e-commerce costumam ficar um tanto receosas, mas o que o site do Reclame Aqui mostra é que não há razão para isso, pois de acordo com quem já fez compras na loja, o site Amazon é seguro. Inclusive, a nota apresentada no Reclame Aqui é de 8.4, considerada como “ótima”.

Por se destacar por ter o melhor pós-venda do Brasil, preços justos e entrega rápida, muita gente se tornou cliente assíduo do e-commerce.

Os produtos oferecidos pela Amazon são dos mais diversos tipos, e a loja ainda está em expansão no Brasil. Contudo, os departamentos são os mais variados e abrangem diversas idades e públicos.

Para aqueles que se preocupam com uma possível divulgação de dados, vale ressaltar que a Amazon conta com um dos melhores sistemas de proteção de dados de comércios.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Cupom de desconto workana de R$ 100,00